Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

::FaragoT realmPT V5 by -JVFL-::


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera vim trazer meu Novo Hack,este vem com regen HP , RES , MANA,dps de tanto me encherem o saco no forum e no msn...Achei a adress mas cuidado!os comandos estao na janela do hack:hp ,res,mana,reset skill,reset atributos,shop,mestre das skill,tier up e expup

OBS:USEM EXP UP ATEH LVL 70 SE NAO PODERÁ LEVAR BAN!.NAO USE EXP UP NA CIDADE!POIS LEVARA BAN...

:: PRINT

 

 

imagemlh.jpg

 

:: TUTORIAL

 

[video=youtube;fiCDRZ8bW-A]http://www.youtube.com/watch?v=fiCDRZ8bW-A

 

:: DOWNLOAD

::FaragoT realmPT V5::

 

:: SCAN

 

http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=12c2582d4ded21adc073f8442f8d55bb5bb 838e7e625dc33a81b1cd12eb94a14-1306235301

 

CREDITOS:

-JVFL-(eu João Vitor! e naum victor igorfuck...) criar e postar o hack!

 

jhenrique.jr TESTAR E APROVAR O HACK!

 

IGORFUCK criar tutorial em video!

 

 

COMENTEM AE !!! NAO ADD MEU MSN PRA PERGUNTA SOBRE O HACK O ArnoK eo igorfuck ajuda vcs blza!!!

 

NAO POSTAREI MAIS NENHUM HACK!

 

HACKER ATUALIZDO HP RES MANA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera vim trazer meu Novo Hack,este vem com regen HP , RES , MANA,dps de tanto me encherem o saco no forum e no msn...Achei a adress mas cuidado!os comandos estao na janela do hack:hp ,res,mana,reset skill,reset atributos,shop,mestre das skill,tier up e expup

OBS:USEM EXP UP ATEH LVL 70 SE NAO PODERÁ LEVAR BAN!

:: PRINT

 

 

imagemlh.jpg

 

:: DOWNLOAD

::FaragoT realmPT V5::

 

:: SCAN

 

qm puder posta ae q aki o site num entra!

 

CREDITOS:

-JVFL-(eu) criar e postar o hack!

jhenrique.jr TESTAR E APROVAR O HACK!

 

COMENTEM AE !!!

 

Scan Aki VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

ta aew meu camarada JVFL baixei vo testar aki ..... mais uma ves leva meu tanks..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajsg14 e pq vc usou dentro da city...vc tem usar loge dela...Jardim encatado vc upa facil... sai do lvl 5 pro 25 do 25 pro 35 do 35 pro 41 isso tudo la...e lembre que sempre que vc upa vc tem reloga...pra usar de novo o Exp Up...e qnd entra na city lembra de desativa o hack

 

35855507.jpg

-

86258860b.jpg

 

aki as SS que tirei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qd usei eu tava la no mapa que tem a entrada pra caverna das abelhas, que eu esqueci o nome

Eu marquei a caixinha de xp up ai fiquei cons uns 450% ai tomei dc e a acc foi banida

 

aff outra conta block

cheguei no jardim da liberdade marquei exp up e desloguei no msm instante qd fui loga dnv tava banned a acc

aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta !

Se eu usar o Omega Injector, da certo ? Eu vi uns tutoriais de alguns hacks

e vi esse Omega. Estou com essa duvida.

 

Da pra usar ele ? Obrigado.[/color][/size][/font]

 

da sim pode usar com omega tb uso xcom ele ou e aproveita tira esse nick lol lol.........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.