igorfuck 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 · Fis teste hoje de manha e sim os hack de regen nao esta funfando...motivo a andress como esta na propia imagen... acima o hack nao esta patched....no caso parece que vc nao sabe usar... No caso de exp up ta funfando sim...mais se usar dentro da city toma ban...disse ai alguma paginas atras que para o hack de exp funfa o que deves fazer .... To na facu mais qnd chegar eu posto o tuto em video que fiz bom jogo a todos Sobre o OMEGA INJECTOR e mt bom mesmo usar ele... Sobre Xtrap....esse jogo nem Xtrap rtem O_O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvfl 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 · isso igorfuck eh meu tutor ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 6 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · velho tenho uma duvida esse exp up funfa em um char 9x Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvfl 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · num aconselho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · [video=youtube;fiCDRZ8bW-A] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ta o video galera nao ta assim uma brastemp mais ta muito legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Keidar 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · HP/MANA/STM Não trabalhadores Este fazer um erro !! Correção a este por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorfuck 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · Keidar sim esta ocorrendo um erro na Andress espero que vcs tenha paciencia para que o João resolva este problema (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvfl 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 · cara num sei quando vou arrumar meu parceiro acho as adress certas de regen tamos testando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeToxd15 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · arruma ae to precisando muito desse hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleydsontava 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Manda Brasa PCO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gine33 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Seria uma boa avisa q nao funfa no Bpt xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeToxd15 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se olha ae o scan esse safado posta scan falso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
femarco 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Vírus tensoo Pode ser até que funfe, mas PQP, quanto vírus =D Qtos trojans, jesus. Eu mesmo baixei e vi a DLL no vírustotal. Coisa tá feia ^^ Gz pelo hack [que parece que funfa] Porém, eu nao vou usá-lo. Melhor upar um poquim na raça, do q fuder meu pc x) Abraço e boa sorte pra quem baixar e usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zofrai 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Valeu , muito bom ...;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvfl 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · Putzz Seis Relembra meus hack denovo ¬¬' esse eh antigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crowmax 0 Postado 23 de Julho 2011 Compartilhar Postado 23 de Julho 2011 · posta novos entao ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rfl1995 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · EXP Hack nao está Funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabe1395 1 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · ta dando ban o hacker... só de usar = ban imediato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Beloo93 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · level 113 , já da ban né ? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G1R7D4 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Ainda pega o regen? acho q nao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Programmer- 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · Gente Ñ Funfa + ele Faz mto tempo q fiz hj nem funfa + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rfl1995 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · LOL cara funfa sim eu uso Tier Up So nao Funfa HP/MP/RES E EXP UP Agora o Resto Chuchu Beleza to lvl 70 com a 5 tier xD ! minha sacer lvl 40 com tier 5 Programa atualiza aii pra gente por favor Te amooo xD ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G1R7D4 0 Postado 7 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2011 · up up atualiza ai programmer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maryana 0 Postado 15 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2011 · Aqui só fez o download da DLL "/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehfortes 0 Postado 4 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2011 · levei ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados