danilo429 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 n tem virus, ne galera? O scan achou um monte, tou so escrevvendo para confirma que é seuguro. Mito bom o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 6 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2009 simé 100% seguro, avast original 4.8 nao detecta nada, e se for são para o funcionamento pode acreditar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ariane22 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 vei eu nao sei oq deu tava pegando na primeira vez mais na segunda deu um treco detectou e nao funfa mais me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxAlleFxxX 3 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 mt bom lek tanto na steam como no non steam 10 show mesmoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigoana 0 Postado 7 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Setembro 2009 q lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 8 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2009 q lixo aff, se tu vem aqui pra flooda fica quieto q vc ganha mais velho, se tu nao sabe usa problema é teu. Vlw XxxAllefxxX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielawski 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Cara, eu não consegui jogar não, o problema ta na hora que eu vou botar o jogo, C:\Arquivos de programas\Valve\hl.exe, ai da problema e não consigo entrar com o cheat no cs, vlw ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 17 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Vlw... muito bom mesmo ....;) Ja vo testar Avisado por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lek123456 0 Postado 18 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2009 Hei fiquei na dúvida, o priceown ta com a paradinha "Banido" ele ta banido mesmo:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spooki 0 Postado 20 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 20 de Outubro 2009 isto tem bue virada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 @Lek123456. Não, não to banido, e não era necessário vc copiar o meu tópico e plstar denovo aqui na área de cs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskaminski 0 Postado 22 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 22 de Outubro 2009 ai galera muita gente ta com medo de virus, mais qualquer hack que vcs tiver ai vai ter virus e quantas veses vo te que fala que não afeta o pc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados