Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

i18759_wctutorial.png

 

Olá galera, hoje trago um novo Bug para vocês irem quantas vezes quiser nos Desafios Épicos.

 

Esse bug não é aquele de apertar Esc na hora de escolher o baú, não.

 

É um bug diferente que permite que você vá quantas vezes quiser nos Desafios Épicos, e não precisa de ser em horários seguidos.

 

Por exemplo, você vai às 12:00h no Altar da Ruína, faz o bug aí sua tentativa não será computada, mas os Itens, a Moeda Épica e a Exp serão computadas.

 

Aí você pode ir às 16:00h às 18:00h às 22:00h fazendo esse Bug, podendo conseguir no máximo (se você for MUITO à toa e viciado) 24 Moedas Épicas por dia !

 

Bom, vamos ao Tutorial

 

•Primeiro você cria/entra em uma sala de um dos Desafios.

 

•Faça a missão normalmente (se quiser use Hack One Hit, não recomendo Auto Kill pois pode te fazer errar o Bug).

 

•Logo após matar o chefe, antes de aparecer a tela que mostra o tempo que você demorou na missão e a tela de selecionar os baús, retire o cabo de Internet do Modem (o cabo que é igual o que tem no telefone).

 

•Assim você será mandado para a tela de servidores (ou de login não me lembro).

 

•Quando isso acontecer, coloque o cabo novamente e espere dar sinal que a Internet está conectada (observe isso no seu modem).

 

•Logue-se novamente e verá seus Itens no inventário e sua Moeda Épica também, mas não verá que contou sua partida !

 

É isso galera, se gostaram do Bug Agradeçam, pois ele é muito útil.

 

Obs: Pc's com Roteador é mais difícil de fazer porque normalmente o Roteador fica longe do PC/Notebook, mas se vocês quiserem tentar podem, provavelmente funciona tbm( 80% Certeza)

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/761155-bug-desafio-epico-vai-quantas-vezes-vc-quizer/
Compartilhar em outros sites

Acho que esse topico ja é existente

e é exatamente igual ao existente anteriormente

antes de postar use a ferramente pesquisar

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/761155-bug-desafio-epico-vai-quantas-vezes-vc-quizer/#findComment-3654513
Compartilhar em outros sites

o Conteudo ja foi postado aki tantas veses que eu ja perdir a conta já

 

amigo use a barra de pesquisar antes de posta e mantenha

 

a area limpa

 

@off

 

não mim leve a mal so to dizendo isso pro seu bem

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/761155-bug-desafio-epico-vai-quantas-vezes-vc-quizer/#findComment-3654578
Compartilhar em outros sites

bem ja foi postado muitas vezes que eu ja sei ate decor como o cara vai postar.

eu acho que nem precisa do botão pesquisar.

e outra esse bug não funciona. eu ja testei

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/761155-bug-desafio-epico-vai-quantas-vezes-vc-quizer/#findComment-3655054
Compartilhar em outros sites

Tópico existente[X]

use a ferramenta de pesquisa da Wc

antes de posta.

Conteudo não funcional[X]~

dance-fail.gif

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/761155-bug-desafio-epico-vai-quantas-vezes-vc-quizer/#findComment-3664354
Compartilhar em outros sites

quem usa a via radío ? arranca o cabo e pronto ! vai ter que ensinar melhor cara vc só fez o post pra que usa modem!!!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/761155-bug-desafio-epico-vai-quantas-vezes-vc-quizer/#findComment-3689161
Compartilhar em outros sites

Sinto muito mais o conteudo eh existente ...

Ja foi postado diverssas vezes '

& Tbm não eh funcional ja testei

& deve ter pessoas de prova que não funcionam

Por favor use a ferramenta " Pesquisar " Para não cometer esse erro novamente

:yes:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/761155-bug-desafio-epico-vai-quantas-vezes-vc-quizer/#findComment-3689490
Compartilhar em outros sites

Existem uma quantidade imensa de conteudous desse!Use a ferramenta pesquisar antes de criar topicos assim!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/761155-bug-desafio-epico-vai-quantas-vezes-vc-quizer/#findComment-3690008
Compartilhar em outros sites

Esse conteúdo já foi postado muito mais de uma vez aqui na WebCheats

 

#comofas

 

Use a ferramenta pesquisar antes de postar, para ter certeza de um mesmo conteúdo já existir.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/761155-bug-desafio-epico-vai-quantas-vezes-vc-quizer/#findComment-3690281
Compartilhar em outros sites

Ja postaram isso umas 99999999 vezes...

Portando conteúdo existente

 

Reported

Will be closed soon...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/761155-bug-desafio-epico-vai-quantas-vezes-vc-quizer/#findComment-3690770
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.