Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Delphi] Videos aulas que eu recomendo


KopaG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera..

Eu estou atualizando, quando posso as videos aulas que eu estou olhando e estou achando interessante para postar aqui para vocês..

 

 

 

seta_sobe.gif

(Criando Tela de Splash ) - (Ótimo video, bem interessante e bem usado)

 

seta_sobe.gif

(Criando Calculadora Basica em Delphi 7 ) - (Boas as explicações, dá algumas noções de comandos para iniciantes no Delphi)

 

seta_sobe.gif

(Video-Aula Delphi 7 - Aplicação Básica para iniciantes ) - (Ele dá uma noção de como funciona os botões, os comandos que exercemos a eles, interessante)

 

seta_sobe.gif

(Video-aula Delphi 7 - Aplicação Básica - Tabuada ) - (Gostei também, aliás os videos dele são muito bom, ele explica direitinho, dando detalhes de como ele fez, enfim, boa aula)

 

seta_sobe.gif

(Aula 1 para Iniciantes em Delphi 7.avi ) - (Excelente, como criar um sistema de login super simples)

98r8.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirou as palavras da minha boca, bom, gostaria que alguém postasse algo mais avançado, só vejo básico básico e mais básico... .-.

As vezes posto algo que aprendo por mim mesmo como nível médio, mas espero postar algo realmente avançado algum dia, ou que alguém poste.

 

Tirou as palavras da minha boca, bom, gostaria que alguém postasse algo mais avançado, só vejo básico básico e mais básico... .-.

As vezes posto algo que aprendo por mim mesmo como nível médio, mas espero postar algo realmente avançado algum dia, ou que alguém poste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é né e até util para os mais iniciantes

o problema daqui é que só postam Delphi...

podiam postar mais sober VB , C#, C++

que para mim são linguagens melhor doque o Delphi..

mas fazer oque né :/

Parabêns , Abraços.

Concordo, área delphi/vb praticamente só tem parte de delphi, porém se prestar mais atenção existe a área C#, C++ separado desta ;D

jXXzRhaPtRLO9.png

 

CBm9ybl.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, o mais valorizado realmente é java e c..

delphi é mais para começo.. assim como visual basic, pelo menos é como eu levo.

 

sim !

o C# tambem ja está valendo algumas coisas no mercado, e C# é praticamente copia de C e java.

bem que podia postar umas video aulas de VB tambem. '-'

que eu acho melhor que o Delphi.

 

@~GabrielD

eu sei disso.

porem la tem um post em cada dois dias . ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, linguágem não diferenfiz muita coisa, mas sim a maneira de como programas e fazer as coisas, eu gosto de Delphi, estou indo para ASM, enquanto vocês fazem programas para o comércio por sei lá quantos R$, eu vendo antihacker(Até $2000-(ou mais, dependendo), "meu último foi $800(noob)"), programas e afins(só não sei mexer com banco de dados ainda, mas aprenderei), tudo que vocês fazem em outras linguágens é possível fazer em Delphi, de algum jeito ou de outro, mas isso varia do gosto, agora compare, o que é mais fácil, fazer um trainer em Delphi ou C#? .-.

Programas de comércio é mais usada a lógica simples, cáuculos, etc... antihacker/hacker não, é tudo mais pesado. (Pelomenos ao meu ver)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.