Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Que Você Acha desse novo serviço Oferecido pela LU!G  

1. 1. O Que Você Acha desse novo serviço Oferecido pela LU!G

• Inovador
      0
    • Ruim/Caro
      0
    • Indiferente
      0

Posts Recomendados

Cash Via SMS (1º Tópico Aki) e Não é Sugestão!

Bom Gente é isso que v6 viram cash agora pode ser adquirido por SMS... Sim, eu acredito que será avisado do lançamento amanhã na "att". Já que eu só vi o icone Hj e ontem quando fui fazer minha compra Diaria de cash (isso foi zuera tá) o ícone não estava lá...

Primeiro você entra nesse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

67495856.png

Após entrar na sua conta Level Up vá até aba com os nomes de jogos que a LU!G disponibiliza no Brasil. Selecione o Grand Chase e deverá lhe aparecer a seguinte imagem:

18016679.png

Após selecionar a Opção de compra pelo SMS se abrirá esta janela:

11234282.png

Depois de abrir a nova guia você pora seu DDD+Número do telefone e selecionara a operadora...

27453165.png

Calma agora é o passo final, veja o numero que veio por SMS para seu Celular e ponha no local indicado pelo site na proxima imagem e Pronto Você já comprou seu cash!

77578182.png

O Detalhe é que são: APENAS 150 CASH's PELO VALOR DE 4,00+IMPOSTOS...

Créditos By: Eu (Atakanter)

Obrigado por ver e comentar se possível, desculpe-me qualquer coisa...

Obs: Cortei as partes menos importantes das imagens como a parte de cima e as abas de rolamento juntamente com a aba iniciar do Windows... só fiz este comentário para que nem um precipitado comente que isso é "Fake"...

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/761629-cash-via-sms-1%C2%AA-t%C3%B3pico-aki-e-n%C3%A3o-%C3%A9-sugest%C3%A3o/
Compartilhar em outros sites

Conteúdo já existente.

Isso já foi postado aqui!

E foi essa tarde!

Pesquise antes de postar sobre tal assunto!

Verdade me perdoá realmente não me dei conta de que ao passar 25 minutos preparando este post para os nossos amigos da WC e que depois de postar o post ás 20:28 já havia um post 5 minutos anteriormente postado. E támbem me desculpo por esta segunda guia não ter aberto aqui em casa... desculpe mas a intenção foi a mesma com inicio quase no mesmo horário apenas por um detalhe ele terminou o post dele 5 minutos antes... Desculpe

isso dai n e pra comprar toda hora e sim para comprar as vezes caso presise muito

pq e muito caro^^

obrigado por compartilhar com agente amigo^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Reportado

como ja falaram conteúdo ja existente

@off

amigo use sempre a barra de pesquisar antes de criar qualquer topico

isso vai te ajudar muito e vai manter area sempre limpa

ps: valeu sua intenção continue tentando mas agora do jeito certo

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

PS: Amiguinho aki que me reportou eu ja disse no coments eu criei o tópico e fiquei mais de 1h eu tava desde as 19:30 fazendo este post, e quando fui criar este não avia nem um post com esse mesmo conteudo... só que infelizmente o outro usuário finalizou seu post antes do meu... Obrigado por comentar e me reportar pela intenção de ajudar

isso dai n e pra comprar toda hora e sim para comprar as vezes caso presise muito

pq e muito caro^^

obrigado por compartilhar com agente amigo^^

abraçz:amor:

Realmente é muito caro.

Realmente é muito caro.

Concordo com Vc's vantagem que amanhã vou trocar de Chip vou por o da Oi e tenho 75 reias de créditos no da claro... como não vou conseguir gastar ligando... vou comprar alguns cash'szinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

WOOOOOOOOOOOOWWWWWWWWWW Shi* o serviço ainda anda indisponivel ou seja num vai da pra comprar essa bolada em cash .-.

bem isso se torna uma vantagem pros cash.

agora vc pode comprar cash ate na escola.

é bem caro doi ate meu bolso so de ver.

é uma pena que eu não tenha celular.

Atenção!

Foi encontrado um tópico com o conteúdo igual / semelhante a este.

Utilize a

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
antes de postar.

Tópico Fechado [x]

nQ3rEGL.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.