Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tutorial ~~> Como jogar bem no Point Blank


cetesc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Point Blank é um Jogo muito parecido com o antigo Counter Strike, Possui características semelhantes, como as Armas e macetes que podem ser Usado da mesma Forma.

 

Mantenha a mira no horizonte

 

Considere a seguinte situação: seu inimigo está vindo em sua direção e você resolveu mirar para o chão, quais são as chances de você matá-lo? Bem provável que são mínimas, as chances mais prováveis de voce matar seu inimigo é mirando no corpo dele.

 

pointblank2010011308212.jpg

 

Corra de um lado para o outro

 

Para desviar e enganar seu inimigo, é bom sempre usar as telcas "A" e "D" e se possível, pular junto, assim seu inimigo não consegue te derrotar tão facilmente

 

Evite ficar parado ou escondido em um mesmo lugar

 

Ficar parado esperando o inimigo não é uma tática tão eficiente. Em jogos de tiro, o que conta é o ataque constante e em massa.

Head Shot

 

Não tem coisa mais divertida do que conseguir acertar um tiro na cabeça do inimigo. Para acertar um tiro na cabeça é altamente recomendada a utilização da pistola e uma Sniper, pois ela tem uma mira mais precisa e dá tiros únicos. Usar a metralhadora tem menos Proporção de acerto e quando o objetivo é matar com um tiro, portanto, mire com precisão e Headshot nos inimigos!

 

6d9c9d85e885d681a7dc9b95f782e4b9.jpg

 

Se esconda atrás de caixas durante os tiroteios

 

Durante os tiroteios não há problema algum você ficar atrás de uma caixa enquanto recarrega sua arma ou durante o lançamento de granadas.

 

 

point-blank.jpg

 

Títulos

 

Para acessar o sistema de títulos, você deve fazer login no jogo e procurar pelo botão “missões” no Lobby do jogo. O sistema de Títulos pode ser obtido completando diversas missões (cartas de baralho). Concluindo estas cartas você ganhará Broches / Insígnias / Medalhas / Ordens Azuis, elas são necessárias para comprar um título.

Cada título possui um efeito positivo, um efeito negativo e alguns possuem também o efeito Extra, que poderá liberar alguma arma específica durante um período de tempo, ou seja, aumentará suas habilidades, podendo também habilitar uma nova arma em sua loja.

 

img_2.jpg

 

Créditos : a mim : Cetesc

e peguei algo no Point Blank

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano curti bastante o seu tutorial,

iniciativa foda dimais de trazer esse conteúdo.

Muitas pessoas acabam desistindo do FPS por não prestarem atenção na hora do jogo.

Só acho que você devia trabalhar mais nas cores das fontes, e centralizar o seu post.

Fora isso, ta de parabéns s2

#fikdik

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem várias coisas para acrescentar neste Tópico,

apesar disto para os novatos está ótimo irá ser útil à eles.

Já que fez um Tópico deste acho que logo logo vou fazer Tópico de como jogar Bem Professional.

Parabéns pelo Tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.