Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Release]Sora Engine 4.6


Posts Recomendados

@Obrigado pelo Fixo,Estamos aí para o que precisar....=) Afinal cheats eh tudo de bom!

=)Pena que como tudo na vida tem que ser moderado.=\

 

@lplukinhas, O fraps é muito bom, mais como você mesmo disse ele grava muito pouco, e dá muito trabalho.Estarei baixando agora o GB.Estarei vendo oque fazer pra melhor te ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ake n funfo, qdo eu abro o hack pack os values ficam tudo interrogação!

 

Meu caro voce tem que abrir o Gunbound.

Quando ele estiver aberto aparecera os values que voce pode ow nao mudar e freezar.

 

Quando voce fecha o Gunbound os values vao voltar para a interrogação.

 

E ao BUG do avatar de cash/gold eu gostaria de avisar que pode estar Patchead.

Meu primeiro post o Botao de Gold liberou mas eu nem queria gastar Gold entao eu nem comprei, esses dias eu estava tentando comprar, e eu tomei access, gold insuficiente, acontecer nada, dar pau no Pc. :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:confused:Mano num intendi esse trem do lado direito da tela um tal de Process_ Watcher

Como eu faço pra arruma esse baguio??

 

engine2.th.jpg"]engine2.th.jpg[/url]

 

engined.th.jpg

 

usahusa meu caro, isso eh para selecionar o processo do Gunbound.gme, totalmente indispensavel para o Cheat engine funcionar.

Alguns CE voce tem q selecionar, no caso do Sora ele seleciona sosinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tentei faz o bug gold cash ..vi q ta geral querendo saber e talz e nao consegui nen da u scam ams c servir de ajdua rpa galera ate a ultima vez q consegui usar o bug tava dandu pra comrpa pokissimos eu me lembro so do ex item holy night ... e tambem dava pra comrpa o do easter bunny so q o metodo do easter bunny e diferente do citado no post ...daki a poku vo tenta faz o bug e edito aki .. flw c alguem consegui fala ae ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Kuandu Eu Vo Compra Avatar De Gold Com Cash

Da Access Violation :mad: Me Fala Ae Como E Q Fais

Vlw Bom Post =D

 

Como eu ja mencionei... o bug esta patchead.

 

Intao eu nao preciso mexer nele neh??

 

Eh soh loga no gb

 

e ultilizar os Hacker neh??

 

Ou tenhu q selecionar alguma coisa nele??

 

Pq eu to no gb e num tem nada aberto no SoRa =/

 

Sim, voce tem que abrir o sora engine, abrir o Gunbound e apos isso voce podera usar o Engine

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.