Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Opnião sobre o gc hoje em dia...


Maligno
 Compartilhar

Posts Recomendados

eae gente bonita rs

só vim expressar uma opnião e saber se alguém concorda comigo.

 

Seguinte, com essa atualização para o gcchaos o gc ficou muito mas muito fácil e chato. Porque? Bom, hoje você em meros 3 dias ou até menos consegue upar levle maximo com um personagem, coisa que antigamente levaia um ano ou mais. Eu acho isso o cúmulo! Então as pessoas que jogam a mais tempo como eu e grande parte de pessoas dsqui se mata pra upar e deixar um char forte em meses ou até anos para o gc atualizar e fuder com agente de vez? Kk. Então todo esse tempo que jogamos foi tudo em vão? Não serviu de nada!

A pessoa que começa a jogar hoje em uma semana já esta com uma conta melhor do que uma pessoa que joga a alguns anos...

Isso não ta certo né?

Pelo menos eu acho que não. Ta certo que a atualização foi boa, trazendo novos conteúdos e tal. Mas aumentar a exp foi ridiculo --'

antes você demoraria meses para colocar uma conta full level, agora consegue em menos de um mes .

Acho isso MUITA injustiça com o povo das antigas .

E mais, antes você para chegar ao 75 tinha que saber jogar pois como era difícil acabava demorando e você aprendia a jogar, agora não! Qualquer noob pega 75 sem saber nem jogar pvp! Ridiculo isso!

 

Mas é só minha opnião, digam o que pensam sobre isto.

Abraços a todos .

Malz os erros e malz a organização, postar usando celular é bem tenso.

 

Obs: se alguém falar que é área errada vai dormir! ''área feita para expressar opnioes...''

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com vc, jogo gc desde a season 3. me matei pra deixar o meu jin lvl 73.(e olha que eu sou gp user)

agora na season chaos o meu dio lvl 49 upei ele pra lvl 75 em 1 semana. mano isso foi muito rapido e olha que eu não uso hack.

o engraçado é que eu ja vi malucos no pvp lvl 70 com a porcentagem ridícula0 (%7). é engraçado isso. muitos que começaram a jogar agora estão gostando.

ate eu gostei no começo, mais agora ta ficando chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum

Concordo eu tinha um lvl 74 quase morri pra upar -.-

Depois que veio o Chaos upei em 3 dias Mas enfim

Acho que isso foi uma forma de segurar players

Porque quando a demorava para upar cansava demais devido a pouca taxa de Exp

Porém como vocês podem ver a partir do momento que veio o chaos

Aumentou os players, os que pararam voltaram a jogar

Ou seja tudo isso igual a Lucro a Level Up ^~

Ta ai minha opinião

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleyton, é essa a sua opinião e da Level Up também infelizmente. Também jogo desde a season 1, e eu admito que desisti de jogar porque primeiro não tinha quase nada de personagens e segundo porque o up era muito foda mesmo '-'

Na season 2 já melhorou, e na 3 ficou ainda melhor, nessa ultima season acho que o up ficou bem proximo do ideal. Mas na Chaos pelamordedeus, estragaram o jogo...

Para iniciantes, é uma beleza, mas pra quem já jogou a season 3 pelo menos sabe que está uma porcaria. Poderia sim ter dado uma facilitada maior, mas não esculhambar assim. Vai 3 vezes ou até menos em uma missão e já era, upou um lvl. Tá uma coisa ridicula. Nem pvp tem mais graça...

Resumindo, o jogo é otimo, tem uma qualidade excelente, mas a distribuidora daqui do Brasil é a pior possivel para administrar um jogo como esse. Como já ouvi falarem, jogos otimos que cairam nas mãos da Level Up foram totalmente estragados... A politica de trabalho dela é simples: mais jogadores, mais dinheiro entrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. Concordo com vc, antigamente era bem mais dificil de upar, se tivesse aumentado só um pouco, mas não, decidiram aumentar pra caramba, agora só tem gente ruim no pvp, os noobs tão tudo se achando por causa dos seus leveis, ficou muito chato agora ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara concordo com você jogo desde a season 1 ou seja desde 2006 isso foi sacanagem da Lug, aposto que pra solar cazeaje fosse como antes taria um monte de gente reclamando + agr ta mto xato vvai em uma missão upa um lvl indo 2 vezes, e ainda a lug acha ruim por quê alguns jogadores usam hacker tem + é que botar pra quebra em cima da Lug rapah

 

Uma outra coisa que esqueci de mencionar se agora ta chatOOOOOOOO ainda vai piorar, piorar mto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Concordo plenamente eu passava horas quase um dia jogando para upar meu ryan 59 para o 60 era um inferno agora... pra noobzin jogar sem muita reclamação nerfaram atks de monstros que matavam e aumentaram a taxa de xp

Quem jogou no lançamento da floresta da vida sabe que mudou muito para qualquer um passar por la '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é concordo

foi um saco upa meus chars para o 65 e minha lire pro 75 sem hack e olha que tive trabalho

chego o chaos nego em 2 dia pega 80

e olha que vai joga pvp com esses lixo os cara ja chora pura sacanagem isso

a lug fudeu tudo e acabo fudendo o orgulho dos players que se mataram para upa os chars e deixa high lvl...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chaos é uma bosta, isso sim.

 

Eu tinha quase todos chars (Gastei uma porrada de cash pra pegar eles, porque na epoca era muito foda.(Zero cash, Mari cash, Jin cash, Amy cash, e muito mais..)), 4 level 45, que suei pra pegar...

 

Hoje nem sei porque gastei cash pra pegar a Rey, qualquer bobão tem.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Mas sobre a Att de hoje, porque sempre a Lug daqui do brasil demora tanto, queria saber mano,o dio e o zero sairam lá prás 01:00 da madruga.. E eles fala 6hrs, passa 2 hrs falam 9:00 e assim vai.

 

 

Competencia, 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pior que eu acho é que lá na season um para fazer lass só os mais fortes ou hackers conseguiam! E quando você conseguia era o cara!

Agora isso não existe mais, qualquer noob faz qualquer personagem..

 

 

Temo que aconteça o que aconteceu ao the duel.

Com essa péssima administração não duvido muito...

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LUG é uma empresa,para mim é ´so uma jogada para levantar mais um pouco suas arrecadações com o game...

É ruim,é...

Mas olha o monte de pessoas que está entrando no gc...

Vocês acham que a empresa deve carinho a jogadores antigos?

kkkk' a empresa pisa neles com o maior prazer se puder trocá-los por mais fontes de dinheiro.

Por que os bons mesmo,não vão sair...mesmo que não loguem com tanta frequencia...voce pode sair do gc,mas o gc não sai de você.(Mc tibiano rules xD)

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo des do Season 1 velho

e mo ruin o chaos

eu me matei pra deixar um char lv 75

so que assim os caras tão upando facin velho

 

ta horrivel os caras nen sabem jogar e são tudo full cash mais tudo nb

 

 

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, tem as vantagens e desvantagens,

mas eu jogo desde a season 2, quando estava lançando a 4 da amy...

Era dificil pakas upar...

E os noob é 80 e nem sabe jogar pvp...

Matei um cara com meu sieg 43 5.3 atk 4k def e 3k hp

e o cara tinha 6 mil de ataque 4 mil defesa e 4 mil hp

o cara era nv 77 jin...

Ta horrivel mesmo :/

Mas não consigo parar de jogar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apoiado, eu jogo desde a season 1, parei por um tempo na Season 2 e estou prestes a parar de vez..

Motivo o caos, literalmente o Grand Chase virou um Caos depois dessa atualização u_u

Achei que não comentariam isso por aqui, é bom saber que existem mais pessoas que pensam assim também (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom agora fazer uma conta Full Lv e muito façil como diz no seu topico

Sendo que agora so encontramos os "noobs" lv 75 nas salas

Cadê os caras que eram full cash , os bons que podia tirar um x1 soando

O season caos Para alguns é bom para outros não

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.