Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Opnião sobre o gc hoje em dia...


Maligno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Concordo com a sua opinião.

 

Eu jogo desda Season 2, antes da St do Ronan.

 

Antigamente o GC era bem mais legal, eu e meu colega de sala jogávamos juntos, e estávamos catando lv 30.

 

E quando a gente pego lv 30 a gente se achava foda, hoje em dia pega lv 30 em 2~4 horas de jogo.

 

Se eles diminuíssem a Exp ficaria bem melhor o GC, porque acha um pvp bom hoje em dia tá osso! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu tenho a mesma opnião que vc Maligno. Eu jogo Gc desde sua fase Beta com apelas elesis lire e arme. O Up de la era muito melhor pois a pessoa suava muitoooo pra pegar lvl 40 e etc. Na season 1 o up melhorou um poco, para melhor claro, e começaram a surgir os cash's. Na season 2 era na base de:''quem tem mais cash ganha'', mais também quem era lvl 75 geralmente sabia jogar muito.Na season 3 começou o movimento, de char's de AP. Na season 4, ficou basicamente assim, quem quer upar vai missão, mas n vai saber jogar pvp. Eu vou pvp, e encontro diversos lvl 80 que são noobs. Eu me pergunto, quem upou na season 1 ou nas anteriores n valeu por nada? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer o que se a lug é uma impressa que so liga pra quanto

 

ela vai ganhar no fim do mês

 

por quasar de absurdos como esse que eu nem ligo mais

 

pra upar minha intenção agora é matar nbs

 

e tentar abrir o olho da Kog com relação as maluquises que

 

a Lug vem promovendo aqui no BGC

 

mais acho que minha voz não sera ouvida se eu estiver sozinho

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
@All

 

Foi-se o tempo em que o Grand Chase era um jogo bom... hoje em dia é mais fácil subir de nível no original do que nos privates se for ver bem...

 

riairairiairiairiairia, concordo. No EGC tem o servidor Arquimidia que se duvidar é mais dificil upar que no BGC(Atualmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@123leo97

 

Eu me pertunto isso sempre, tanto esforço e dedicação em vão...

 

@Zafir

 

acho difícil a kog fazer algo, já que a maioria está 'gostando' do jeito que está.

 

@Jonathan Pohl

 

Concordo plenamente, já joguei piratas mais difíceis.

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Concordo plenamente com você e nao discordo com nada // tipo antigamente podia-se upa no fk né automatico com xpadder deixava 2 pc 24hrs e upava uma acc full 75 A+

#Com a Chegada do Chaos ferrou geral // Qualquer um pega 75 // em 1 2 semana ou seja no hack que é 4 dias mas pega

#e ai vem a pergunta e os que se mataram para pega 75 Na epoca da SEASON 1 2 3 // é meu amigo caiu pro poço a LUG nao vai tira se ja nao ta tirando eles mesmos vai da apoio para user.

#agora vem a resposta não não acho certo o que podemos fazer NADA porque somos minorias // e como eu mesmo disse para LUG vocês tao se afundando mais e mais sai um player que donata 150,00 por dia e entra 2 player que usa hack e donata 19,90 por dia é a essa a inteção de vocês fazer o que.

#sei o que voce sente, como se sente, e porque se sente assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom na verdade eu era nv 63 mas parei de jogar por não aguentava mais upar só voltei para deixar meu char nv 76 mesmo e upar os outros de qual quer forma acho que eles deveriam ter aumentado o nv para mais de 80 que fosse um 99 ou 150 que nem no ragnarok kkkk mas no começo GC era uma copia de Rag agora que esta mudando (agora a uns anos atraz)

que ae ficaria mais legal que botassem mais pacotes e quem ia ganhar com tudo isso seriam eles porque chegariamos nos leveis mais altos e comprariamos pacotes e armas de contas como eu fiz nesse no nekobot mas sei la gostei do GC desse jeito

abrasz

jmezn1g87AcEY.png

 

 

eu Vim , eu Vi e eu Venci

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é!

Eu comecei na Season 2

E lembro direitinho que o level 42 era owner

Eu já me achava bom de mais com o meu antigo Ronan (minha antiga conta hackeada) lv 51 A+

Os caras diziam que eu era um dos caras mais fodas que ja viram etc..

E eu cheguei no lv 51 com o Ronan foi no começo da Season 3 e foi por aí que fui hackeado

Agora se hoje vc aparece com uma conta dessas no Chaos eles te kikam da sala ou te xingam de lixo provavelmente

Saudade dos velhos tempos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo isso foi uma sacanagem e tanto...

Jogo desdo Season 2, quando chegou a Skill Tree da Lire que começei a jogar.

Nossa era dificil de upar, mais agora em 2 dias

Ja se chega no 60.

Sinceramente ainda prefiro o Season 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kesai.

 

Bom eu concordo um pouco , só um pouco de ajuda , já ajudava , agora está exagerado de mais! Teria que ser um pouco mais difícil na minha opnião ^^'

 

 

Se você tiver usando Hacker , em 2 Dia c cata 3 Lvl 75 .-.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso falar uma coisa? Concordo plenamente.

Esses dias eu estava comentando com meu namorado, que também joga GC, que tudo mudou muito rápido. Eu jogava muuuuuito na Season 1 (não de jogar bem, de ficar muito tempo online mesmo) e era lvl 25 e saía por aí me achando, JURO! Depois veio a Season 2 e eu consegui lvl 60 em menos de um mês, gente, como pode? E agora, depois de quase um ano sem jogar, eu volto e encontro tudo diferente de novo! Como assim o teste da Mari não é mais em Xênia? Meu namorado se matoooooooou pra pegar ela pra mim, na época, e agora ela tá fácil desse jeito?

Criamos uma conta nova e, acreditem, em menos de 8 horas a gente já estava lvl 40 (com hack é claro).

 

Outra coisa que fico revoltada é que na Season 1 além de ser mais difícil, tava de boas você ser player de GP. Era até mais respeitado, por fazer todas aquelas missões em GP e tals. Hoje em dia se você for player GP você é um lixo TOTAAAL, de boa, tem poucos que conseguem jogar de GP, mas eu não conheço UM ÚNICO PLAYER que nunca comprou cash!

 

Além dos que perdem e choram né? Chamam de noob, apelão, speller... Ou então aqueles que ganham de Rey Full Spell, e... sei lá. Não falo nada porque jogo de Arme petrificando até o vento, mas enfim, bons tempos eram os que o GC tinha Caçada e as missões de 2° classe eram feitas pegando 300 frags matando Paradom na Expedição...

 

@EDIT: Ouvi vocês comentando sobre isso... Eu jogo GC desde a Season 1, quando ainda só tinham 3 personagens e era só até a 2° classe. Me lembro que era muito difícil encontrar alguém com segunda classe, porque pô, eram 300 vezes expedição! Lembro até que quando lançou o Lass foi uma revolução! Pegar ele sem cash? Nem pensar... Matar Cazeaje era muuuuito difícil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.