Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]codigo para sua ribbon


TOP]-Marcos*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera... Primeiro não caiam nessa de avisos de gente falando sobre GM's avisarem tal coisa...

Principalmente pelo fato tão logico de que ao traduzir : a descrição da fita nova você encontra isso :

 

Você tem coletado pelo menos 5 dos cartazes de "Procura localizado no site Cross Fire para o 2011 Maio Patch

 

Resumindo: MAIO AINDA NÃO PASSOU, ENTÃO NÃO HÁ MOTIVO DE ENTRAR EM PÂNICO E OS GM'S E OS ADM'S NÃO DISSERAM EM NENHUM MOMENTO QUANTOS CODIGOS NO TOTAL SERIAM... NA VERDADE ESSE EVENTO NEM FOI AVISADO.. FOI DO NADA. ENTÃO NÃO SE PREOCUPEM... E POR ENQUANTO SÓ PROCUREM OS CODIGOS.

 

ABRAÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou galera como acha os codicos.

 

@OFF: lek presta atenção no topico

que ele ensina como pega os codigos.

 

[]Grato.

 

Top Marcos .. agr é só amanha q vai ter + codigos ?? quantos codigos libera por dia ???

 

e vaum liberar esses codigos ate q dia ??

e quantos codigos tenque pegar pra completar e ganha a ribbon?

 

@OFF:lek a cada dia eles mandan codigos,

tem dias que libera 2 outros dias mandan 1

Pelo oque eu sei,esses codigos vao ate o fim do mes.

Pra ganha sua ribbon vc precisa de 5codigos.

Faça as contas.

[]Grato.

 

Rodei o Site Todo e nao Achei.

So Achei 1 Na Pagina Dos Ribbons mas ja ta patch. =/

Se Alguem Tiver Novos Poste.

e Se Alguem Poder Me Dizer Os Lugares Mas FAceis De Achar.

 

@OFF:OK,postare.

e os locais mais facil sao aqueles que postei no topico.

[]Grato.

 

O que estava funfando nao esta mais

 

@OFF: Entao esta PATCHED

 

aff na comunidade crossfire no orkut .. o mlk falo q o GM no forum .. falo q so tem + dois codigos !! intaum quem tem menos d 3 codigos n vai conseguir pegar o ribbon !!! e eu ainda n tenho nenhum .. fikei na merda .. drogaaa ..

 

@OFF; pode ser que sim lek

mais pode ser que nao

fique esperto a novos codigos

[]Grato.

 

Galera... Primeiro não caiam nessa de avisos de gente falando sobre GM's avisarem tal coisa...

Principalmente pelo fato tão logico de que ao traduzir : a descrição da fita nova você encontra isso :

 

Você tem coletado pelo menos 5 dos cartazes de "Procura localizado no site Cross Fire para o 2011 Maio Patch

 

Resumindo: MAIO AINDA NÃO PASSOU, ENTÃO NÃO HÁ MOTIVO DE ENTRAR EM PÂNICO E OS GM'S E OS ADM'S NÃO DISSERAM EM NENHUM MOMENTO QUANTOS CODIGOS NO TOTAL SERIAM... NA VERDADE ESSE EVENTO NEM FOI AVISADO.. FOI DO NADA. ENTÃO NÃO SE PREOCUPEM... E POR ENQUANTO SÓ PROCUREM OS CODIGOS.

 

ABRAÇO!

 

@OFF: ISSO ''pelomenos'' 5 codigos

tem mais codigos pra vim

o mes ainda nao acabo.

[]Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo ! Pela sua postagem, pena que não consegui utiliza-los a tempo, mais muitos membros da minha clan "LIVETOKILL" conseguirão.Olha sua postagem foi copiada para outros blogs ! É sinal que seu trabalho foi muito bom parabéns e assim que achar mais; Não esqueça de postar ok ! Um abraço ! at."Arygames"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOVO CODIGO : megbygx7

PAGINA:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

--------------------------------------------------------------------------------

OBSERVAÇÃO :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Neste link acima, fala sobre uma possivel mudança nas regras da conquista da ribbon : Sheriff Showdown.

A mudança foi de 5 codigos para 10 codigos.

Isso é o que aparece no cartaz desse mês.

Não sei se é preciso 10 para conseguir mesmo.. a Ribbon, mas.. quem sabe? né ?

 

ABRAÇOS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

segundo a própria descrição da fita: 31 de maio...

Então aproveitem.

Por enquanto está sendo somente um código por dia... Mas segundo alguns users, talvez lancem mais no ultimo dia.

Então fiquem ligados.

OBS: O código pelo que vi hoje, foi lançado a meia noite, então provavelmente amanhã nesse mesmo horário o próximo seja lançado ( nada confirmado ).

 

Qualquer pergunta mandem MP para mim.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.