Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]codigo para sua ribbon

TOP]-Marcos*
 Compartilhar

Posts Recomendados

aff na comunidade crossfire no orkut .. o mlk falo q o GM no forum .. falo q so tem + dois codigos !! intaum quem tem menos d 3 codigos n vai conseguir pegar o ribbon !!! e eu ainda n tenho nenhum .. fikei na merda .. drogaaa ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc acha que os GMs vão perder tempo falando com os brasileiros, ainda mais sobre informações confidenciais do jogo?

Na moral esse cara so pode ta mentindo, querendo ganhar fama.

Link para o comentário

Galera... Primeiro não caiam nessa de avisos de gente falando sobre GM's avisarem tal coisa...

Principalmente pelo fato tão logico de que ao traduzir : a descrição da fita nova você encontra isso :

Você tem coletado pelo menos 5 dos cartazes de "Procura localizado no site Cross Fire para o 2011 Maio Patch

Resumindo: MAIO AINDA NÃO PASSOU, ENTÃO NÃO HÁ MOTIVO DE ENTRAR EM PÂNICO E OS GM'S E OS ADM'S NÃO DISSERAM EM NENHUM MOMENTO QUANTOS CODIGOS NO TOTAL SERIAM... NA VERDADE ESSE EVENTO NEM FOI AVISADO.. FOI DO NADA. ENTÃO NÃO SE PREOCUPEM... E POR ENQUANTO SÓ PROCUREM OS CODIGOS.

ABRAÇO!

Link para o comentário

Ou galera como acha os codicos.

@OFF: lek presta atenção no topico

que ele ensina como pega os codigos.

[]Grato.

Top Marcos .. agr é só amanha q vai ter + codigos ?? quantos codigos libera por dia ???

e vaum liberar esses codigos ate q dia ??

e quantos codigos tenque pegar pra completar e ganha a ribbon?

@OFF:lek a cada dia eles mandan codigos,

tem dias que libera 2 outros dias mandan 1

Pelo oque eu sei,esses codigos vao ate o fim do mes.

Pra ganha sua ribbon vc precisa de 5codigos.

Faça as contas.

[]Grato.

Rodei o Site Todo e nao Achei.

So Achei 1 Na Pagina Dos Ribbons mas ja ta patch. =/

Se Alguem Tiver Novos Poste.

e Se Alguem Poder Me Dizer Os Lugares Mas FAceis De Achar.

@OFF:OK,postare.

e os locais mais facil sao aqueles que postei no topico.

[]Grato.

O que estava funfando nao esta mais

@OFF: Entao esta PATCHED

aff na comunidade crossfire no orkut .. o mlk falo q o GM no forum .. falo q so tem + dois codigos !! intaum quem tem menos d 3 codigos n vai conseguir pegar o ribbon !!! e eu ainda n tenho nenhum .. fikei na merda .. drogaaa ..

@OFF; pode ser que sim lek

mais pode ser que nao

fique esperto a novos codigos

[]Grato.

Galera... Primeiro não caiam nessa de avisos de gente falando sobre GM's avisarem tal coisa...

Principalmente pelo fato tão logico de que ao traduzir : a descrição da fita nova você encontra isso :

Você tem coletado pelo menos 5 dos cartazes de "Procura localizado no site Cross Fire para o 2011 Maio Patch

Resumindo: MAIO AINDA NÃO PASSOU, ENTÃO NÃO HÁ MOTIVO DE ENTRAR EM PÂNICO E OS GM'S E OS ADM'S NÃO DISSERAM EM NENHUM MOMENTO QUANTOS CODIGOS NO TOTAL SERIAM... NA VERDADE ESSE EVENTO NEM FOI AVISADO.. FOI DO NADA. ENTÃO NÃO SE PREOCUPEM... E POR ENQUANTO SÓ PROCUREM OS CODIGOS.

ABRAÇO!

@OFF: ISSO ''pelomenos'' 5 codigos

tem mais codigos pra vim

o mes ainda nao acabo.

[]Grato.

Link para o comentário

Valeu amigo ! Pela sua postagem, pena que não consegui utiliza-los a tempo, mais muitos membros da minha clan "LIVETOKILL" conseguirão.Olha sua postagem foi copiada para outros blogs ! É sinal que seu trabalho foi muito bom parabéns e assim que achar mais; Não esqueça de postar ok ! Um abraço ! at."Arygames"

Link para o comentário

NOVO CODIGO : megbygx7

PAGINA:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

--------------------------------------------------------------------------------

OBSERVAÇÃO :

Neste link acima, fala sobre uma possivel mudança nas regras da conquista da ribbon : Sheriff Showdown.

A mudança foi de 5 codigos para 10 codigos.

Isso é o que aparece no cartaz desse mês.

Não sei se é preciso 10 para conseguir mesmo.. a Ribbon, mas.. quem sabe? né ?

ABRAÇOS!

Link para o comentário

eu tbm nao sei aonde bota os Codigos , Pode explicar um pouco melhor

Entra nesse link:

E coloca o código na parte direita e clicka em REDEEM FREE GIFT

Link para o comentário

segundo a própria descrição da fita: 31 de maio...

Então aproveitem.

Por enquanto está sendo somente um código por dia... Mas segundo alguns users, talvez lancem mais no ultimo dia.

Então fiquem ligados.

OBS: O código pelo que vi hoje, foi lançado a meia noite, então provavelmente amanhã nesse mesmo horário o próximo seja lançado ( nada confirmado ).

Qualquer pergunta mandem MP para mim.

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.