gordo001 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Top Marcos .. agr é só amanha q vai ter + codigos ?? quantos codigos libera por dia ??? e vaum liberar esses codigos ate q dia ?? e quantos codigos tenque pegar pra completar e ganha a ribbon? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ηєxt 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 Rodei o Site Todo e nao Achei. So Achei 1 Na Pagina Dos Ribbons mas ja ta patch. =/ Se Alguem Tiver Novos Poste. e Se Alguem Poder Me Dizer Os Lugares Mas FAceis De Achar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrocara 0 Postado 26 de Maio 2011 Compartilhar Postado 26 de Maio 2011 O que estava funfando nao esta mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordo001 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 aff na comunidade crossfire no orkut .. o mlk falo q o GM no forum .. falo q so tem + dois codigos !! intaum quem tem menos d 3 codigos n vai conseguir pegar o ribbon !!! e eu ainda n tenho nenhum .. fikei na merda .. drogaaa .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrocara 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Cara, vc acha que os GMs vão perder tempo falando com os brasileiros, ainda mais sobre informações confidenciais do jogo? Na moral esse cara so pode ta mentindo, querendo ganhar fama. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adikirak 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Galera... Primeiro não caiam nessa de avisos de gente falando sobre GM's avisarem tal coisa... Principalmente pelo fato tão logico de que ao traduzir : a descrição da fita nova você encontra isso : Você tem coletado pelo menos 5 dos cartazes de "Procura localizado no site Cross Fire para o 2011 Maio Patch Resumindo: MAIO AINDA NÃO PASSOU, ENTÃO NÃO HÁ MOTIVO DE ENTRAR EM PÂNICO E OS GM'S E OS ADM'S NÃO DISSERAM EM NENHUM MOMENTO QUANTOS CODIGOS NO TOTAL SERIAM... NA VERDADE ESSE EVENTO NEM FOI AVISADO.. FOI DO NADA. ENTÃO NÃO SE PREOCUPEM... E POR ENQUANTO SÓ PROCUREM OS CODIGOS. ABRAÇO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOP]-Marcos* 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Ou galera como acha os codicos. @OFF: lek presta atenção no topico que ele ensina como pega os codigos. []Grato. Top Marcos .. agr é só amanha q vai ter + codigos ?? quantos codigos libera por dia ??? e vaum liberar esses codigos ate q dia ?? e quantos codigos tenque pegar pra completar e ganha a ribbon? @OFF:lek a cada dia eles mandan codigos, tem dias que libera 2 outros dias mandan 1 Pelo oque eu sei,esses codigos vao ate o fim do mes. Pra ganha sua ribbon vc precisa de 5codigos. Faça as contas. []Grato. Rodei o Site Todo e nao Achei. So Achei 1 Na Pagina Dos Ribbons mas ja ta patch. =/ Se Alguem Tiver Novos Poste. e Se Alguem Poder Me Dizer Os Lugares Mas FAceis De Achar. @OFF:OK,postare. e os locais mais facil sao aqueles que postei no topico. []Grato. O que estava funfando nao esta mais @OFF: Entao esta PATCHED aff na comunidade crossfire no orkut .. o mlk falo q o GM no forum .. falo q so tem + dois codigos !! intaum quem tem menos d 3 codigos n vai conseguir pegar o ribbon !!! e eu ainda n tenho nenhum .. fikei na merda .. drogaaa .. @OFF; pode ser que sim lek mais pode ser que nao fique esperto a novos codigos []Grato. Galera... Primeiro não caiam nessa de avisos de gente falando sobre GM's avisarem tal coisa... Principalmente pelo fato tão logico de que ao traduzir : a descrição da fita nova você encontra isso : Você tem coletado pelo menos 5 dos cartazes de "Procura localizado no site Cross Fire para o 2011 Maio Patch Resumindo: MAIO AINDA NÃO PASSOU, ENTÃO NÃO HÁ MOTIVO DE ENTRAR EM PÂNICO E OS GM'S E OS ADM'S NÃO DISSERAM EM NENHUM MOMENTO QUANTOS CODIGOS NO TOTAL SERIAM... NA VERDADE ESSE EVENTO NEM FOI AVISADO.. FOI DO NADA. ENTÃO NÃO SE PREOCUPEM... E POR ENQUANTO SÓ PROCUREM OS CODIGOS. ABRAÇO! @OFF: ISSO ''pelomenos'' 5 codigos tem mais codigos pra vim o mes ainda nao acabo. []Grato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arygames 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Valeu amigo ! Pela sua postagem, pena que não consegui utiliza-los a tempo, mais muitos membros da minha clan "LIVETOKILL" conseguirão.Olha sua postagem foi copiada para outros blogs ! É sinal que seu trabalho foi muito bom parabéns e assim que achar mais; Não esqueça de postar ok ! Um abraço ! at."Arygames" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 Ótimo tópic, obrigado por esse contúdo me ajudou muito, pede para ser adicionado a Quick List, ou algum moderador fixar. Enfim, Bom trabalho! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hkjr 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 vlw agora sim eu entendi man vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adikirak 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 NOVO CODIGO : megbygx7 PAGINA: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se -------------------------------------------------------------------------------- OBSERVAÇÃO : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Neste link acima, fala sobre uma possivel mudança nas regras da conquista da ribbon : Sheriff Showdown. A mudança foi de 5 codigos para 10 codigos. Isso é o que aparece no cartaz desse mês. Não sei se é preciso 10 para conseguir mesmo.. a Ribbon, mas.. quem sabe? né ? ABRAÇOS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo@838 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Muinto obrigado Pego UP Se for 5 Faltan 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusng2010 1 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 consegui um novo codigo para ribbon ta aqui sejam rapidos: megbygx7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klauz 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Essa ai eu ja usei alguem tem outra akela na pagina das ribons nao funfa mais, alguem tem uma nova? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3T4LH4D0R 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 eu tbm nao sei aonde bota os Codigos , Pode explicar um pouco melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 6 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 FQ52GVWJ PLF4ZPDX e megbygx7 PATCHED, edite-os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleyton157' 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 nossa nao lanco mais nem 1 codigo to precisando de 2 e nunca vem :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eldiabo 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 vem sim meu jovem, vc que nao fica esperto esperando os codigos hoje 1 da manhan peguei 1 !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linseffrin 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 eu tbm nao sei aonde bota os Codigos , Pode explicar um pouco melhor Entra nesse link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E coloca o código na parte direita e clicka em REDEEM FREE GIFT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adikirak 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 novo codigo: 8dewsns5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquehg 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 quero codigos, por favor, me mandem ! agradeço desde ja ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stifler15722 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 ja tah dando sory esses codicos . :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raelton 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 aew esses codigos vao continua ate que dia???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adikirak 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 segundo a própria descrição da fita: 31 de maio... Então aproveitem. Por enquanto está sendo somente um código por dia... Mas segundo alguns users, talvez lancem mais no ultimo dia. Então fiquem ligados. OBS: O código pelo que vi hoje, foi lançado a meia noite, então provavelmente amanhã nesse mesmo horário o próximo seja lançado ( nada confirmado ). Qualquer pergunta mandem MP para mim. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoOonba xD 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 gogogooggo axei negada corre ae!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados