Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download]Kernel Cheat v11, Revisão 40(08/03/2009)-18:06=Sem Bugs

Posts Recomendados

Gente o Bug Trap é so você abri o Hack, Abri o GC... Espera Aparece o Botão de Entrar no Gc, (mas ainda n clica)

Ai você vai no Hack e clica em manual, até aparecer DLL injetada com sucesso... Ai você clica em entrar na janela do GC!!

Sacaro??

Abraços.

Ei GENTE EU NAO TO CONSEGUINDO NEM ENTRA NO JOGO, NO MANUAL.

Aparece DLL injetada. MAIS DEPOIS NAO ENTRA NO JOGO E NEM APARECE A JANELA PRA ESCOLHE CHEATS!!!! AJUDA PLZZZ!! :eek::eek:

pra resolve o bug trap no tutorial msm dis tem q abri o injector quando tiver no game guard akela janelinha no canto superior da esquerda:):):)

NAO FUNCIONA ESSA PORRA:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

affz aki nunca vai dar certo pq o scan e sempre pela virus total e aki num baixa nessa merda desse site coloka ai o scan em outro site ou explica como fasso pra fazer o download do scan pela virus total

nao consigo mais entrar entrei uma vez ai falhou

nao da mais certo nuncaaaaaaaa

bug trap bug trap

Aew.... Pra tentar ajudar aew pra quem não está conseguindo abrir o Hack é o seguinte...

1ª. Abra o GrandChase Patcher, Espere aparecer entrar, e clique em Entrar ^^

2ª. Quando a janelinha qeu fica no quanto esquerdo lá em cima DESAPARECER você abre o cheatv11.exe

q o resto ele ja vai fazer tudo sozinho, nem precisa de clicar em Manual... espero ter ajudado aew \o

Muito Boa sua versão do Kernel e ,parabéns pelo post, mas aqui ainda dá bug trap e já segui suas instruções passo a passo e mesmo assim não foi possivel a execução do programa.

galera, o cheat em geral eh mt bom!!

... mas eu nao consigo abrir o GC, pq ele demora mt pra entrar e dps da falha no download do patch.

o q q eu faço??:confused::confused:

Po aqui , sem eu apertar manual ou freezar a "Injeção Automática no Grand Chase" , aparece sozinho DLL injetada com sucesso , só da bug trap aqui :/

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.