Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Criação de Área Musical


.Twitter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu gosto muito de musicas.

Sempre estou baixando CD's e tal...

 

Gostaria de pedir que criassem lá emcima da área Designer a área :

 

- Musicas -

 

Sub Áreas :

CD's

Musicas

Letras (Tradução)

Pedidos

 

Caso vocês criem , eu atenderei pedidos, estarei sempre postando músicas e CD's e sempre que possivel, traduções.

 

Vlw õ/

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não valeria muito a pena ao meu ver, já que letras você pega em qualquer site, e o resto por fazer parte de Warez, não seria aceitado....não apoio, embora seja uma boa ideia, e que já houve no fórum, o próprio administrador Haseo, postava discografias;

 

@Cuidado com o post duplo intencional.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma boa ideia ( antigamente existia uma área dessa, fazia parte da Download Zone ) – voltando ao assunto: por mim acho que não daria certo ( acho que nem aceitável será pela administração ). Com certeza pelos meus motivos que retiraram ela “ pirataria “.

 

CD’S – Com certeza maior parte seria de conteúdo Warez ( conteúdo que envolver a pirataria ).

Músicas – Esse sub-fórum cairiam como Noticias “ Novas “ ou Curiosidade sobre elas, coisas desse tipo pode se encontra facilmente por sites.

Letras – Se pode encontra facilmente em qualquer site.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área para baixar músicas não irá ter, pois isto é pirataria, e já tivemos uma área desta, e foi retirada por ser pirataria, talvez uma music zone poderá ter, já foi dada uma sugestão para uma área de músicas internamente, e está sendo avaliada pelos Administradores.

 

Fechado.

Q1pBN.png

 

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.