Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manutenção prolongada de Grand Chase (25/05) - Atualizada (sacanagem)

Posts Recomendados

Manutenção prolongada de Grand Chase (25/05) - Atualizada

Atualizada às 17h23: A manutenção será estendida por tempo indeterminado

Atualizada às 15:55: A manutenção será estendida até as 17h00

Atualizada às 12h20: a manutenção abaixo será prolongada até as 15h00. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

-------------------------------

Informamos que a manutenção semanal desta quarta-feira, 25/05, será prolongada. A manobra terá início às 00h00, com término previsto para as 13h00. Durante o período, o acesso ao jogo estará indisponível.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up!

Cara eu vou ficar louco assim... preciso descontar minha raiva em alguma coisa....

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/762848-manuten%C3%A7%C3%A3o-prolongada-de-grand-chase-2505-atualizada-sacanagem/
Compartilhar em outros sites

Bom,essa atualização deve compensar algo,mas só esperando para ver. 18:50

~Rukia

com essa demora tem qui vim novo SR , nova missão, 2º classe do zero, 4 moedas epicas, diario automatico e uma chave de talentos pra copensar

Provavvelmente pre do craver que custara entorno de 750 cash,queria selion mas...

Abraç'z

Olha meu so num vou falar q vou enfiar tbm pq num tenho a rey mas q eu vou socar minhas adagas no rabo de alguem eu vou....

e tomara mesmo q deem alguma coisa para compensar essa merda de att q so demora ...

fazer o q neh manolo esperar neh...

gostei tomara que demora mais e so esteja disponível amanhã

por que ai é certeza vim coisa boa

ps: tomara que depois de toda essa demora venha algo que preste

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Se vem com BUG vcs Reclamam.

Se Demorar para Arrumar os Bugs vcs Reclamam.

Se Demora para vim uma Novidade Boa, Vcs reclamam.

Magina se a LUG Falir.

Denovo esse negocio chato de atualização:fuck: ,vcs ficam falando como se fosse o ultimo dia do GC.

Espero que pelomenos a lug tenha um pouco de respeito com os jogadores

e de algum item bom pra compensar

e a tt espero que preste !

Tá demorando + que a att da mari ou seja se nao for coisa grand a lug tá toda dormindo pq é a maior sacanagem isso

:fuck:Realmente bate uma certa raiva.. Tinha que dar algo de cash ou o próprio cash, mais do jeito que esse povo é miserável.... 19:06 :dormindo:

A previsao só pode ser essa mesmo, mais gente pensa por um lado qual att e demorou tanto assim? R: a da mari nao foi! Intaum quem sabe nao chega arvore de talento dela ou 4 claassee!!

Mais tipo se a LUG nao fornecer coisas boas ai vai ser fods porque agora ja sao 19:10 e nada de att pronta..:fuck:

da mta raiva da lug c eu tivess uma espada cortava a cabeça do dril zuera ahsuhausha

Eles tem que DAR AS MOEDAS EPICAS P#%!&!

Se não derem eu vo processa eles ^^ ou vou chatear mt nos ticket!

galera sorry masi eu estou logado e upando!

serio o evendo do texudo e massa vc roda ele ai ganha premio aleatorio

No PC de alguns jogadores o GC entrou, falta entrar aqui no meu '-'

Vamos lá que nós conseguimos!

Hmmm... Sem noticias no site...A atualização nao terminou,não sei como tem gente entrando no gc...(

19:51 e nada Só esperar

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.