Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Função Susurro/Whisper


ϟIgorzin²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Função escondida do Combat Arms

 

Eai galera! A um tempo que fiz um tutorial dessa função, mas então resolvi faze-lo de novo. Agora chega de falar e vamos lá!

 

separadorlander.png

Tutorial

Bom o Whisper, ou Sussurro do jeito que preferir,é uma função usada para poder falar com outro jogador, independemente se ele esteja in-game ou no Lobby.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Mas como usar esse tal Whisper?

 

Primeiro você tem que ativar ele nas configuraçoes do combat arms:

ix7c77.jpg

 

Depois é só digitar os códigos:

 

/W (usuário) (mensagem):

Envia uma mensagem , para o player que estiver com a função ativada.

 

/Away (mensagem):

Uma mensagem automática aparecera ao player que lhe enviar um sussurro.

 

/Away:

Desliga a mensagem automática.

 

/Dnd:

Habilita e desabilita a função de sussurro.

 

Exemplo:

combatarms03nx.jpg

 

É bom para passar trotes:

combatarms01d.jpg

 

img187imageshackusimg18.png

 

Antes de fechar o tópico uma dica, ao enviar um sussurro ao um player, aperte a tecla enter , e aperte a seta para cimado seu teclado , o nome do ultimo usuário a qual mandou o sussurro aparece, não necessitando escrever novamente.

 

img187imageshackusimg18.png

 

OBS: Para o usuário receber a mensagen ele tem que ter a função ativada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uahuahauhauhuahua

 

Eu já sabia disso, mas do mesmo jeito obrigado por compartilhar.

O tópico fico massa. Com certeza ajudará muitos membros.

Passa trotes é foda em, mas acho meio difícil acha alguém com a função ativada.

Abraços! :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao sabia disso '-'

Ficava com muita raiva quando eu qria falar com alguem

e o elemento tava em jogo

ai eu ia jogar, e ele falava cmg

ai eu ia falar com ele, ele estava jogando

e repetia até alguem esperar o outro D:

Mas agora é simples, só escrever /w Jose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mim vc nao ajudou , tipo , eu fui la ativei a Opçao de sussuro , tah , mais onde eu digito esses codigos ? , explica mais ae , serio mesmo , teve gnt q naum intendeu mto , e tipo nao e poor nada , mais e sua obrigaçao Atender o pedido do membro ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ñ intendi muito bem, mas ...

ow, na utima imagem vc escreveu " /W (novato163)(voce está banido para sempre por uso de Hacks/Programas ilegais. Atenciosamente GM-Igor)" fois assim q vc escreveu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levo meu thanks !

 

Caraka véi vc se superou Ótimo topico Mesmoooo Meu deus leva meu THANKS com Orgulho amei essa parada véi eu sempre quis fazer issu valeu mesmo, e apesar de tudo aprendi a fazer um tópico legal com base no seu VLW Leke :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi que tem membros noobs e que não leêm até entender, assim que escrevi ali na imagen:

 

/w novato163 você está banido para sempre...

 

@gu01234

Obrigado, gosto que alguém se baseie em min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.