Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Ajuda] Duvidas Minhas [Várias]


.Twitter
 Compartilhar

Pergunta

1. O que são smudge ?

 

2. O que são blushers ?

 

3. Eu coloco uma IMAGEM no PS5 e ela fica PEQUENA , não fica do tamanho original, como arrumo ?

 

4. Estou começando hoje no PS5, quero aprender a ser DESIGNER, e virar criador de SIGNS no futuro..(daki uns 2 ou 3 anos...)

 

5. Caso algum designer possa me ajudar, por favor adicionem meu MSN.

[email protected]

QborhLw.gifnzVEcdy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

1° Smudge - Smudge é a ferramenta borrar com ela você consegue fazer diferenciados tipos de efeitos a ferramenta é essa da foto.

 

espinho_002.jpg

 

Com ela da pra fazer varios efeitos exemplo essa sign minha:

 

hitsugaya_smudge_by_frostzindesign-d3131x0.png

 

Para configurar ela e usa-la leia esse tutorial

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/299662-como-configurar-seu-smudge.html

 

2° Brushes - Brushes são os pinceis do photoshop são usados pra efeitos simples e etc a ferramenta é essa da imagem

 

2.jpg

 

Acho que você está indo por File-Place tente por File-Open que abrira no tamanho original o Place normalmente abre de acordo com o tamanho do arquivo que você criou para só redimensionar...pra redimensionar aperta CTRL+T e com o Shift pressionado deixe do tamanho que quiser.

 

 

Pra aprender não demora tanto tempo vá na área Tutoriais Design tem uns tutoriais bons que dá pra você aprender muito.

 

Não tenho tempo pra ajudar =/

 

Espero ter ajudado ;D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.