Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Baixar Tibia Global 7.1-7.6 para download do servidor idêntico ao Global 7.1-7.6?

Posts Recomendados

Eu já vi em alguns tópicos por aew alguns servidores praticamente Idênticos ao Tibia Global da da era 7.1-7.6 como por exemplo:

Classic Tibia 7.4 (já não está mais online)

Kaul OTServ 7.6 (não está mais online)

Valhalla 7.4 (está online)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tibia World RPG 7.6 (este tem para download 7.6, mas é um global totalmente incompleto cheio de bugs e os acima não!)

Eu estou querendo saber de algum de vocês podem me dizer como conseguir um desses globias idêntico a Tibia 7.1-.7.6 (Apenas esses eu quero e não quero o Tibia World RPG 7.6)

Eu estou muito afim de fazer nas antigas eras e hostear dedicamente esse Global Antigo, se alguem saber de um link ou tópico para download ou mandar por email, por favor, que esteja 100%, eu agradeço a quem me ajudar! (eu acho uma ótima ideia hostear 24 HRs um OldSchool Global Full)

MSN e E-mail: [email protected]

Atençiosamente,

Guerreiro Jedai

• Curtir 1

Nunca vi um Tibia Global aqui da versão 7.4, será difícil de se achar, já que é uma versão muito antiga.. O Tibia World RPG 7.6 já vi aqui na WebCheats.(mas como você não quer ele...)

Bom, não há área para pedidos.

Fechado.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.