Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc PumaLoko Para q vc saiba........


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom hoge vo falar os chares q comessa , alguns ekp , vantagen do gc puma loko e mais umas coisinhas (So n Vo por Scan pq n sei se alguem puder encinar xD )

 

O GcPumaloko é muito legal divertido e tal tem muita gente on intom o serv. numka fica sem nimguem para vc conversa , para n fica akela coisa chata. Os GM terão sempre on , fazendo eventos muito legais de guild vs guild e muito mais.

O legal disso tudo q vc comessa na 4ª lvl 0 com todos chares ( ryan , ronan , lass ,lire , arme e elesis) muita gente entra no serv e fica flodando q ela é lvl 30 e n pode ussar arma da 4ª intom aki eu ja vo responder para os nubim q fica flodando (SO PODE USSAR ARMA DA 4ª NO LVL 42 COM TODOS CHARES).

Vc comessa com todos colares fogo , gelo , travão , sombras.... cada colar para cada char so a elesi q tem sombra e trovão.

Akelas pessoas q acham bobeira larga o Gc Br ou até mesmo um serv. para n comessar lvl 0 tudo dinovo e mais umas paradas é so Pedir ajuda para mim eu ajudo sem ploblema s vc procurar por StarRank ou nick parecido q acha xD.

VO FALAR UM POKO DAS VANTAGENS PARA JOGAR O GC PUMA LOKO

Bom umas delas eu ja sitei ali em sima q~são vc comessa com 4ª classes e tal.

 

O Melhor disso tudo é q o PumaLoko é quase season 2 (N TEM LAG , BUG E ESSES TIPO DE COIS0

 

Bom é isso q tenho para falar

 

 

Criadores: StarRank (Gc Br lvl 35 ark e nova 27 Elesis 3ª 19 Rran 2ª0 (Puma Loko lvl 70 lass 50 ryan 45 arme 65 lire )

 

 

 

Gostou comente n custa nada

 

Sit:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obs:N puis Scan e essas parada pq eu n sei se alguem puder encinar to aki xD.

 

 

Brigado;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para criar acc é facim decah eu explica para vcs , so vc entra no sit (NO MOMENTO ESTA OFF POR CAUSA Q VAI TER PACOTES E EKPS PARA O RYAN ) depois q vc entra no sit vai ta la register ou uma coisa assim clica ali e cria sua acc depois so fazer o Download .

 

 

Gostou agradeça aew vlw:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mentira

 

eu jogo puma loco de vez em quando ak em casa

 

Não ta quase season 2

 

so vai vir a 2 quando sair a 3 no da lug e olhe la se vier

 

tem lag sim

 

cash bugado

 

alguns itens de gp tb são bugados

 

e sempre tem o problema de roll back

 

 

Roll Back = Ex: vc logo hoje 12:30 e upo 10 lvl dps quando vc loga denovu vouta pro lvl anterior tipow vc tava no 10 upo ate o 20 quando vc loga denovu vaouta pro 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

CARA EU ERA FÃ DO GC PUMALOKO ATÉ QUE ELE PARO DE PEGAR...

AGORA ESTOU BAIXANDO O EXPLOSION GOSTEI MUITO DO SITE BEM TRABALHADO...

ESPERO GRANDES EXPECTATIVAS DESSE GC... WEB SHOP COM TODOS OS CHAR EXETO (AMY E JIN)

MAS SÓ TEM UM PROBLEMA... N SEI ONDE VEJO MEU CASH...:D

 

AXO Q GC EXPLOSION VAI SER O MELHOR JA FEITO:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.