Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Querem hacker venha e agradeça!!!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Parabens vampira,d4rk e fuzy voces ajudaram muito noz por um tempo com o seus hacker e outros por favor voltem a fazer o q voces sempre fizeram pode te ctza que varios da queles q baixavam e nao falavam nada si arrependeram e vao começar a agradeçer de a noz uma ultima chance para os q nao colaboraram começarem a da valor no que voces fazem que ajuda de mais a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw Vampira , mesmo que vc nao coloque outro hacker atualizado vc merece Thanks, pq vc nos deu um bom hacker antes dessa atualizaçao muita gente fez a fezta, ficou feliz , se divertiu muito, Intao meu Muito Obrigado para vc , nao consegui o Trynyt aki mas o mérito é seu meus parabens! Thanks!!!1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vampira te amoo s2

 

Vampiraa e os outros mods

Não nos culpe por não agradecer aos seus posts

Até pq mtas das vzs agnt ta ancioso pra testaar logo o hacker e akaba eskecendo de agradecer

Até pq agnt testa primeroo o hacker

Eu particularmente testo o hacker primero pra dpois agradecer

Mais a maioria das vzs eu eskeço de voltaar a site pq minha net é 3G

Então eu fesho tudoo =D

Mais sei da moral q vooc tem por akii

Até pq eu akabei de fazer cadastro e jah conheço vooc peloo *******cheats.com.br

Sei u qt é importante pra voocs o agradecimento

Si eskeçoo mallz

Mais num é pq eu num agradeço q eu ñ consideroo voocs

Concertza sii tivér 2 cheats pra baixar

Um da vampira

E o outro de alguém aew

Concerteza meu voto é seuu fatoo ;)

Vooc é o tipo de vampira q eu dexaria morder meu pescoço ><

eehehhhheheheh

Num custa nd clik lá nu agradecimentoo

Voo fazer desde de jáh

Fé aew ;)

Num dxa agnt na mão ñ ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradecer antes de ter um hack ??? vc ta sendo puxa saco, e tudo oq as pessoas mais odeiam alem de gente falsa e mentiros é puxa saco.... qdo postarem um hack q esteja funcionando de verdade sem limitação de tempo ou sem nego pedindo dinheiro pra liberar um hack funcional acredito q o povo venha, faça o download, teste e agradeça....

 

dexa de ser puxa saco meo .....

 

o mundo é oq é, ninguem me agradece no meu trampo pelo q eu faço e ganho um salario d merda...mas continuo fazendo por 2 motivos: 1º pq amo oq faço, 2º pq msm q seja poco preciso da grana

 

o principal é : se eu faço algo q gosto, faço sem esperar nd em troca... naum faço pra esperar algo de volta... então se alguem posta algo aki de graça tem q saber q mta gente não vai agradecer e msm assim tem de se sentir satisfeito por ter feito algo q funcionou e ajudou mta gente.....

 

 

dexa ser puxa saco.... para de assistir malhação e bóra viver a vida real

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.