Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

D4rk,Vampira,Fuzy,Maggot venham


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom...Queria agradecer D4rk,Vampira,Fuzy e Maggot pelos trabalhos

postados aqui no forum...eles foram muito util pra mim e creio que pra muitas pessoas...

Muitas pessoas baixaram o hack mas nao estava nem ai ,nao agradeceram...

sei que a minoria que agradeceu deve estar puto que nem eu com essas pessoas...

Mas ja que decidiram nao postar mais que assim seja...

 

Nao tenhu motivos pra pedir desculpa pois sempre agradeci pelos trabalhos de voce

Mas tenho motivo de sobra pra agradecer enbora eu esteja usando os hacker a 1 mês

Me ajudou muito...pois peguei 10x com meu kina e criei uma sacer que hj se encontra 9x...

 

E concordo que vcs nao postem mais hackers...gente que nao da valor nao merece

Ser ajudado por vcs...e nao seria justo tmb só os que agradeceram ter o hacker...

 

Isso mesmo nao postem pq esse povo tem que aprender a Tomar no cú pra poder

Dar valor a vcs que nos ajudavam com prazer postando os hackers e esses troxas

que teria o simples trabalho de "agradcer"...nao o fizeram...

 

Enquantos vcs trabalhavam para criarem os hacker para que a gente pudessemos

Evoluir no jogo com amis facilidade...

 

Mas que seja...Muito Obrigado

 

-Vampira

-D4rk

-Fuzy

-Maggot

 

Bom desculpas se nao citei alguem mas estou na pouco tempo no

forum e se tem mais alguem eu nao conheço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com rapaz ai de cima ; nos usa hack pq nos nao tem condiçoes de todo mes paga 50 reais so pa compra drena e presa e mana down. E o hack ajuda nos.. Nos somos errado de nao agredeçer e valorizar o trabalho que voces tem para cria hacker para o povo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais engraçado é os comentarios inuteis de agradacimento, nego pega o hack e vai usar, depois de muito, MUITO! tempo depois.. só porque o hack não funciona mais, ai aparece um monte de gratinhos né? "ai fulano poxa brigadinho ta pelo hack" "ai fulano to felizinho e agradecidinho pelo hack" "agradeço pelo hack mas POSTA LOGO OUTRO!"

 

é.. só sabemos o valor da agua quando a fonte seca ;) , chora aí e espera a boa vontade ( e o sacrificio ) de quem for att um novo e se for att. no mais.. veste sua roupa de canguru e SE VIRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu concordo em sempre agradacer mas se conseguirem

um simplisinho aew tipo mp res hp delay custa nada posta aew

se eu soubesse como faze pq nimguem ensina eu msm faria mas como nao sei espero pela ajuda de vcs

 

 

 

 

 

Ajude HJ para ser Ajudado Amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu asho qe ao qm fez o topico, está sendo egoista da parte dele,pois ele já está com um nivel alto eu pra ele tendo ou não tendo está bom.Já dizia a Bíblia que nós precisamos servir um aos outros e tambem amar uns aos outros e não sermos egoistas.Para nós darmas bem na Terra,precisamos 'Servir'.E para nós que usamos os hackers AGRADECER.Pois não custa nada.Demora menos do que o Download do jogo.É isso que eu asho. Pensem nisso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ainda tem gente

Que mesmo vendo a situação

Ainda consegue pedir hacker...

Po gente acorda...Ja era...daki pra frente

Quem quiser upar no bpt q upe na raça...

 

eu concordo com, ela mais tambem ela quer que agente trate ela como uma rainha geral implorando por hacker a vá :fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,acho que eles deveriam deichar voces sem hack mesmo !

porque quando o hack ta funcionando,ninguem vai la no post agradecer ou tentar ajudar alguem...

e tenho certeza que a maioria aqui só ta postando porque quer hack,de mão beijada,sem ter esforço para procurar !

 

vão estudar seus sangue sugas de merda --'

 

é só isso (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom,acho que eles deveriam deichar voces sem hack mesmo !

porque quando o hack ta funcionando,ninguem vai la no post agradecer ou tentar ajudar alguem...

e tenho certeza que a maioria aqui só ta postando porque quer hack,de mão beijada,sem ter esforço para procurar !

 

vão estudar seus sangue sugas de merda --'

 

é só isso (:

 

@edit

desculpa pelo double post,é que a net aqui ta tensa hoje :/

e esqueci de citar ali em cima,não crie topicos para isso só atrapalha a area de cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta vendo isso que eu piro em vocês

o que seria um humilde topico de desculpas

viro uma sena de nerd's aborrecidos

por que não tem mais como brinca no pc

a faça me o favor

respeite pelomenos

os cara alem de fazer o programa ainda proporciona ele sem riscos

então já que não deu valor: perdeu play boy

aprende!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ConeHbR°, na minha opniao voc é um perfeito idiota, pois ja pego seus 10x com hack, ta satisfeito, e o resto qe se foda né ?

mais em parte eu concordo com ele, ai galera que faz hacker's, dexa um tempo sem hack no server, serio msmo...

eu ja usei, facilita muito, e a HZ ta vacilando colocando que qem donata qe consegue upar, mais na moral, dexa o server limpo por um tempo.

ta perdendo a graça tanto hacker já.

essa é a minha opnião,

agradeço aos desenvolvedores, mas peço pra dar um tempo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai Vampira

-D4rk

-Fuzy

-Maggot sem esse hack q vcs posta nois somos ums noob d aporra mais qnd vc posta hack nos somos respeitado vc são de mais n paren com isso se esse

caras n postarão pode cre q vai te um engual a eu pra posta e agradeser muito a vcs . men vo fala nada pra vc manda um hack novo pra gente isso aqui e so pra agradeser vc são nota 1000000000000000000000 fica com deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.