Buzz.xD 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Voces nao tem o que fazer e fica postando Topicos INUTEIS e sobrecarregando a WebCheats. Se o cara quiser postar vai fazer por vontade propria nao por que pediram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pliniobpt 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · -Vampira -D4rk -Fuzy -Maggot -Decifrador Caso algum dia for possivel criar novos hackers para bpt... como muitos ja disseram regeneração ja é o suficiente! Percebi que começou uma especie de competição entre quem fazia o hacker mais completo. Isso nas maos de quem não tem noção exata das coisas upava pra quem quizesse ver e deu nisso!... Noobs vendendo o hacker no jogo por kk, itens +14 nas maos de personagens de lvl 20, cs um atraz do outro em bc , redistribuição de status e abilidades fora da cidade, cabeções por toda parte... em fim um caos total que chegou aos ouvidos de quem poderia dar um fim nisso e deu! Sera que a Hazit iria dar Ban em quem usasse o hacker ou mudaria a estrutura dos arquivos? Vamos mudar a estrutura dos arquivos por que se formos da Ban cerca de 80% de personagens ficaram impossibilitados de jogar, vamos mudar pois esse 80% futuramente seram consumidores de Hazit e isso significa renda! que é o nosso objetivo! ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salu38 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · vai bajula o Diaboo :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ConeHbR 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · dietrichdcmr ...bom kra...vc pode me achar um perfeito idiota... alias nem upei praticamente com o hacker meu kina 10x.. comecei a usar hacker no lvl 98 claro que ajudou muito...ssem dúvidas... Mas se vcs estavam mesmo satisfeitos com o hacker... Pq todo dia tinha um babaca postando pedindo sempre a mesma coisa "one hit " e "gold" íncrivel...mas por mim se essa é sua opniao o q posso fazer? mas enfin...isso foi só para agradecer os criadores do hacker... Sou grato sim..agora se eles nao querem mais postar hacker que assim seja... e q volte tds a se matarem no up mesmo...concerteza é mais dificil... mas vamo ve ate onte da... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 7 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Área Errada. Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados