Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker hp , mana , res , skill sem delay sendo att !


Posts Recomendados

Galerinha começei a att o hacker sou um poko burro por isso tirarei minhas duvidas com o dark weark porem , so vou postar aki se os programadores deixarem pk eles tao me ajudano intaum axo melhor agradar eles ^^!

 

OBS : SO PRA LEMBRA EU SO VO POSTA SE TODOS ISSO TODOS OS PROGRAMADORES ACEITAREM ^^!

 

 

S / mais Renato.geraldo :bonzinho:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, eu e os pristonianos hackers ( shuahsuah ) estamos esperando.

Eu imploro att logo e levará muitos thanks ( Muitos mesmos em 2 dias olha quantos topicos tem '-' )

Vamos láá estamos confiando em voocês programadores maravilhos. shaushaush'

Não somos nada sem voocês ! Nen por isso precisam se achar né. Hehe:sarcastico:

 

Amo voocês, Voocês me amam ? hsauhsuahsuahs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos os programadores D4rk, Vampira , fuzy antes dessa parada já tinham recebido meu tranks.

 

mais se voce postar vai levar tb

Não tem coisa melhor que se aprofundar em Visual Basic ! =D

Dúvidas sobre meus projetos ? dúvidas em algo ? Add Skype !

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradecimento antecipado memo ! ! ! primeiro a tomar iniciativa de forma publica aki no forum sem ficar se achando ou kerendo popularidade.... primeiro a mostrar q ta tentando fazer algo serio sem ficar postando keylooger dizendo q hack de bpt.... espero q fike pronto em breve e de td certo

 

thks!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galerinha começei a att o hacker sou um poko burro por isso tirarei minhas duvidas com o dark weark porem , so vou postar aki se os programadores deixarem pk eles tao me ajudano intaum axo melhor agradar eles ^^!

 

OBS : SO PRA LEMBRA EU SO VO POSTA SE TODOS ISSO TODOS OS PROGRAMADORES ACEITAREM ^^!

 

 

S / mais Renato.geraldo :bonzinho:

 

tamben axo isso legal mais a moral é ki eles deran o gostinho de usar , agora é possivel ki eles va vender mais agradeço dsde ja thanksaos criadores desses hacker postados no web!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradecimento antecipado memo ! ! ! primeiro a tomar iniciativa de forma publica aki no forum sem ficar se achando ou kerendo popularidade.... primeiro a mostrar q ta tentando fazer algo serio sem ficar postando keylooger dizendo q hack de bpt.... espero q fike pronto em breve e de td certo

 

thks!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.