renato.geraldo 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Galerinha começei a att o hacker sou um poko burro por isso tirarei minhas duvidas com o dark weark porem , so vou postar aki se os programadores deixarem pk eles tao me ajudano intaum axo melhor agradar eles ^^! OBS : SO PRA LEMBRA EU SO VO POSTA SE TODOS ISSO TODOS OS PROGRAMADORES ACEITAREM ^^! S / mais Renato.geraldo :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
apolonio12 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Ok ja é uma boa vlw ai cara ja leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kllsame 1 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · vamos ver esse hacker se sair posta ae e será agradecido =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hg007 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Amen senhor . A luz no fim do tunel apareceu \õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuttyfruty 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Gzzzz Velho. Gogo ajuda ae mais ja é uma boa iniciativa, garanto q a galera tbm vai achar isso :) gogo heheh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruffus32 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · uma boa msm meu thanks tbm =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LooKiiTo 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Opa, eu e os pristonianos hackers ( shuahsuah ) estamos esperando. Eu imploro att logo e levará muitos thanks ( Muitos mesmos em 2 dias olha quantos topicos tem '-' ) Vamos láá estamos confiando em voocês programadores maravilhos. shaushaush' Não somos nada sem voocês ! Nen por isso precisam se achar né. Hehe:sarcastico: Amo voocês, Voocês me amam ? hsauhsuahsuahs' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Destroier 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Gogo Fio Vc vai se Idolatrado^^ *-*'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kido-kun 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · *--* Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aurelianon 5 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · aee ;D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk algum salvador dos hakers do pt!!!!!!!!!!!!!!!!! asjsiajsaijai cara vlws ai ;D agradescimentos nao vao falta dessa vez... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caioow3k 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Aeww tomare q esse seja nosso salvadoor kkk posta o hack ae q vc vai ter meus eternos agradecimentooos \o/ ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato.geraldo 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · NAUM QUERO AGRADECIMENTOS , QUERO QUE AGRADEÇAO AO DARK , VAMPIRA , DECI , BOKA , TODOS OS PROGRAMADORES N A MIIM ! se eu postar aki n eh pra me agradeçer e sim aow programadores ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · blz, to ancioso pra postar o hacker, e tenha certeza, levará meu tks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janicee 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Todo mundo agradeça emmmmmmmmmmmmmmmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandroxxt123 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · gogo posta o hacker ae... vamo toca terror nakela merda de hz...vamos la mostra que quem manda são os hackers up para todos q usam hacker ae.......... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Valeria_pt 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · gogo posta hack merece meus tank's hack é wins thank's pra os programadores e ao postador thank's mesmo de coração ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicex 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Gogogogogogogooooooooooooooooooooo *-------------------* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salu38 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · vai leva o meu tks tb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huemar 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · kkkkkkk' muito bom vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratiquinho 7 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · todos os programadores D4rk, Vampira , fuzy antes dessa parada já tinham recebido meu tranks. mais se voce postar vai levar tb Não tem coisa melhor que se aprofundar em Visual Basic ! =D Dúvidas sobre meus projetos ? dúvidas em algo ? Add Skype ! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valerio antunes 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Sera Que minha Esperança de voltar a jogar esta proxima???? Ja Levo meu Thx Amigo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maguilapk 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Gogo negão então Tank's Antecipadoo ;De Nois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crismadmax 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · agradecimento antecipado memo ! ! ! primeiro a tomar iniciativa de forma publica aki no forum sem ficar se achando ou kerendo popularidade.... primeiro a mostrar q ta tentando fazer algo serio sem ficar postando keylooger dizendo q hack de bpt.... espero q fike pronto em breve e de td certo thks!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
volumozo 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Galerinha começei a att o hacker sou um poko burro por isso tirarei minhas duvidas com o dark weark porem , so vou postar aki se os programadores deixarem pk eles tao me ajudano intaum axo melhor agradar eles ^^! OBS : SO PRA LEMBRA EU SO VO POSTA SE TODOS ISSO TODOS OS PROGRAMADORES ACEITAREM ^^! S / mais Renato.geraldo :bonzinho: tamben axo isso legal mais a moral é ki eles deran o gostinho de usar , agora é possivel ki eles va vender mais agradeço dsde ja thanksaos criadores desses hacker postados no web!. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crismadmax 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · agradecimento antecipado memo ! ! ! primeiro a tomar iniciativa de forma publica aki no forum sem ficar se achando ou kerendo popularidade.... primeiro a mostrar q ta tentando fazer algo serio sem ficar postando keylooger dizendo q hack de bpt.... espero q fike pronto em breve e de td certo thks!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados