Death 52 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Bug de Exp Tutorial: 1º - Primeiro você vai precisar de um Trainer ou Script que tenha Agarrão Hack 2º - Entre no Grand Chase, fazendo o procedimento necessário para que o Agarrão Hack Funcione! 3º - No Grand Chase, quando você vai PVP e você mata seu inimigo, você ganha uma certa quantidade de EXP. 4º Com o agarrão hack, você poderá "matar" seu inimigo várias vezes, assim sua exp irá aumentando. Vídeo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vídeo by: [LR]St.Dok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · bem eu não uso hack, e também sou contra o uso dele no pvp. mais se tiver um conta fake e dois pc. ae sim seria um boa. outra não sei se é necessário afinal o chaos ta tão fácil de upa. PS: caraca # Death ~ vc é platinum member espero chegar nessa patamar também:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Eu bem que poderia usar isso aqui, pois tenho sandboxie, abro 2 GC's e o macro fica agarrando a outra conta toda hora. Mas como não uso hack nem bug, fica a dica pra quem vai usar :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhoterror_O_SINICO 1 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Ainda não testei'. Tem algum script com agarrão funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klouco 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · também sou contra uso de hacks no pvp mais isso sim você uparia rápido más também levaria um ban bem bem mais rápido :X[/COLOR] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Mesmo estando fácil de upar com certeza vai acelerar mais ainda o processo. Pra quem quer upar rápido está aí a dica. Parabéns Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Concordo com o Sun agora na era Chaos não se é mais necessário upar de hacker eu mesmo passei a ser contra o uso deles ainda mais em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïn冸r~~ 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Um bug para quem abre 2 gc ou tem 2 pc caso contrario so tendo um amigo dispostos a fica um bom tempo no pvp com conta fake te upando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 · Man ja tinha visto isso mais eu queria fazer um pedido a você de fazer um tuto pra por o diretorio no lugar correto aqui em casa sempre da erro ai nem consigo usar esse tipo de hacker ajuda ae man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cokee~ 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Hack em PVP, acho que não é uma boa, primeiro, se vc upar de Hack, e fazer PVP de Hack... vc vai fazer o quê no jogo, qual seu objetivo ? entrar numa missão e ver os vilões morrerem automaticamente? entrar num PVP e clickar num botão e ver o seu oponente morrer ? Pense direito manin... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DARKEXPERT 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · ai mans parem d ser ignorantes (pra maioria principalmente o cokee) ele n esta falando pra usarem hacker no pvp ate pq isso e ridiculo isso e pra upar com vc mesmo ou com um amigo nao pra pegar uma pessoa qualquer e fazer isso ate pq vc tomaria ban ooo mente fechada e sobre o topico... vou testar assim q um parca meu entrar e edito aqui se funfar leva meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Legal vou fazer isso na minha acc fake, ó conteudo é de um Ex-Moderador então deve ser confiavel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Isso é pra usar contra um amigo ou uma conta fake. Pois em um pvp normal o cara vai sair da sala e te denunciar. Mas ótimo modo de ganhar xp, super útil e fácil, valeu Death e GCFriends ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bloodsz 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Não vou fazer não.. não quero manchar minha fama no PvP! Usar ainda agarrão hack? sai fora! tópico organizado abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiriu12 2 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Eu bem que poderia usar isso aqui, pois tenho sandboxie, abro 2 GC's e o macro fica agarrando a outra conta toda hora. Mas como não uso hack nem bug, fica a dica pra quem vai usar :yes: Ou fico patch ou e mentira sua por que ja tentei de varias formas com o sendbox e nao abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raizen12 6 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Abre sim, se seguir o tutorial direitinho vai abrir. Eu já abri várias vezes, e sem tutorial. É como abrir dois Ragnarok's. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Basta fazer isso em algum amigo de confiança ou em uma maquina virtual ultilizando 2 GC. Muito obrigado, vou usar para upar minha arme do lv.76 até o lv.80. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Como o amigo la em cima disse... Não é necessário esse bug... além de prejudirar outro player no pvp, não vale a pena!é tão fácil upar no chaos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 10 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · realmente é funcional além de coisa de noob --" você pode ocorre perigo de ser denunciado e tomar ban.. mais de qualquer forma valeu por está compartilhando deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
мล†эµร 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Uuuuu bem legal pra quem tem dois PC .... Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
knucklesvip 0 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Ainda nem deu pra mim testar, pq eu não achei nem um hack atualizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 3 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · cara realmente é uma dica muito fácil e útil pena que sou contra hack em PVP mais vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 29 de Maio 2011 Compartilhar Postado 29 de Maio 2011 · Bom isso deve ser feito com Sandobox que se fosse com um jogador nao confiavel poderia te denuciar na hora Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados