Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Dio - o rebelde da outra Dimensão

Idade: SUA idade nao PoDE serviços Parâmetros calculada com Humanos. Aparenta ter 18 Anos.

Origem: Outra Dimensão

Dio e Um habitante de outra Dimensão, desconhecida Por Quase Humanos de Todos os, e dominada Por Criaturas demoníacas e Energias arcanas, MEMBRO da Raça conhecida Como asmodiana, Seu Povo e dividido Entre varias Tribos Demoníacas Poder O Que disputam.

Seu Comportamento PoDE O PARECER rude e egoísta, OU MESMO UM POUCO comeu ALGUMAS PESSOAS selvagem parágrafo, MAS DEVE SE Levar in Conta Que Muito Difícil e compreendê-lo se Usados ​​OS Valores Humanos Como base de comparação, ja Que atos OS e moral de SUA Raça São Diferentes MEC.

Atrás Séculos, quando SUA Dimensão Ainda era ligada ao Mundo dos mortais atraves de Vários portais, como Tribos invadiram Demoníacas uma Dimensão dos travaram e Humanos UMA gigantesca Batalha contra o Reino de Calnat, o Mais tecnologicamente avançado de SUA Época. Como Resultado Desta Guerra, Que ficou conhecida Como a 1 ª Guerra Mágica, OS asmodianos perderam e portais OS Viram ligavam Que SUA Dimensão ao Mundo dos selados mortais Serém, aprisionando-os Definitivamente Dimensão SUA eles.

Dio Fazia Parte do Grupo de rebeldes Que se opos AO Ataque de Seu Povo contra Calnat, e não lutara Passado um par IMPEDIR Guerra. Graças AO Seu Temperamento Orgulhoso e Arrogante, Nunca Dio Fracasso Seu aceitou, e Impos-Si MESMO o fardo de vigiar os tais portais parágrafo garantir Que Uma Nova Guerra Nunca corresse o Risco de Acontecer.

 

 

O Profano

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Em SUA Dimensão, o Frágil Equilíbrio dos mundos era mantido com rigor Pelos Líderes das Tribos Demoníacas, Que impuseram regras rígidas parágrafo FIM este, e como mantinham ISSO MESMO Que custasse o extermínio de Raças inteiras.

ISSO SE mostrou Claro quando nd Dimensão dos mortais, Calnat, o principal Reino de Arquimídia se destacou. avanços despedaçá Mágicos e Tecnológicos Tão surpreendentes ERAM SEM Poder Que trouxeram hum precedentes Humanos EAo, despertando AO MESMO tempo uma desconfiança eA cobiça dos asmodianos. Nao demorou Muito parágrafo surgir empreendedorismo como uma Tribos Demoníacas Vertente Que propunha uma Invasão de Calnat e total extermínio de Seu Povo.

Dio Fazia Parte do Grupo Que era contra ESSE Tipo de Pensamento. Quando uma maioria das Tribos decidiu invadir Demoníacas uma Dimensão Humana e DESTRUÍR Calnat, sos declararam Guerra contra rebeldes Seu Próprio Povo, profanando um Frágil União Por Que Séculos manteve como Tribos Unidas.

Buscando IMPEDIR o Genocídio e devastação dos Humanos, Dio TeVe Que se Virar contra Seu Próprio Povo. Enfrentando Duas Frentes de batalha, lutando AO MESMO tempo contra Humanos OS e OS contra rebeldes, como acabaram derrotadas Tribos Demoníacas. Resultado Como, OS portais OS ligavam Que Dois Mundos selados FORAM, Cortando o parágrafo semper Contato Que tinha uma Dimensão com a Energias Mágicas da Dimensão dos Humanos e afetando o Seu Equilíbrio ASSIM.

Marcado Como Profano Por ter se virado contra SUA Própria Raça, Dio Nunca abdicou de Orgulho SEU, e manteve SUA Vigilia nsa portais dimensionais. Ao perceber Que estava Algo Errado, selou elementos Grande Parte de SEUS Poderes n. conseguir Entre Atravessar como Dimensões, ja Que um empreendedorismo como Barreira Dimensões servia justamente parágrafo IMPEDIR A Passagem de Grandes quantidades de Poder Sombrio. Armado com SUA Foice e acompanhado de Seu Mordomo Alfred, serviçal e Seu, Sebastian, Dio Acabou se deparando com OS Heróis da Grand Chase quando Veio investigar o Que estava acontecendo nd Dimensão dos mortais Que podería Novamente ameaçar Os Dois Mundos.

 

 

O Drakar

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Na outra Dimensão, o Termo Drakar e utilizado par se referir EAo Guerreiros de OS Sendo permanecem Que elite nd Linha de Frente, Primeiros como enfrentar uma selvageria Muita Tropas inimigas com.

Enquanto estava nd Dimensão mortal ao Lado da Grand Chase, Dio Que testemunhou uma sinistra Energia Que enfraquecia uma empre Barreira como Dimensões aumentava CADA Vez Mais, permitindo inclusive uma "abertura" que guardava Que um portal Infernal Fornalha, e libertando Vulcanus, o Comandante do Fogo do Inferno.

entao Percebeu Que Dio precisava Tomar Providencias Maiores parágrafo deter o total enfraquecimento da Barreira Entre como Dimensões. Diante deste Sentimento de Urgência, liberou Que Parte dos Selos SEUS lacravam Poderes elementos, FINALMENTE se tornando Capaz de manipular Mais Forças sinistras. Fortalecendo o Poder da SUA Foice arcana e aumentando Mais ainda SUAS Habilidades, Dio se tornou Tão selvagem QUANTO UM serviços poderia Drakar.

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Uploaded with

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/765627-sobre-o-dio/
Compartilhar em outros sites

Ficou legal mais faltou core, fontes centralizado e etc

mais ate que ficou legalzim

da proxima vez capricha mais

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/765627-sobre-o-dio/#findComment-3670226
Compartilhar em outros sites

hm:pensativo:

nunca li esse texto, vc copiou de um site ou inventou?

bem de qualquer forma Parabéns, mais seria dahora dar um centralizada nas imagens

e as classe do dio vc podiam ter colocado uma letra maior e uma cor diferente.

mais bom trabalho:yes:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/765627-sobre-o-dio/#findComment-3670602
Compartilhar em outros sites

Conteúdo é bonzinho mas faltou mais organização e tals.

 

Poderia centralizar, formatar texto e tals.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/765627-sobre-o-dio/#findComment-3670761
Compartilhar em outros sites

Credo traduziu no Google Tradutor né ?

 

Tá muito ruim o português e sem formatação o texto.

 

Podia ter feito melhor :no:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/765627-sobre-o-dio/#findComment-3670856
Compartilhar em outros sites

Gente , como você podem não saber de onde é essas informações ?

Eu ja vi várias vezes , eu leio direto e você só copiou e não colou , digitou da origem que eu não vou revelar porque todos ja sabem (óbvio) , e ainda cheio de erros Q , sem cores , sem fontes , da uma organizada que vai ficar bem melhor , ah e não me informou nada porque eu ja sabia .-.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/765627-sobre-o-dio/#findComment-3672115
Compartilhar em outros sites

Ah...poderia ter caprichado mais né...

Eu já conheço isso,no me lembro de onde...

Mas ok...parece uqe muitos nao sabiam.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/765627-sobre-o-dio/#findComment-3672148
Compartilhar em outros sites

bem legal em man, so acho que presisava de umas coresinhas pelo menos ne amigo

tirando isso ta dentro

otimo conteudo

obrigado por compartilhar com agente amigo^^

 

 

 

 

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/765627-sobre-o-dio/#findComment-3672542
Compartilhar em outros sites

Boa mano , sendo que ja existe muitos topicos com o msm assunto do DIO o seu topico esta perfeito tirando :

Organização

Conteudo

Formatação

Mas tirando isso esta bom (Y)

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/765627-sobre-o-dio/#findComment-3672594
Compartilhar em outros sites

isso parece mais que vc pego do site da lug ta tudo digitdo igualzim ( a n ser pq na sua tem erros de portugues )

 

link de onde el retirou a informação, se for copiar algo coloque os creditos.

 

sobre o dio :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

sobre o drakar :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/765627-sobre-o-dio/#findComment-3674759
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

po gente vlw pelo apoio =) na prox vou tentar fazer melhor =D

 

 

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/765627-sobre-o-dio/#findComment-3786715
Compartilhar em outros sites

Hehe' manolo percebi que quando vc copio do sit algumas letras ficaram grandes e outras não xD isso é caso do chronos que eu uso ^^

Mas manolix podia bota um pouco mas de cor na próxima =D

 

 

Ps:parece que ressuscitaram o tópic >.<

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/765627-sobre-o-dio/#findComment-3786763
Compartilhar em outros sites

Bem legal

pra quem joga de Dio (Que não é meu caso)

mais eu gosto mesmo do macete do Estocada com poção....

 

Ficou bom, é só dar umas ajeitadas que fica Show.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/765627-sobre-o-dio/#findComment-3787147
Compartilhar em outros sites

Ae cara ficou melhor do que o do jin que vc fez, localizou bem as fotos mas tirou as cores -,- , falto só isso mano , se nao ficaria muito bom.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/765627-sobre-o-dio/#findComment-3787175
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.