Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[C++ - Source] D3D BASE


- NOOB
 Compartilhar

Posts Recomendados

e normal no começo uma pessoa somente editar , só não esqueça dos creditos.

agora para te dar uma dica , nela preste mais atenção no Presente/Reset eles serão praticamentes os principais na hora de criar sua propria base.

e também criar sua propria para iniciantes é meio dificil.

eu sou iniciante em C++ mas ja me acostumei demais a mecher com hacker de Combat arms , então menu eu crio sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Bom demorei para ver esse tópico, mas tem um problema, você disse que essa base foi feita para o CABR, você mentiu. Essa base foi feita para CANA, e foi feita Por Whit.

\palm.

 

baixe a source, e me diga novamente que foi para CANA.

a base foi feita pelo Gellin/Hans o Whit somente juntou a base dos dois,com oque o whit fez , eu aproveitei e fiz ela funcionar no CABR e postei , por isso espcialmente para CABR .-.

aiai

saiba de alguma coisa antes de vir falar ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Bom realmente eu tenho me dedicado a c++ e eu gostaria de criar um hacker simples, para isso quero sua ajuda. Primeiramente olhei a source, e não consigo achar onde fica os adress. Pelo que eu etendi, essa source cria uma dll, que ao ser injetada no jogo aparece esse menu ? Tentei compilar com o CodeBlocks e deu problema :(

Antenciosamente, Nicker. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Bom realmente eu tenho me dedicado a c++ e eu gostaria de criar um hacker simples, para isso quero sua ajuda. Primeiramente olhei a source, e não consigo achar onde fica os adress. Pelo que eu etendi, essa source cria uma dll, que ao ser injetada no jogo aparece esse menu ? Tentei compilar com o CodeBlocks e deu problema :(

Antenciosamente, Nicker. ;)

CodeBlocks nãou.u

Visual C++ e baixe o Directx SDK.

irá compilar normalmente

haaha

ele fica nos files.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Tenho em casa o codeblocks, o dev c++ , e o Microsoft c++ express edition 2008. Testei com o codeblocks, como disse anteriormente não funcionou testei com o dev c++ tambem não funcionou, deu erro na hora de compilar em ambos. Vou testar com o Microsoft c++ express edition 2008, você poderia me informar se você tem o serial para ele ? Pois o meu expirou e não estou conseguindo achar um serial. Só para ficar claro o erro no CodeBlocks e no Dev c++, deu ne seguinte linha :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ateciosamente, Nicker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.