Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Olá aki vai algumas perguntas pra vocês me ajudarem no meu projeto ;)

1-

Alguem tem uma função para completar strings com 0/00 ou no começo?

eu fiz uma "estranha" mais não funfa do geito q eu qro..

2-

Quadro de seleção? Eu tenho um exemplo aki, só q qro que passe em cima do componente, não em baixo.

3-

mesma coisa da pergunta 1, so q inver de 0/00 é " " (SPACE).

Exemplo: tenho um edit com MaxLength: 30, qro q por exemplo se a pessoa digitar apenas 5 ou 10 strings ela seja completada com espaços..

Ex: "strings-test "

4-

To qrendo d+ de vocês né? '-'.

5-

Menu "Re-open" como fazer?

6 (Ultima)-

como encriptar um arqv e dps descriptar para ler e encriptar dnv (Com uma Key de acesso se possivel)?

Obrigado a todos que estão ajudando no projeto, e até amanhã, Beijo do gordo ;*

Super!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/765667-algumas-perguntas-u%C3%BA/
Compartilhar em outros sites

É no Delphi?

Se for:

1)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Exemplo de uso:

2) Não entendi.

3) Use a mesma função acima, seguindo o exemplo:

4) hãm.

5) Cara use a lógica, apenas carregue o arquivo denovo.

Se você estiver usando Memo: Memo1.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName);

6) Use TMemoryStream, depois faço um exemplo para você.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/765667-algumas-perguntas-u%C3%BA/#findComment-3671607

É no Delphi?

Se for:

1)

Código PHP:

function EnfiaNoMeu(Bunda:string;rola:char;centimetros:byte):string;

var ejacula:smallint;

begin

for ejacula:= 1 to centimetros do

Insert(rola,Bunda,ejacula);

result := bunda;

end;

Exemplo de uso:

Código PHP:

ShowMessage(EnfiaNoMeu('olaaa','0',3)); // Irá adicionar 3 "0" na string "olaaa".

2) Não entendi.

3) Use a mesma função acima, seguindo o exemplo:

Código PHP:

ShowMessage(EnfiaNoMeu('olaaa',' ',3)); // Agora 3 espaços.

4) hãm.

5) Cara use a lógica, apenas carregue o arquivo denovo.

Se você estiver usando Memo: Memo1.LoadFromFile(OpenDialog1.FileName);

6) Use TMemoryStream, depois faço um exemplo para você.

1, Não entendi oque essa função faz.. pode explicar Oo'.

2, No delphi para você selecionar varios itens de ves, tu coloka eles deptro de um quadro de seleção.. arg n da pra explicar direito, proucura no google u.ú

3, Não qro q apareça numa menssagem, mais sim num TEdit, mesma coisa da 1.

4, u.ú

5, Tu n entende nada heim, qro q apareça no menu os arquivos recentemente abertos, igual o menu reopen do delphi.

6, Eu vo usar TMemoryStream pra ler arquivos INI ¬¬', qro encriptar ele, e so decriptar pra ler, dps encripta dnv.

Super!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/765667-algumas-perguntas-u%C3%BA/#findComment-3671892

1) Ela faz exatamente o que você quer, o que mais você precisa saber?

2) Não entendi nada, deixa queto.

3) Eu usei aqui apenas como exemplo.Fica para você ajeitar o código do jeito que você quiser.

5) Me perdoe por isso.Estude TMenuItem e sua função Insert, grave em qualquer lugar os últimos arquivos abertos.

6) Ok, então leia o que eu falei e estude.

6²) Se for somente arquivos de texto, então faça um loop, pegando todos os chars do texto e somando com uma chave.Para desencriptar faça o inverso.

Não posso te ajudar mais que isso, você precisa deixar de ser folgado e ir trabalhar.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/765667-algumas-perguntas-u%C3%BA/#findComment-3672006

Você fala duma forma como que se a resposta do Luxfer não fosse satisfatoria... o projeto é SEU ou você quer que façam por você só pra você colocar seus créditos ?

Use a sua lógica e saiba como usar os codigos que ele passou. Acredito que você nem leu a função por ela não ser "100%" do que você queria... sabe seu cérebro ? então, você se surpreenderia do que ele á capaz de fazer se você tentar usá-lo.

3, Não qro q apareça numa menssagem, mais sim num TEdit, mesma coisa da 1.

Se você tem problemas em manipulação de strings ( ou seja, se não sabe "transferir" uma string de um showmessage pra um edit..) aconselho você a ler mais sobre programação pra depois pensar em fazer coisas como "criptografia", como você queria...

5, Tu n entende nada heim, qro q apareça no menu os arquivos recentemente abertos, igual o menu reopen do delphi.

Quando souber explicar o que quer, e no que tem duvida, ae poderemos entender... ?

A culpa não é de quem não entende o que tu quer, e sim de quem nem sequer sabe dizer o que precisa.

De qualquer forma, é só listar os diretorios dos arquivos abertos recentementes, e salvar num txt qualquer, e depois adicionar os itens no seu "re-open" lendo as linhas do arquivo exibindo somente os 5 ultimos por exemplo... ( mais uma tarefa para seu cérebro )...

A proposito, você perguntou sobre encriptar "arquivos", e... especificou que arquivo ? a resposta minha seria mesma do luxfer : MemoryStream,

E...

2, No delphi para você selecionar varios itens de ves, tu coloka eles deptro de um quadro de seleção.. arg n da pra explicar direito, proucura no google u.ú

É, ótima sugestão... PROCURA NO GOOGLE.

=D

Quando quiser ajuda, e não programadores trabalhando por você... volta ai, blz ?

flw

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/765667-algumas-perguntas-u%C3%BA/#findComment-3672455

desculpe pela ignorancia ;P

Respondendo á você:

Sim, jah li a função dele, só não entendi como vou usa-la em um TEdit.

poxa, o reopen acho que vou terke fazer sozin, vou utilizar o Registry para fazer.

A proposito, você perguntou sobre encriptar "arquivos", e... especificou que arquivo ? a resposta minha seria mesma do luxfer : MemoryStream,

Desculpa mais não sabia que MemoryStream encripta arquivos de Texto, ou Exe, ou etc..

se tu qr saber JAH PROUCUREI MILHARES DE VEZES no google as minhas duvidas.. e olha oque deu:

Vou estudar esses codigos, só que..

se for presciso, eu fexo a menssagem como resouvida, jah que o google ta me ajudando +, como você mesmo falou..

Se vocês PROUCURACEM no google inves de eu, poderiam levar uns Thx no meu projeto, não sou retardado de roubar os creditos dos outros.

Super!

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/765667-algumas-perguntas-u%C3%BA/#findComment-3673304

Eita o irmao ali deu quase tudo mastigado so usa um pouco da capacidade e um pouco do google com esses codigo se faz o que precisa.

mas se prefere se matar de outro jeito....

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/765667-algumas-perguntas-u%C3%BA/#findComment-3673355

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.