Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack HP/MANA/RES


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, venho aqui disponibiliza-los a fusão do Trinity com 4Priston (Trinity injector, 4Priston dll)

 

Pronto para usar, apenas fiz isso para vocês não terem q fazer... lol...

 

Comandos, CTRL+NumPad 1 HP, 2 MP, 3 RES

 

Enjoy it ;)

 

Creditos: Trynity pelo injector, 4Priston pela dll e dyrus pela ideia.

 

Download: MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

 

Scan:VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

EDITADO: Eh, infelizmente esta desligando apos alguns minutus, na primeira tentantiva minha ate tinha ficado por um tempo bom, mas agora ta desligando.... mas a intenção é a que vale >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, é o que o Mi44 está falando primeiro os pristonianos quer testar para depois agradeçar o cara acabou de postar o hacker a galera está acabando de testar e voocê quer que tenha 50 agradeçimentos sabendo que só 30 leu ? '-'

Tem que ter calma fiu eu mesmo já dei meu agradeçimento logo depois que testei porque o hacker pegou, está dando um tempo de regen mais mesmo assim agradeçi porque o cara posto o hacker :beijo:

 

Hoje o criador da Dll postará de novo e se ninguem tiver postado eu postarei aqui na WC :nerd:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ta vendo pq niguem que posta hack pq o cara se esforca pa caramba so pa ganha 3 agradeçimento . é po isso q niguem cria hack.[/size]

 

Baixado1

Sabe porque ele tem poucos agradecimentos???

PORQUE SÂO QUASE 2 DA MANHA :fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu simplismente renomeou minha dll e acha q isso vai funciona?

 

Tinha funcionado aki na primeira vez por um tempo bom, mas ai comeco a desligar :S, e sim apenas fiz o que vc disse, mas os creditos estao la para todos ver quem realmente os fez. So to tentando ajudar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhaaa, foi quaaase em caraa, bateu na trave essa, Realmente precisa arrumar o tempoo, realmente ele desativa apos o bip, acho que dura uns 3, 4 minutos.

Agora seria interessante se não desativaasse e se alem de coloca Regem de HP MP e RES, colocasse tambem Skill sem Delay

acho que são as 4 coisas indispensaveis no hack, Regem HP MP RES, e SKILL sem DELEY, tendo isso o Hack é tudo xD

Ficariia muito agradeçidoo se conseguisse arrumar o tempo e deixar infinito e se colocaasse o SKILL SEM DELAY.

Parabéns pelo Esforçoo. UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.