lucaskaf 1 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Olá pessoal, venho aqui disponibiliza-los a fusão do Trinity com 4Priston (Trinity injector, 4Priston dll) Pronto para usar, apenas fiz isso para vocês não terem q fazer... lol... Comandos, CTRL+NumPad 1 HP, 2 MP, 3 RES Enjoy it ;) Creditos: Trynity pelo injector, 4Priston pela dll e dyrus pela ideia. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se EDITADO: Eh, infelizmente esta desligando apos alguns minutus, na primeira tentantiva minha ate tinha ficado por um tempo bom, mas agora ta desligando.... mas a intenção é a que vale >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LooKiiTo 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Vou testar . Se pegar leva meu Thanks xD EDIT : Sim está funfando, mais está com o negocio de tempo nas regens. O criador do Hacker está editando e postará amanhã ^~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janicee 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · funfaa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atsnice 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · vo testa , Jaja Posto Ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Virtuallnsanity 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · ate funfa + continua com o bagui do tempo de para as regens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janicee 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · dura quanto tempo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eloilton 659 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · vo testa se funfa tem meus Thanks man cara muitisimo obrigado aew man vlw msm ja tem Thanks affs mas ja paro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavopichulin 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · No meu aqui pego ^^ vlwwwwwwwww prgo aqui ^^ vlwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mi44 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · funfa mais acontece o msm 2 min da o bip ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baixando1 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ta vendo pq niguem que posta hack pq o cara se esforca pa caramba so pa ganha 3 agradeçimento . é po isso q niguem cria hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
irns 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · vlw mano!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JeisonDras 2 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · tu simplismente renomeou minha dll e acha q isso vai funciona? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mi44 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · menos ae baixando o que ele fez foi ajunta os 2 hackers ele num fez e segundo que ele acabo de posta e vc queria que 200 mil jah tivesse agradecido pqp mta melação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LooKiiTo 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Sim, é o que o Mi44 está falando primeiro os pristonianos quer testar para depois agradeçar o cara acabou de postar o hacker a galera está acabando de testar e voocê quer que tenha 50 agradeçimentos sabendo que só 30 leu ? '-' Tem que ter calma fiu eu mesmo já dei meu agradeçimento logo depois que testei porque o hacker pegou, está dando um tempo de regen mais mesmo assim agradeçi porque o cara posto o hacker :beijo: Hoje o criador da Dll postará de novo e se ninguem tiver postado eu postarei aqui na WC :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baixando1 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · So fuciona 2 mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonioandrade 2 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · funfou vlw tu é de ++++++++ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbSHI 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ta vendo pq niguem que posta hack pq o cara se esforca pa caramba so pa ganha 3 agradeçimento . é po isso q niguem cria hack.[/size] Baixado1 Sabe porque ele tem poucos agradecimentos??? PORQUE SÂO QUASE 2 DA MANHA :fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavopichulin 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · deu um bip depois de 5 minutos e volto ao normal [sem o hacke ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskaf 1 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · tu simplismente renomeou minha dll e acha q isso vai funciona? Tinha funcionado aki na primeira vez por um tempo bom, mas ai comeco a desligar :S, e sim apenas fiz o que vc disse, mas os creditos estao la para todos ver quem realmente os fez. So to tentando ajudar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janicee 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · po baixando 1 o cara só posto o negocio pronto , mas valeu o duro q acaba rapidao, mas vlw a intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniioo 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · levo meu thanks, vamos ver se amanhã tem um hack sem o treco do tempo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
femarco 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Cara mto bom o Tópico, e oque voce Fez. Só uma pergunta.. sou meio que novo.. e eu nao entendo direito.. mas voce colocou contador certo? Nao tem como deixar direto? Abraço, Valeu ae ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JCVERDAO 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Olhaaa, foi quaaase em caraa, bateu na trave essa, Realmente precisa arrumar o tempoo, realmente ele desativa apos o bip, acho que dura uns 3, 4 minutos. Agora seria interessante se não desativaasse e se alem de coloca Regem de HP MP e RES, colocasse tambem Skill sem Delay acho que são as 4 coisas indispensaveis no hack, Regem HP MP RES, e SKILL sem DELEY, tendo isso o Hack é tudo xD Ficariia muito agradeçidoo se conseguisse arrumar o tempo e deixar infinito e se colocaasse o SKILL SEM DELAY. Parabéns pelo Esforçoo. UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbSHI 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · Cara semi-perfeito!! Tirando : O Tempo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago093 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 · hack massa^^ qdo arrumar o tempo das regen vai destruir rsrsr gogogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados