Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • News ticker sample
  • News ticker sample
Sign in to follow this  
wdii6d26

Editar hack 4Priston tem como?

Recommended Posts

eu tmb tentei so n deu , deu um erro e agora to pesquisando sobre dll pra poder pegar um dll antigo do 4priston e saber como q tira ess temp:nerd:

Tem como sim, eu já fiz aqui desde ontem.

Acho uma tremenda sacanagem cobrar pelo hacker, mas em respeito ao autor não vou repassar a dll hackeada ...

mas não custa nada dar uma dica ... a dll foi desenvolvida em delphi.... ele utilizou um componente chamado TTimer, cuja instância (nome dado ao objeto criado a partir do componente) no app ele chamou de OlhoMagicoTimer.

Todo aplicativo tem uma área chamada de "R C Data", onde fica salvo as propriedades de qualquer componente usado no aplicativo. É só procurar a definição do objeto na "R C" e alterar a propriedade do tempo de espera do timer.

No meu eu joguei para 32 horas ... o tempo é em milisegundos.

boa sorte

poow genti postaa aa dll aeew fazendo um favoor *--*

desde jaa agradeçoo :D

Postem por favor.

serão mto agradecidos

Obrigado.

eu nao sei edita dll mais tou pesquisado aki amis ta foda pra edita por ta escito hem ingles resource hacker

galera so n vo postar em respeito au criador , mais se vcs tanto querem é facil , baixa o delphi ; tem uma área chamada de "R C Data" procura por OlhoMagicoTimer e almenta o tempo q a regen vai ficar on n tem misterio

Sem querer ofender ninguém.. mas o povo vem com conversinha de "não vou postar em respeito.." blablabla, se fez posta e pronto! deixa de churumelas né --' afinal de contas esse é o proposito do WC.

nao respeito mercenarios! mas mudei de ideia nao vou postar a dll

cara ond baxo delphi procurei por tudo e nenhum da pra baixar e qual versao? vlw

cara ond baxo delphi procurei por tudo e nenhum da pra baixar e qual versao? vlw

lol a linguagem que ele usou eh delphi tem que baixar nada nao!

usa o Resource Tuner para editar a dll

galera so n vo postar em respeito au criador , mais se vcs tanto querem é facil , baixa o delphi ; tem uma área chamada de "R C Data" procura por OlhoMagicoTimer e almenta o tempo q a regen vai ficar on n tem misterio[/color]
ate agora nao entendi usa qual progama pra adita a dll DELPHI ou Resource Tuner

velhooo pensa bem poW posta ae

afinal concerteza vc como eu pediu pra posta o hack antes

posta ae manolo

kk baxei a dll assim que vc postou e nao funfo malz! por nao ia fazer diferença c vc postasse :)

é verdade faz pelo Resource Tuner é mais facil[/color]
como edito ainda nao entendi to com o resource tuner aki mas ainda nao consegui

kkk galera é tao facil editar UAIhIUahA vcs nao tem noçãoo aqui ateh o dalay ta funfando iuahIUAhIAhiA...vamo ai galera racha a cabeça!!! so vcs pesquisar um pouco mais como edita e estudar um pouquinho que vcs conseguem !!!!!!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Create New...