Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Melhores Hacks e utilitários aqui!


Posts Recomendados

@giovanisudden

 

Sim, tem 3 programas da MPGH, isso não é propaganda, muitos hacks de lá postamos aqui, como o alessandro é da MPGH e vários outros hacks vem da MPGH.

 

@lukaslife

 

O tópico é existente? kkkkkkkkk, você é muito fdp mesmo cara! E se existe alguma coisa que de DC mesmo com o unllock, falem que estão dando DC!

 

-------------------------------------------------------------------------------

 

Adicionado:

 

Aviso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@daruych

 

Cara o botão que aperta está em baixo do Scan do arquivo, não demorei 3 horas para fazer este tópico para vocês não lerem ele direito.

 

@bestseler

O facilitador não é para abrir o CA, e sim para abrir os principais sites dele, entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

igor, pparei u pouco de jogar por problemas na net, mano eu fiz tudo direitinho la com o matrix, dps no meio do jogo da um erro que eu fechei sem querer kkkk, da pra jogar só uma e dps da o err, tem que dar o autoup pra funfar neh?? acho que esqueci do autoup

queria saber se o matrix unlock só permite funcionalmente o tko, que na hora do hack shield aparece hack permitido: tko

 

vlw aguardo resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro, obrigado a todos. Em segundo as dúvidas:

 

@webchets o melhor

 

Não é necessário desinstalar, é só instalar o outro em cima que pega normal.

 

@nicolaskh

 

O matrix unllock permite o uso da maioria dos hacks, quanto ao erro, não sei muito bem, jogue até aparecer a mensagen, quando ela abrir leia atentamente e me fale que erro é esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARA EU TENHO UMA DUVIDA !! A ULTIMA EU JURO (SERÁ) ENTAO MANIM TIPO ASISM QUANDO EU VO INSTALA O MEU MATRIX UNLOOK TA TUDO BEM AI QUANDO EU CLICO EM NEXT ELE NAO VAI :inveja: ( E EU FICO MT BOLADO COM ISSO ) AI ELE FALA QUE TEM QUE DESINSTALA OS OUTROS \o/ !! (MAIS VC FLOQ UE NAO PRESIZA ) ENTAO O QUE EEU FAÇO ??? ""' MANOW PRESIZO MT USAR O TKO !!!

 

 

AHHHHHH MUITO OBM PARABENS PELO TÓPICO O MELHOR QUE JÁ VI :lol: ( MAIS COMO EU SO NB NAO ENTENDO MAIS SEI QUE TA BOM ) ÉÉ QUE TEM MT PROBLEMA ^^' AI NAO SEI O QUE EU FASSO PQ NUNCA DÁ SERTO O TKO !!1 DPS DE 3 MINUTOS LEVO DC """ AI FICO MT PUTO COM ISSO

 

SE VC AXOU DÓ DE MIM :lol: E QUISER ME EXPLICAR MELHOR ME ADD AI NO MSN [email protected]

OK

PRESIZO MT DA TUA AJUDA

SE NOA TIVER AFFIM ENTAO ME RESPONDE AKI NO TÓPICO MSM ^^'( VC DEVE TER MAIS COISA PRA FAZER ), ( MAIS É SERIO PRESIZO MT DA TUA AJUDA )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,

tenho mais coisas a fazer,

mas vai aqui uma coisa que pode te ajudar,

baixe a HShield de novo aqui: Usou modding e não fez backup? Come here!

Substitua ela,

e instale o matrix unllock normal,

se não der,

use o instalador do CA para re-instalar ele,

se não resolver amigo,

é só o magico do magicos para resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relatorio sobre o Topico

 

Parabens!

O topico esta otimo!

Com cores sem abusar centralisadinho e os Creditos certos! :D

 

Conclusão final:

Nivel dos Hacks, Injetores, Anti-Dc e Topico(De pessimo a perfeito): Perfeito :star: :star: :star: :star: :star: :yes:

Dc: Não (Se fiser direito nem um da dc)

Tks: Se acha que não é...

Obs¹.:Muito bom mesmo cara até baixei o 5.1(Alessandro) que estava procurando a um tempo!

Obs².:kkk... gostei do mostrar, mostrar... da sua assinatura!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.