Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sobre os hackers do webcheats


Posts Recomendados

peço encarecidamente pros modera ai fexar esses topicos de puxa-saquismo, essa area é pra pt cheats.... vamo dexa isso aqui só pra hacks de pt .... para gente, isso ta queimando o filme do forum... os veteranos nãm estão curtindo essa zona... as pessoas de quem vcs estão puxando saco só estão sentindo ego inflado e isso não os ajuda a trabalhar num hack.... e o povo novo q visita o forum atraves de google e etc entra aqui e ve um bando de marmanjo pagando pau pra outros marmanjos.... pra isso existe o agradecimento nos posts....agradeceu pronto...ta feito....

 

quanta puxa-saquice .... qdo eles postarem outro hack se eles tiverem vontade de postar otro é só virem baixar, e agradecer... agora fica mundo inteiro babando ovo pra eles postarem um hack novo...aff

existem 3 coisas mto abominaveis no comportamento humano na minha opinião alem cometer um crime, são : ser mentiroso, ser falso e ser puxa saco....

 

vamo para com isso...

 

 

peço tbm q encerrem esse topico inutil q criei, sei q esta na area errada, mas só fiz isso pq realmente esse lance exagerado do povo ficar desesperado por hack de bpt xega aki e fazer 1 zilhão de topicos só de agradecimentos esperando q alguem se sinta amado por desconhecidos e faça um novo hack .... alem disso ha diversos topicos iguais com o msm novo hack 4priston ai ...

 

modera por favor... vamo concientiza o povo ae pra eles fazerem a lição de casa direito pq ta keimando filme msm.... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3011_TV.jpg

De matar o portuquês.

 

Postar hack é normal, não gostou...sorry boy ;D

Você escolhe, se postar, ou se não baixa, posta e não baixa, não posta e baixa, e por ai vai ( tireimilmamãe )

Agora ficar reclamando dos "Cabeças" não é legal... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa vc sabe ler amigo ?? leia o meu post inteiro e vai ver q naum to falando de kem posta hack.... naum seja infeliz.... leia qtas vezes for necessario pra vc entender oq eu disse...

 

num xega escrevendo oq bem entende num topico q não tem nd haver com oq vc disse....

 

 

é sobre esse tipo de coisa tbm q venho falando nos topicos.... uma pessoa cria um topico com um proposito, dai sempre vem alguem comentar algo q não tem nd haver com o proposito do topico...

 

para man....vamo ler e enteder oq lemos pra depois comentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que eu não gosto de ler quem escreve tudo sem nexo, e ainda por cima, com diversos erros de Portuquês, e por isso nem le tudo, apenas o inicio, achei fora do comum um texto grande com vários erros.

Se tivesse tudo organizado, eu leria, mas assim... eu me recuso, e eu não preciso lêr pra entender ( ou se eu conseguir com seu ÓTIMO Portuquês fluente ).

Não precisava criar este tópico aqui, é pra postagem de hack, e não Bate papo .-.

 

Quem tem que lêr e re-lêr várias vezes é você hihi.gif

 

Caso precise : images?q=tbn:ANd9GcRRqkdy8ztkLRDEzKVyiRbDzmN_57TGLjUcHIzkzxfv_7TcVkJs

 

images?q=tbn:ANd9GcSbbL5z04qf-TNRkDcm0F3wKmwjKyJX6E1es0kB9HL9AQyX5w8M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tu é expert em portugues, va dar aulas em escola.... se vc usa internet sabe q linguagem d internet e sua liguagem de professor Pasquale são diferentes.... se vc se recusa a ler não tem nem porq responder um topico do qual vc msm acha sem nexo ... acho q sem nexo e fora do proprio contexto é vc.... foi contraditorio agora....

 

e só pra encerrar, não posto mais aki...como ja disse gostaria q esse topico fosse lido por UM MODERADOR pra ELE entender oq eu to dizendo.... se vc fica vindo aki ler e deixar comentarios é pq esta mto interessado.... ai mais uma vez esta se contradizendo... ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"topicos de puxassakismo essa aerea"

 

Você quis dizer : aviao.bmp ? ? ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

trollface_My_4_20_shopping_list_lol-s469x428-166755-535.jpg

 

 

Não preciso ficar falando ou sei lá oque com você rs, mas não precisava criar este tópico, ajudou em nada '-' e ainda por cima área errada e não aerea kkkkkk

 

E como eu falei, cria quem quer, usa quem quer, posta quem quer. Não falei mais nada para não gerar

 

god+of+war.jpg

 

"War"

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem toda razão Jeique_lonx seu Português com a letra Q é perfeito por isso critica o meu né ....leia o que escreveu acima para mim e comece a jogar pedras porque pessoas como você não tem teto de vidro

 

 

"É que eu não gosto de ler quem escreve tudo sem nexo, e ainda por cima, com diversos erros de Portuquês, e por isso nem le tudo ( não seria "nem li tudo" ? ), apenas o inicio, achei fora do comum um texto grande com vários erros.

Se tivesse tudo organizado, eu leria, mas assim... eu me recuso, e eu não preciso lêr pra entender ( ou se eu conseguir com seu ÓTIMO Portuquês fluente )."

 

 

você mal escreve PORTUGUÊS e veio cobrar o que de mim amigo ???

 

 

enfim .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou moderador mas posso te adiantar sobre a situação que você está reclamando.

Primeiro de tudo, leia as regras, seu tópico não está na área correta.

Acredito que seja da consciência de todos os moderadores que esta área é para postagem de CHEATS do jogo em questão.

E você pode fazer sua parte, reportando, os moderadores irão ver o report e irão atender, mantendo a área organizada para vocês membros.

E você evita levar aviso, porque o certo é você levar um por tópico criado em área errada, sem contar que gerou flood de outros membros com o jeique.

 

Espero ter esclarecido a situação.

 

Cordialmente, PerXe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estamos é fugindo do principio desse topico e pretendo parar msm por aqui, só peço que pare de postar ja que não esta interessado em ajudar, quero apenas q um moderador leia a ideia do topico e tome a atitude que achar melhor, quanto a você esta de verdade atrapalhando a ideia vindo dar aulas, dizer oq não precisa ja que não esta afim de colaborar com uma coisa q seria legal pra todos os usuarios do forum... na boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miguxin, tu ta lendo meu texto OMG OMG ( Emocion crycrycry )

Área errada. Erru di potu-qqués é máû.

 

Esperar um moderador fechar, coloca-se na área de Offtópic não/

 

E já falei, posta/copia/colar/recortar/ver/baixar/ quem quer, ninguém é obrigado a nada., pare de ser --HardHead--

 

Se a pessoa quer puxar saco, legal, se quer mentir, ótimo, deixe ele ser feliz, pelo menos ele faz algo melhor além dos 3 mandamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

god perxe muito obrigado pelo exclarecimento confesso que não li as regras mas vou fazer uso delas daqui pra frente...mto obrigado msm

 

meo... vo desisti desse forum ja q percebi que ha usuarios q não estão afim de colaborar com o forum msm, gostam de causar, se aparecer ou serem professores como o Jeique_Lonx

 

boa sorte a todos do forum....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

crismadmax

Como você sabe, ou acho que não sabe quem eu sou/era, mas eu costumo "brincar" com certas pessoas que eu acho que são de boa indoli, e você eu achei isso, e eu li seu tópico sim, mas acho que tú não levou a "fé" ai você foi falando isso aquilo, e eu etc, emfim, nunca gerei "war" com ninguém, apenas brinco, se tú não sabia sabem agora ^^ ( << entende agora ? )

 

Eu não falo com ninguém colocando imagens, apenas com quem eu tenho intimidade, mas eu achei que tu saberia que era a área errada, e veio do mesmo jeito, não mentirei, levei um pouquinho a serio, mas depois eu fiz com as palavras virasem apenas palavras, eu não cobro de ninguém o "portuquês", sempre erramos normal, eu sempre erro também ^~.

 

Mas pra tú saber miguxin, eu não sou mau não, sou uma boa pessoa, assim como você, apenas começamos pelo pé esquerdo, consegue me enteder agora ^^

 

 

@Off gogo jogar pt/ ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.