Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Então o que você acha a respeito de..


Secys
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por ser uma empresa que não está presente somento no Brasil, deveria vir da parte dela mais emprenho...

Todos os dias aparecem novos bug's, esta terrível jogar GC, além da LU!G só prestar atenção para os cashers... e nunca buscando a satisfação de todos os players!

É nisso que da formar uma empresa só com estagiários, pelo menos é o que parece!

 

Bart, a LU!G não está tentando resolver o problema da instabilidade... ela está tentando resolver algum problema no evento do texugo e por isso está ocorrendo a instabilidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bouum todoo aqui estãão culpando a LUG mais em minha opiniãoo OBS:((Minha táah)) ningueem aqui teem do direiit De ficar Falando que a LUG é um lixoo ou tem que fazeer alguma coisa, poiis muitaas Pessouas akii usam Hackers, Bugs e Etc, A LUG esta fazendo isso para consertar e fazer com que niiguem mais use estaaas coisas, pois meus % ja abaixoo pra caramba, tou coom 67 estava com 72 e claro que perdi pra outros PPlayers Honesto maiiis perdii pra Hacker Pakaas, É oque euu achoo, E eu acho injustoo apenas paraaa as pessoas que naoo usam Bugs And Hackers e ter que aguentar estee transtorno, Pra mim tudo isso é Culpa DE Desonestos...

 

Obrigadaa Pela Compreensão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião ela deveria corrigir os erros e n colocar mais eventos para ter mais bug's se nem resolveu o 1 evento então é por isso que o gc ta assim,ela lança evento evento evento mas nada de corrigir bug's. por exemplo o do altar da ruina, quem n conhece? desde que lançou ele ainda n foi corrigido e ela ja coloca mais eventos, na minha opinião ela deveria primeiro desfazer uns bug's pra depois colocar evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião a LUG faz o melhor... Nós odiamos a LUG queremos substitui-la... mas fora por intermédio dela que nós conhecemos o GC e passamos horas se divertindo e pode ser por intermédio dela que o BRGC acabe e nós percamos tudo... Obrigado LUG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu num sei 1 semana é tempo d+ mas eu ficaria sem jogar 2 dias contando que ganhe-se diario e 200 cash pra eles att todo o gc

 

A responde aew pra min? http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/934548-eventos-ajuda-aew.html#post3965516

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu aposto que na lug, não tem muitos empregados la,

ou ta faltando profissional de verdade. se a lug ta banindo os usuários dos bug do sr etc.

bom, mais se ela esta cossando o .... deixa pra la.

isso não e nada bom precisa ter mais profissionais naquela area.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ehh.. Pelo visto ficar reclamando e facilll... dificil é gerenciar uma empresa com centenas de milhares de players e contar diariamente com invasões de hackers.. novos players com talento para o mal que descobrem bugs, erros no client e ainda aguentar reclamações de pessoas que esperam tudo se resolver ai.. sentadas em suas poltronas de braços cruzados.. eh realmente dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a LU!G é muito irresponsável, coloca um evento merdinha desse que buga o servidor todo? Isso non ecziste.

No TGC (tenho instalado no PC), não teve UMA instabilidade sequer, ou seja, isso é falta de competência da Level Up! Games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.