Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

E prints ? Para provar ao povo que o hack realmente funciona ? Sem print é dificil de confiar...

Um Hack, para abrir outro hack. LoL, cada invenção... mas oque importa é que é inédita e funcional. ;D

Eu to testando agora mesmo. Pelo menos neste primeiro teste, tá indo tudo de boa.

geralmente os PCheats, em máquinas com WinXP dá uns crashes e erros de sistema após a primeira ativação, então depois vou testar uma segunda vez, depois de testar a primeira vez, pra ver se não dá esse crash.

EDIT: Primeiro teste... fail. Ele abriu tudo de boa, marquei os cheats, mas nenhum deles funcionou. Vou testar de novo, fora do Winrar, pra ver se funciona.

Iniciativa do segundo teste: Ao abrir pela primeira vez dá um crashzinho, mas nada demais. Ele está iniciando de boa, como da última vez...

sauhhuashuasuhsa.... vai economizar uns 10sec. mas aki, esse ai fik abrindo a net no meio do jogo? tem hora q o PCheats faz isso aki e me da uma raiva do carai alem d começar o lag dps neah!

otra perguntinha... de onde vc tiro o Tcheats? o T é d q?

vlw eim... testando

Eu acho que o T é de T h u n d e r, e a página de internet que abre no meio do jogo é do próprio trainer, ou seja, não há com tirar.

E apenas um jeito mais facil de usar o Hack, sem Baners e Kernel!

Meu Fan Use!

35a68vb.jpg

2q33zhe.jpg

Curioso! o-o.

exorcista.jpg

#CHATEADO

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "Conteudo Proibido".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Conteúdo proibido, fechado.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.