Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats S4 league hack 30/05/2011 Funfando


maxbadboy13
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara com q programa baixo isso? o cytriik??? plz responde

 

qdo eu baixo ele n sabe com q programa abrir o arquivo!

 

resolvi os problemas de cima!

mas agr eu extrai tudo pra pasta(o troço cytriik e a dll) mas qdo entro no jogo e vo no inventario aperto F11 e n acontece nada.

se vc me ajudar eu agradeço!Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara agr funciono tdo blz...

mas agr eu entrei botei os trço e qdo dei rdy o s4 desligo!!!

vlw responde ae

 

velho agr tava vendo o video tava fazendo certo!

duas vezes deu um erro n dava de ler e a otra detecto hack e minha conta foi block

n tem jeito o q eu faço?

 

velho agr tava vendo o video tava fazendo certo!

duas vezes deu um erro n dava de ler e a otra detecto hack e minha conta foi block

n tem jeito o q eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá à todos. Eu fiz tudo que você posto ali baixei os c++ baixei o hack coloquei na pasta certinha do s4. tudo certinho faço tambem até o login igual entro no da Alemanha e tals... ai entro no inventário e aperto F11 funciona mas quando eu vo clicar no set ele da error e se eu do OK no error a conta já é Banida. agora se eu fecho o Error e continuo e saio vo para a seleção de servidores e entro e saio de novo e cliko no Ready. ele da uma demorada e da um error crash ai fecha o s4 e fica nisso. e não funciona o que será que está errado tem como me dar alguma dica ? porque aqui estát tudo certo mas não funciona :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha vc tem q ter as mesmas luvas e as mesmas botas q eu tenho para o set pega e n da erro. olher na videos aula a bota e a luva q eu uso ai vai pegar.

 

E outra coisa, fas uns 4 meses q uso esse hack e nunca fui banido entao n sei pq vcs foram banidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A SORTE:ei pessoal eu entro ta tudo na boa eu fiz as mesmas roupas que vc tem no video aula e deu aleluia:rock::rock:

O AZAR:quando eu entrei no jogo vesti novas roupas BOA entrei em duelo contra um tipo do jogo e :fuck::fuck:me baniram so com um aviso ...que e essa... me ajuda ae

 

PSS:ajuda ae :suando::suando::suando::suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aa mano ta osso quando eu extraio a pasta no S4 e so um arquivo q n abre o Ciitryck Launcher ele n abre fica falando q n tem como algo assim... ajuda mano por favor!

 

Agradeço.

Obs: n baixei os outros arquivos) e obrigatorio?? e na pasta q eu baixei n veio nenhuma Dll quando extrai so veio o launcher!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá à todos esses 2 novos hacks postados eu testei e não funciono. o Primeiro que mudou a versão primeiramente você tem que deixar o DDLs da versão anterior dentro da pasta do s4 ? se sim eu fiz isso deixei os 2 arquivos da versão 0.8.5 e baixei a versão 0.8.6 e abri o laucher. eu abro o s4 league e Start mas ele carrega até o 5 do anti hack e não vai mais e fica por isso mesmo. ai não tem como logar na acc porque o jogo nem abre. se tiver como me explicar o que fazer ajuda :)

 

Agora esse outro hack do ID Changer não funcionou aqui pede o s4cliente.exe mas só para começo aqui não abre igual ao do video com tudo executavel tipo o ID Changer.au3 está como lista de programas a ser executado. deve estar faltando algum programa para ser baixado para pode executar esse hack mas você não passou aqui no TuTo. se tiver como tambem dar uma explicada melhor seria de muita Ajuda para todos :)

 

 

Obrigado:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.