Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Fique seguro! E Evite virus pelo CrossFire


Dragonzito
 Compartilhar

Posts Recomendados

Conteudo

 

Evitando Acidentes

Evitando Virus pelo CrossFire

 

Tópico

 

Primeiro de Tudo você antes de baixar qualquer Hack você deve dar uma olhadinha no Scan do Utilitário ou Do Hack Usado vamos supor. O Scan geralmente é Feito pelo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e sempre tem um numero pequeno vermelhinho, se o Hack tiver mais de 65% de Virus contido no Programa pode ser um Risco Grande ao Pc, se o Utilitário ou Programa tem um Upload no Site
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ele ja é mais seguro.

Por que? Porque o Baixaki é um servidor de Uploads que principalmente tem a função de eliminar mais de 50% de Virus contido no Programa ou Utilitário. Vamos dar exemplos de programas seguros de Hacks Injector e Dll do Hack

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Segurança

 

O Jogo CrossFire como podemos observar, pode ate ser um Jogo de Tiro que não afeta sua Vida, até pode ser. Mas lembre-se de umas dicas de Segurança

 

Uma das primeiras coisas que você pode evitar para que seja um perigo a você mesmo, é aceitar contatos de Jogos em Redes pessoais como: FaceBook, Msn, Orkut e etc... você tambem nunca tente mandar um arquivo para essa pessoa pois pode ser um Hacker. Por exemplo

 

Me manda Um Arquivo do seu Driver! Ai te do um Up na sua acc vai até o level maximo.

 

Evite também conversas pessoais com pessoas que você conhece por Jogos, Exemplo:

 

Meu Cpf é: XXXXXXXX

 

Evite ter Amizades muito Próximas desse usuário pois você pode abusar de mais.

 

Créditos

 

Criador do Scan

Tópico Inteiramente meu

 

OBS: Estarei postando screenShots

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano muito bom o seu tutorial porque ensina a ter mais segurança,

é sempre bom ressaltar aqui na WC esse tipo de conteúdo,

CrossFire por ser um jogo internacional então é muito perigo de hack.

Obg por Compartilhar!

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.