Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Premium ou credito para jogos de graça -usando paypal/alertpay-

Posts Recomendados

iae galera, ñ sei se já tem esse topico aki no forum mas estou colaborando.

Sei q muitos ai qerem ser members ou comprar creditos para os jogos q jogam, esse tuto vale para qualquer coisa q use pagamento via paypal.

Bem, o processo é um pouco demorado dependendo de quantas pessoas vc chamar para participar(quanto maior i numero de referidos, mais vc vai ganhar). Estou falando de sites PTC, q pagam para vc clicar em anuncios, q ñ é coisa dificil nem ilegal e depois d vc juntar uma graninha rebera por todo o seu trabalho.

Vc precisará de:

• uma conta Paypal/Alertpay(os sites q receberão o pagamento e são os mais populares).
  • uma conta em qualquer um ou em todos os sites.

AKI tem algumas sugestoes para sites.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

banner7.gif

Depois q vc já juntou na maioria dos sites acima vai ter a opção "deposit,reber,pagamento", sempre bem destacado na pagina da sua conta. Para depositar é simples vc so precisa clicar na opção para receber o dinheiro, colocar sua contaPaypal/Alertpay e as informações da conta. espere uns 2 minutinhos e verifique se seu pagamento está lá na sua conta.

Depois vá na pagina do jogo q vc qer comprar premium ou credito(aceitando Paypal/alertpay) e siga o q pede terminando ira pedir seus dados do Paypal/Alertpay.

OBS: caso vc tenha um site PTC q somente deposite no Alertpay por exemplo e seu jogo só aceite Paypal, use cadastre-se nesse site(

), ele irá fazer a transição de valores de uma conta para outra.

Obrigado e até o proximo post.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/768738-premium-ou-credito-para-jogos-de-gra%C3%A7a-usando-paypalalertpay/
Compartilhar em outros sites

Valew mais se der poe corzinha na prox usahshausuahu pq assim da preguisa de ler!hsuhusa Vlws

“Estou sempre alegre. Essa é a melhor maneira de resolver os problemas da vida.”

# Requisição de fechamento do tópico.

# Motivo: "Referral".

# Qualquer comentário abaixo será Reportado como Spam.

35HI8SZ.png

"Se existe um inferno, eu já tenho um assento reservado na primeira fila" - Dexter

Valew mais se der poe corzinha na prox usahshausuahu pq assim da preguisa de ler!hsuhusa Vlws

pode deixar, tava com pouco tempo pra fazer, por isso fiko assim

postpunido.png

Neste fórum é proibida a postagem de Referrals, ou seja, proibido a postagem de coisas que façam com que o membro ganhe dinheiro de graça, seja na vida real, ou em algum jogo.

Fechado [×]

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.