Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[_] Error 0x3 ou 0x7

Pergunta

Bom, como podem ver, algumas pessoas tem sofrido esse erro sacana que acaba com toda nossa prática no jogo... Pelo menos para mim. Isto é nada mais nada menos que não abrir nem mesmo a parte para atualizar o patch, ou seja, você se ferra e fica com emisse por não conseguir ver as novidades ( apenas pelo site ). Chega de enchimento de linguiças russas, não tenho print pois meu pc é confidencial... Sério x_x

Primeiramente, você reza por um minuto e tenta iniciar seu grand chase novamente ( comigo funcionou ).

Segundo, caso não funcione tente reiniciar seu pc e desliga todos os processos ridículos que pesam seu computador e acabam com sua paciência, nem deixe passar o msn. Tente entrar no Grand Chase.

Terceiro, nenhum daqueles em cima funcionaram? Vá na pasta do Grand Chase e apague o arquivo log.htm.

Quarto, desligue sua internet e espere 3O segundos... Depois conecte-se denovo e tente entrar pelo Grand Chase pelo '' executar como moderador ''

Quinto, NÃO FUNCIONOU? Executa como administrador ( para vista e Seven )

Sexto, reinstala meu filho, é a vida T_T

Sétimo, OH SHIT... Poste seu problema nesse tópico com print ( opcional ) e tentarei resolver mano-a-mano. Ninguém vai sofrer mais, amém.

Oitavo, pistola carregada, amigo de longas datas que está consequentemente bêbado, tem uma picape, um caixão na sua medida e um cemitério pronto para sua hospedagem. Ou para as pessoas que aguentam, muita pinga o/

Agradece la embaixo ou la em cima, isso é problema da WebCheats que não cai o dedo. Enjoy e dúvidas post embaixo.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/769018-_-error-0x3-ou-0x7/
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tópico Trancado

Motivo:

Área Errada

Como Evitar Que Se Repita:

Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/769018-_-error-0x3-ou-0x7/#findComment-3682900
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.