VicthorSAVG 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Não está funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[x][x][x]timothy[x][x][x] 1 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Thanks man funfo perfeitamente parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aldegan 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Vc nao pode usar Shift ou Ctrl + Fn pq da problema tipo. Shift+Fn vc muda a skill e Ctrl+Fn vc acessa os macros do jogo. Tente mudar para Ctrl+Nun Pad ou Alt+Nun pad. Ai fica show. Mas vo da meus agradecimentos mesmo assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rfl1995 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 · Rebuild ta dando Ban ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaxinbinho 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · Como o ( Aldegan ) disse aqui esta dando o mesmo problema... [[Vc nao pode usar Shift ou Ctrl + Fn pq da problema tipo. Shift+Fn vc muda a skill e Ctrl+Fn vc acessa os macros do jogo. Tente mudar para Ctrl+Nun Pad ou Alt+Nun pad. Ai fica show. Mas vo da meus agradecimentos mesmo assim.]] Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
named5 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · fala uma coisa qual e o processo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnigmaII 3 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · fala uma coisa qual e o processo? Game.exe, meu hack não precisa por ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickll 2 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · GZZZZ, ta otimo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patopatinhopatopatinho 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · ta funfano legal???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linki656 0 Postado 1 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 1 de Outubro 2011 · :smiley:valeu pelo hacker. Obrigado! mais. tem como criar um que abri ferrreiro no proximo hacker? '-' tanks. ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flashmagron 0 Postado 2 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 2 de Outubro 2011 · Não funfou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipelm3g 0 Postado 29 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2011 · como usa!? eu baixei tudo mais naum consigo fazer funfar!! me ajudem por favor *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teones 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · aff e cade as instruções de como usar? tem muita coisa q a gente naum saber como fazer, mas ta bom o hack aki funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FsLutador 0 Postado 7 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 7 de Novembro 2011 · lol não qer abrir aki, antivirus acusando Trojan =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xt_rafael 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · Mano FuuuuuuuuuuuuuuUFoooooooO Valeu Mano :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiquest 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · vlws manin essa ae ta nos tranks!XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faity 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · aki ñ pego!! pega em qualquer windows? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mexquis 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · O tier up ta dando banimento? responde ai galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatan ronan 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · desculpa se eu estou floodando , mas o hacker está pegando , e não esta dando ban ? Obg ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SkillsemDelay² 0 Postado 14 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 14 de Novembro 2011 · `Parabens ae . pelo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · mano quando eu abro o priston da erro na extrap aparece mensagem error ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rubenspike 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Boa véy Vovê tem meus Parábens *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 6 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Atenção! Este tópico foi ressuscitado. Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados