Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BarucDLLBPT + Injetor 31/05


Posts Recomendados

Por que quando eu uso um teletransporte fica a msg na tela e não saai se eu aperta "Enter" Eu vo pro lugar que eu escolhi'

Sobre o flod, doe em alguem?

 

 

Funciona Sim mano '-'

 

Executa como ADMIN

ou modo de compatibilidade Com windows XP...

 

Por que quando eu uso um teletransporte fica a msg na tela e não saai se eu aperta "Enter" Eu vo pro lugar que eu escolhi'

Sobre o flod, doe em alguem?

 

Ativa o hack , use o teletransporte... e desative o hack (: Simples e Facil

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente levei ban usando esse hacker...perdi ps 95 como xt +15 tenso ^^[/size][/color][/font]

 

Voc nao leu o topico direito entao '-'

 

Eu uso o hack em um Mec 105 '-'

e nao levei block ate hoje ......

tenho 1 mes com esse hack '-'

postei aki semana passada

e uso ele desde q fiz entao nao ta dando ban (: voc q usou algo errado

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andrebxm

Se você lê-se o tópico do injector e visse o video não teria essa dúvida, mas respondendo a pergunta, coloque game.exe no luga de processos para o bpt.

 

 

Eu fiz tudo que esta no topico man...eu resetei as skill e deixei treinando la na ponte de ruinem... qdo eu voltei tinha dado dc coreano e um erro no hacker. Quando tentei logar dinovo deu id bloqueada visite nosso site.[/color][/size][/font]

 

Vc deve ter resetado skill fora da city, por isso tomou block, o que prova que não prestou atenção no aviso que o baruc deixou no tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, meu primo tomou bloq tbm, e nem hack o muleke tem

minha arch foi deletada do nada, recuperei hoje,

talvez seu bloq seja um dos problemas da hazit, se vc olhar a comunidade do priston no orkut, vera alguns topicos de jogadores reclamando disso tbm

o jeito eh mandar reclamação pro suporte do site e ver se recupera sua conta. Pelo menos comigo a arch voltou de imediato, ja meu primo, a conta dele ficou bloq por um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc deve ter resetado skill fora da city, por isso tomou block, o que prova que não prestou atenção no aviso que o baruc deixou no tópico.

 

 

 

Não viaja man logico que eu dei re-biuld na cidade...uso hacker a muito tempo sei muito bem o que deve e o que não se deve fazer rsrsrs eu ia usar soh as regens mas... estava sem cel para comprar hz ae usei o hacker para da re-biuld. To achando que o gm viu pq eu deixei treinado skill com o regen ligado e sair ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc deve ter resetado skill fora da city, por isso tomou block, o que prova que não prestou atenção no aviso que o baruc deixou no tópico.

 

 

 

Não viaja man logico que eu dei re-biuld na cidade...uso hacker a muito tempo sei muito bem o que deve e o que não se deve fazer rsrsrs eu ia usar soh as regens mas... estava sem cel para comprar hz ae usei o hacker para da re-biuld. To achando que o gm viu pq eu deixei treinado skill com o regen ligado e sair ^^

 

Gm, no bpt? kkkkkkkkkkkk blza, senta lá :yes:

 

talvez uma das possiveis causas seja o lance q nosso amigo ali em cima falou, algumas acc estao sendo ban e chars excluidos misteriosamente por conta de bug do maldito bpt e da fdp da hz.

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@doentes mentais que usaram tier up

 

Pra vcs que usaram tier up sem qrer e perderam a cabeça, compre uma porçao capilar ou porçao de cabeça grande e talz, deu pra entender.

 

No caso do outro amigo ali que voltou pra primeira tier, tem algumas opçoes do q se fazer, porem nenhuma delas são boas...

1°opçao: ir suporte e reclamar, isso pode acontecer por alguma falha de transferencia de dados, mas como eles irao checar seus logs, é provavel q eles saibam q gfoi hack a causa(80% de chance)

2° da tier up dnovo pra ver se a tier vai subindo, porem pode dar um fail maior ainda e fuder geral

3° tenta dar rebiuld, comprar poçao capilar, todo tipo de macumba, creio q n vá adiantar....

4° delete sei char e crie um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.