Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Extresssssssss LUG LUG LUG O RAIVA ;@


Atakanter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Affs mano to extressado além de só levar DC desconfio que seja só comigo... com v6 tmb?

Tipo a net e o pc aki num é tudo aquilo, pc é um de 2 Gb de ram DDR3 Hd de 500 Gb (dispensável eu sei, mas botei na lista tmb), um processador Core 2 Duo da Intel, placa de video da G-Force 512 GTX (se não me engano). E uma net de 2 mega...

Off Topic: to triste tmb pq num peguei Jr. Lothos e no Texugo de Hj veio só um Super nutriente p/pet por 7 dias sendo que all pets meu é lvl 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lug Perdendo varios player's

Alguns estão doando contas & outros vendendo ...

Isso tah uma vergonha '

Eu aconselho o pessoal a desistir de jogar hoje ...

@topic

Maninho Não tem nada a ver com seu PC '

Todo Mundo tah sofrendo com isso :(

Eh falta de conpetençia da Lug ?

( Bem eu acho que sim pois a Lug ganha uma bolada de grana com todos os Cash user ' & não conseguem resolver o problema de super lotação ? )

Raciocinem comigo ... Tenho razão ? Vocês que iram dizer sim ou não '

Desculpe tah fazendo esse tipo de comentario mas Muitos amigos pararam de jogar gc por conta desse problema ...

Ate minha namo tah querendo parar de jogar ... ( Ela me chamou pra ir na casa dela ver outro game online :S )

Eu amo gc mas nessa situação que tah tou quase parando de jogar

Abraçz ' :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GC Acabou.. (Mais há uma esperança..)

 

GC , Acabou .. Nao e igual era antes ta horrivel A LUG e incopetente.

Eu particulamente jogo GC des da Season 2 uns 3 ou 4 anos atrás e numca jamais o Gc ficou assim lixao ''largado'' a Lug poderia ajeita isso,Pow antigamente o GC era muito bom ai vou caindo para pior.. Aff to com mt odio do GC,ta quase 2 semanas essa palhaçada,todo dia da DC direto ,A lug ta perdendo muito player mesmo eles estao cheios de dinheiro graças aos Full Cahs poderiam ajeitar isso,Hoje mesmo 01/06/11 desde 05:00 e pocas's o GC nao entra ...Olha oq sinto do GC: ->[GC:vomito:] <-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano seu pc é melhor que o meu.

o meu ainda tenho que girar a manivela pra cpu poder funcionar.

não vo nem fala da net.

não adianta nada reclamar em um site hack, afinal a lug não vai ver a sua mensagem

e outra esses dc, bug etc, são com todos os player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-'

 

Tomara que eles ajeitem isso hoje na att,Se tambem nao ajeitar e pura INRESPONSABILIDADE deles :tong:

Agora e so esperar e crer na Att ^^ :rs: Alias a att e a unica esperança que o GC vai tomar providencias e voltar o que era antes Ou entao com a perda de player's (Provavelmente se apos a att nao concertar isso vai perde mais ainda) Vai a contecer isso com o Gc:

 

FAIL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.