Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

63# SOTW - Candidatos


PoweR BoLT
 Compartilhar

Posts Recomendados

PS: Não gostei da criatividade de voces nesta edição, só souberam manipular o elemento fogo. Eu sinseramente acho que o elemento terra ia levar esta SOTW, mas ninguem ao menos usou. (Momento Aang rs)

 

 

CANDIDATOS

 

Candidato 1 - FOGO

jcvuNY.png

 

Candidato 2 - FOGO

 

darkness_by_reborns-d3hi4i0.png

 

Candidato 3 - AGUA

 

iw8j2.png

 

Candidato 4 - AGUA (e possívelmente AR)

iwGGo.png

 

Candidato 5 - FOGO

icD1EI.png

 

Candidato 6 - FOGO

w9JBS.png

 

Candidato 7 - FOGO

isqcq.jpg

 

Candidato 8 - DESCLASSIFICADO: Posts insuficientes

j50t8.jpg

 

Candidato 9 - FOGO

 

j54v8.jpg

 

Candidato 10 - FOGO

the_fire_monter_by_jhonyzinho-d391fa2.png

 

Candidato 11 - FOGO E AGUA

dual_fire_water_by_ireversebl-d3howvd.png

 

Candidato 12 - DESCLASSIFICADO: O membro deve usar o tema, no caso a TAG não especifica o tema/elemento (fogo, agua, ar e terra) usado. Um Designer sabe deixar o tema/elemento explícito.

 

dUsnW.jpg

 

Candidato 13 - DESCLASSIFICADO: O membro deve usar o tema, no caso a TAG não especifica o tema/elemento (fogo, agua, ar e terra) usado. Um Designer sabe deixar o tema/elemento explícito.

icMt6U.png

 

Candidato 14 - FOGO

AQFQv.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

power bolt

creio eu que

não se pode culpar os membros desta vez pois não houve tutorial para seguirem ou sequer uma inspiração...

eu por exemplo,fui encontrar recursos para fazer algo dos outros elementos(terra,agua e ar)muito tarde...

creio que foi uma boa SOTW considerando isso...

enfim...

alguns candidatos foram desclassificados,oque é uma pena,mas enfim,achpo que levando em considerações oque falei,foi uma boa SOTW...

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Bem acho que os membros não devem se prender a tutoriais ou a inspirações, acho mais interessante você levar no seu style e fazer algo inovador. Eu desde o começo já tinha o pressentimento que o fogo iria ter mais candidatos, porém, enfim, boa a sorte a todos, e que, na próxima edição vocês explorem mais os seus talentos.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com JM ninguem deve se prender em tutoriais, usem a criatividade, recursos são coisas que não falta ;D, nossa ki fail a minha foi a que ficou mais clean, nem nesse podium e entro, mais teve umas ki ficaram, muito foda, mais boa sorte a todos ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei minha desclassificação injusta,claramente percebe-se que o elemento é agua.Tudo o que fiz foi colocar gelo em algumas partes,o que não deixa de ser um estado da água.

Da claramente pra perceber que é agua,ninguem confundiria aquilo com terra,nem fogo.Alem isso não há relação com Ar.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei elemento fogo, porque ja era uma tag old que eu só reformulei..

não pensei que a maioria fose fazer fogo, da proxima vez o certo é escolher somento um elemento como tema..

Muita tag boa, duvido que eu fique no podium.. rs

Parabéns para a maioria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei muito dessa SOTW pena que naum pude participar por epoca de provas , tem algumas muito boas mas algumas muito ruins

eu acho que na minha opinião que fica no Podium Seria

Candidato 1

Candidato 4

Candidato 11

Bem não sou eu que decido isso , parabens pelos participantes :D

Jm

 

wyLbwJ7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GoodBoy

Me desculpe, mas não há nitidez na sua TAG, não se sabe se sabe exatamente o elemento usado.

Nem eu, nem alguns classificadores souberam dizer com precisão, como ja disse, pela falta de nitidez.

Está muito confuso, é dificil distinguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu gostei de muitos

tem algumas muito legais

eu eu achei que tem muitas com elemento agua

mais os mais bonitos foram o com ar

enfim

e eu achei mim desclassificação justa eu fiz a minha correndo e não

destaquei o elemento fogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.