Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[01/06] Exclusive Script v11.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Precisa de kerneel esse haack ?

 

Sim, precisa.

 

Hack Patched! - Agora aparece a Menssagem: "Hack Detectado" ai o GC fecha - A Grand Chase consegiu Detectar esses Tipos de Scripts! - E Agora?

 

Desative o hack antes de terminar a missão/pvp.

 

aki nao pego...

deu um erro com um monte de quadrado

 

Eu acho que precisa executar como administrador.

 

Putz ! cara mt complicado --' aki eu uso XP

e nao to axando as bagasa do

A.aim sei la o nome --' to puto aki ja

playern sei das quanta

aim.exe sei la os nome mais nao to axando :@ nao aparece

 

Fica na pasta Stage.

 

Hey, também uso XP Q tá complicado de achar os arquivos... o hack vem com o Kernel ou só vem com o Unlock ?

 

Vem com Kernel/Unlocker, para os devidos sistemas operacionais.

 

mi ajuda ai cara tentei usar o unlock e unlockIT mas o hack nao funfo

 

"uso WINDOWNS7 36BITS"

 

Na própria pasta do hack existe o unlocker para os sistemas 32/64.

Procure o Unlocker 32-Bits e use-o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens,Nem textei mais tenho certeza que esta funfando(COMO SEMPRE) como sempre digo Continue assim,Sou Fãn desse hack so uso ele des da V.8 ^^ Toda vez que o GC att eu sempre fico olhando aki no WC para ver se vc Posto :D uhuu esse e o melhor Hack daqui Levou meus 'thanks' =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man me ajuda aki......tipo o hacker ta funfando de boa so que na quela parada de desativar os hackers depois que matar o boss ta dando nao =/ quando eu desativo aparece a mensagem "o GC detectou ________ e seus pontos de experiencia e gp nao seram ganhos" ( o "_____" é pq eu esqueci o que tava escrito >.< )

 

OBS: nao da hacker detectado, apenas esse aviso que ta ai em cima e depois quando aparece pra selecionar o premio ele buga tudo quando ta em 1 segundo ( ai tem que dar ctrl +alt+del

 

 

HELP-ME PLZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ler esses comentários, realmente achei que a LUG tinha conceguido acabar com os Scripts D:

 

Mas depois de entrar no jogo usando hack, eu to jogando até agora, sem erro nenhum.

 

7E1bg.jpg

 

Quem ta com erro, me avisa o hack que ativou e sistema operacional (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.