Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Level up competente ? Será ? [ hot/new] veja isso ~

-LogaN
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como todos sabem , Lunia é um dos variados Jogos da LvL Up Games ..

em um belo dia , cansado de jogar GC , resolvi baixar Lunia , depois de baixar Lunia , ocorreu um erro na atualização do PET dizendo mais ou menos assim : " ERROR 201:FALHA NA ATUALIZAÇÃO" ..

Então , apartir dai , comecei a procurar este tipo de erro no google , e não encontrei nada , muitas pessoas com o mesmo problema , e não achava nada relacionado para me ajudar.

Não muito confiante, tirei um print do erro , e mandei pra LuG , depois de dois dias ( que no caso seria agora / HOJE ) recebi a mensagem devolta com a seguinte instrução SUPER ÓTIMA deles.. Vejam o Print Screen :

IMAGEM :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

IMAGEM COM LINK DIRETO :

Link do combat arms lvl Up ?

Sabem ler ?

pois é , quando se monta uma empresa , e so pensa no lucro e nao ajudar os players fica meio dificil fazer sucesso nao acha ?

OBS: BAIXEI O CLIENTE DO LUNIA PELO SITE DIRETO , E NÃO PELO GERENCIADOR .. CONTINUO NA MESMA , VOCÊ QUE JA BAIXOU LUNIA , OU QUE SABE DESTE ERRO , POR FAVOR ME AJUDE !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara, realmente MUITO TENSO!!!!! ._.

Mandarão LINK do COMBAT ARMS pro erro de Lunia Z... ;D

Aii siiiim!!!!!

DORGAS MANOLO RAIRIARIAIRAIRAIRIARIAIRIA

zl242b.jpg

Link para o comentário

Cara, não é por nada não,

mas eu fiz uma saga especialmente sobre a incompetência da Lug '-'[/color][/size]

éee , eu vi , eu asisto HUDSASADHUDUHHDS , '-' muito legal .

ée foda , eles não estao nem ai pra você ^-^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.