Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FanFic] Zero e Grandark, a busca continua!


.Blank!
 Compartilhar

Posts Recomendados

[FanFic] Zero e Grandark, a busca continua! [CP-6]!

 

unled1zuw.png

 

Ficha

Nome da Fic: Zero e Grandark, a busca continua.

Autor: Leonardo Vieira - .Blank!

Numero de capitulos: Em exibição (Ainda estão lançando).

Personagens Principais: Zero e Grandark.

 

Capitulos entre Spoiler!

Chapter One:

 

 

 

Préludio

 

Lá estava eu frente-a-frente com meu pior inimigo Duel, eu mal conseguia me conter meu instinto me dizia para atacar diretamente enquanto Grandark falava na minha consciência para eu pensar antes de agir, eu deixei de lado tudo que Grandark falava e fui com tudo pra cima dele. Duel como sempre ficava sem expressão na face, sério e frio aparentava não querer lutar eu também não liguei quando eu ataquei ele ficou imóvel eu não me preocupei ataquei sem pensar:

- Eu tentei paralisa-lo com um de meus poderes “Cota-Perfeita”, ele não demonstrou reação.

- Duel deixou ser acertado e simplesmente parou meu ataque com uma única mão.

Ali eu notei nossa diferença de poder não deixei me levar pelo medo continuei atacando.

- Eu tentei acertá-lo com um golpe com a Grandark, mas ele facilmente a parou com sua espada numa posição ereta, eu me perguntei com alguém poderia parar um ataque forte desse apenas parado com a espada em usa mão esquerda.

Continuei espantado com tamanha força, tentei ficar calmo para não abrir brechas para ele atacar.

- Quando eu fui golpea-lo Duel segurou a Grandark com uma das mãos e com a outro segurou meu pescoço, me levantou até a altura de seu peito e falou:

Duel: Tsc! Zero você não é poderoso o bastante para tentar me desafiar.

- Com a mão que segurava a Grandark ele deu um poderoso soco em meu abdômen deixando eu quase sem força.

- Duel colocou uma de suas mão na minha cabeça segurando com força e rapidamente sem eu notar me espremeu minha cabeça com o chão, eu fiquei muito tonto depois daquele ataque. A única coisa que me lembro depois daquilo foi alguém rapidamente me carregando pra longe dali e me deixando em uma caverna na qual eu desmaiei.

 

 

Chapter Two:

 

 

Revelações:

 

Depois da batalha contra Duel, depois de ter sido carregado por alguém, depois de ter desmaiado, depois de todos os acontecimentos durante a batalha contra Duel, acordei em um tipo de laboratório, nele haviam aparatos tecnológicos que não eram vistos desde a destruição do Reino de Canalt, entre estes aparatos haviam diários sobre experimentos, sem perder tempo eu fui lendo os arquivos mas entre todos só me interessou um deles, o nome desse experimento era “Projeto Zero”, comecei a ler:

 

“Projeto Zero, diário do experimento.”

 

“Primeiro Dia do Experimento: Minha ultima luto contra ele não foi bem sucedida, teve um preço alto a ser pago, ele roubou de min a minha maior criação a Eclipse, por este motivo eu tenho que criar um ser perfeito para recuperá-la para min, sendo assim eu dou inicio ao projeto “Zero”.

...“Sétimo Dia do Experimento: Minha criação ficou pronta mas somente ela não é páreo para ele, criei uma espada chamada “Grandark” seu poder se iguala ao da Eclipse porem leva um tempo para ser dominada. Hoje após concluir meus experimentos fui relatado por aldeões de uma aldeia perto do meu laboratório que Duel estava atacando aquela mesma, sem pensar peguei a “Grandark” e fui ao encontro dele.”

“Oitavo Dia do Experimento: Durante minha luta contra Duel a “Grandark” começou a falar como se tivesse vida própria, durante um troca de golpes a “Grandark” começou a parar de atacar ela ficou parada no chão era como se ela não queres-se que eu a empunhasse, ali naquele momento a “Grandark” falou comigo na minha conscienciencia ela disse as seguintes palavras:

- Grandark: Você não tem poder o bastante para eu te chamar de mestre...

Em um flash de luz a “Grandark” sumiu no ar misteriosamente.

Fui obrigado a fugir o mais rápido que pude, mas não foi o suficiente. Duel me encontrou e com a Eclipse me atacou sem dó, ao sair dali Duel pensou que havia me matado mas não matou.”

 

Ao Terminar de ler eu soube de quem era o laboratório onde eu estava, eu estava no laboratório de meu criador e o da Grandark.

- ???: Finalmente te encontrei Zero...

Ao ouvir a voz eu entrei em pânico sem saber de onde vinha...

- ???: Zero, não me reconhece?...

- Zero: Quem está ai!? Responda!

- Grandark: É ele Zero nosso criador.

- Zero: Oque!?

- ???: É isso mesmo que a Grandark disse Zero, eu sou o criador de vocês dois...

Ao ouvir aquelas palavras vindas daquele asmodiano fiquei paralisado sem saber oque fazer.

- Zero: Qual o seu nome!?

- ???: Você não precisa saber, Duel está a sua procura Zero ele pretende destruir a Grandark pois ela é a única que alcança a Eclipse..

- Zero: O que eu devo fazer?

- ???: Você deve se esforçar para descobrir todos os poderes da Grandark, ela é muito mais poderosa do que você pensa...

- Zero: Como assim?

- ???: Zero, você foi a única criação minha que Grandark aceitou como mestre, antes de você haviam muitos que tentaram empunha-la, Grandark matou todos que eram fracos, existe um motivo para ela ter te escolhido, por isso você precisa se tornar mais forte.

- Zero: Como eu posso me tornar mais forte? Como que eu posso derrotar Duel?

- ???: Você deve ir para onde se encontra o Deus da Luz, ela sabe muito mais sobre a Grandark do que min..

- Zero: Como ele pode saber mais sobre ela se você foi quem a criou?

- ???: Desculpe-me zero mais isso eu não posse lhe contar..

 

Depois daquilo meu criador sumiu sem saber o que fazer resolvi ir ao encontro do Deus da Luz para saber mais respostas sobre o passado da Grandark.

 

 

 

 

Chapter Tree:

 

 

Decisão:

 

Após eu ter saído do laboratório onde fui criado, me dirigi a Xênia para encontrar o Deus Da Luz. O único caminho para entrar em xênia estava dominado de nativos nada amistosos, logo que entrei na floresta eles me atacaram sem opção fui obrigado a contra-atacar, quando eu estava quase chegando no final da floresta me deparei com um monstro, ele dizia que era o guardião da entrada em xênia eu disse que eu não poderia passar, como eu estava com pressa não pensei duas vezes fui atacá-lo sem dó, eu tentei goleá-lo com a Grandark mas sempre aparecia um nativo no meu caminho e me atacava, neste momento eu decidi ir com tudo.

- Sem pensar eu ataquei ERUPÇÃO-DE-FERROADAS! O guardião cai deitado no chão morto.

Eu coloquei a Grandark nas minhas costas e segui caminho, mas fui interrompido, uma voz dizia que eu nunca mais sairia daquela floresta, eu sem perder tempo fui correndo para a saída, mas fui interrompido pelo guardião que eu havia matado.

- Guardião: Meu nome é Lenacien! Você nunca mais sairá desta floresta!

- Zero: Eu não tinha te matado!?

- Guardião: Errado, aquele não era eu, agora por ter feito aquilo eu irei te matar!

Num rápido soco que Lenacien me deu eu pulei cai no braço dele, e ali eu corri pelo seu braço com a Grandark empunhada, desferi um golpe no meio de sua face e ali ele caiu inconsciente no chão.

Segui viagem para ao encontro do Deus Da Luz, como havia anoitecido resolvi acampar, e fiquei um pouco distante da floresta, ali eu passei a noite. Acordando de manhã eu resolvi não perder tempo então fui correndo para o Templo Da Luz.

Próximo ao Templo Da Luz, Grandark fica tremendo nas minhas costas e sem hesitar perguntei:

- Zero: Grandark, o que houve?

- Grandark: Grandark não está mais aqui!

- Zero: O que!?

- Grandark: É isso que você ouviu Zero!

Sem saber o que fazer, peguei uma sacola e joguei Grandark dentro dela e fui correndo para o Templo Da Luz.

Chegando lá fui abortado por muitos servos do Deus da Luz, eu não fiquei parado continuei correndo até ele.

Quando cheguei onde ele estava, comecei a perguntar muitas coisas mas a principal foi:

- Zero: Por que a Grandark ficou tão estranha!?

- Deus da Luz: Grandark foi criada por fragmentos dos sabres do Deus Zig, eu diria que ela foi dominada pelas trevas, ou seja, Thanatos ainda está vivo.

- Zero: Como ele pode estar vivo? Eu e a Grande Caçada matamos ele!

- Deus da Luz: Vocês devem ter matado apenas uma de suas três formas.

Naquele momento fiquei espantado, como depois do trabalho que tivemos para matá-lo ele ainda estava vivo.

- Zero: Como eu “coserto” a Grandark!?

- Deus Da Luz: Simples mate Thanatos.

- Zero: Como se eu não posso usar a Grandark!?

- Deus Da Luz: Lute sem ela!

- Zero: É o que eu farei!

 

Eu não sabia como eu poderia matá-lo apenas com os punhos mesmo assim eu iria matá-lo!

 

 

 

Chapter Four:

 

 

Revelações:

 

Chegando no Templo Da Sintonia me deparei com Thanatos lutando contra Duel que ao me ver sumiu.

- Zero: Thanatos como você ainda está vivo?

- Thanatos: Como eu estou vivo? Assim você me faz rir! Eu tenho três formas sendo assim precisa derrotar todas elas!

- Zero: Sem problema, eu irei derrotar todas!

- Thanatos: Impressionante Zero, você na minha frente sem arma dizendo que ira me matar!

Olhando para ele percebi que eu não conseguiria matá-lo sendo assim fiquei pensando enquanto ele ria de min.

- Thanatos: Zero eu irei dominar você!

- Zero: O que!?

Der-repente senti uma força sombria dentro de min, estava perdendo a consciência quando me deparei com Zig a minha frente parando a ataque de Thanatos.

Enquanto eu estava desmaiado ouvia vozes dentro de min dizendo o seguinte:

- Voz: Zero você nunca ganhara de Duel.

- Zero: Quem é você!?

- Voz: Eu você, eu sou o lado de você que escondeste todo este tempo da Grande Caçada e de todos!

- Zero: O que!?

- Voz: Ambos sabemos o que você esta escondendo de todos!

- Zero: Como você sabe disso!?

- Voz: Esqueceu? Eu sou você!

- Zero: ...Eu não sei do que você está falando!

- Voz: Ambos sabemos quês os flashes de lembranças na sua cabeça são a verdade!

- Zero: Como assim!?

- Voz: Você sabe Zero! Você era o General de Thanatos!

Quando eu escutei aquilo eu me lembrei de tudo, de todo o meu passado.

- Voz: Pelo visto se lembrou? Naquela época você não existia! Eu que dominava seu corpo!

- Zero: Como isso aconteceu!?

- Voz: Isso não aconteceu! Eu fui criado pelo asmodiano, ele adicionou a min traços do Duel!

Quando eu ouvi aquilo eu entrei em colapso, não sabia o que dizer.

- Voz: Isso mesmo Zero você foi criado a partir do demônio que você foi criado para matar! Isso é irônico!

- Zero: Então por que eu não me lembrava de nada!?

- Voz: Por causa do poder que a Grandark tinha sobre você, ela ocultou essas memórias no fundo da sua consciência. Agora que você se separou dela eu posso assumir este corpo!

- Zero: Eu não vou deixar! Ahhhhhh!

 

 

 

Chapter Five:

 

Depois de toda a conversa que tive com meu outro eu me decidi a tornar-me um único com ele!

- Voz: O que você está fazendo? Ahhhh!

- Zero: Você nunca mais ira me incomodar denovo!

- Voz: Zero! No seu próximo descuido eu te dominarei! Nãooooooo!

Quando eu me acordei me deparei com Zig morto no chão e Thanatos virado de costas para min. Me levantei calmamente, eu sentia muita solidão e tristeza dentro de min, já era de se esperar já que meu outro eu estava junto comigo.

- Thanatos: Você se lembrou de tudo não?

- Zero: Sim, me lembrei...

- Thanatos: Você esta diferente.

- Zero: Não, importa...

- Thanatos: Você sabe que eu devo matá-lo por te me traído.

- Zero: Sei e é por isso que eu irei matá-lo primeiro.

- Thanatos: Como ousa moleque!?

Thanatos vem com tudo para cima de min em com uma única mão parei seu ataque eu fiquei tão surpreendido com aquilo e Thanatos também.

- Zero: Você acha que conseguira me derrotar com apenas esse poder?

- Thanatos: Eu não sei como você consegui esse poder todo, mas ele não é maior do que o meu! Ahhhrg!

Thanatos veio com tudo com uma espada eu quase inconscientemente coloquei minha mão para o lado e apareceu a Grandark em minhas mãos. Ela parecia mais leve e com um formado diferente. Eu sabia novas magias sem ter treino algum, era como se aparecesse tudo em minha cabeça.

- Zero: Agora eu acabarei com isso! Espinho! Absorver AP!

- Thanatos: Parece que você mirou no lugar errado!

- Zero: Pense novamente!

Thanatos olha para baixo e vê um fenda dimensional de lá sai um espinho semelhante a habilidade ERUPÇÃO-DE-FERROADAS, Thanatos se esquiva para a direita mais era tarde e aparece uma fenda embaixo dele e dessa ele não escapa.O espinho o acerta e ele cai no chão, mas se levanta rapidamente

Antes que Thanatos se levante eu apareço a frente dele e ataco! Ruptura! Eu transformo a Grandark em uma garra e a giro para frente, causando muitos danos a Thanatos. Enquanto Thanatos estava caído no chão eu sem dó o ataco! Lançar! Thanatos é atirado para muito longe.

Quando eu mato Thanatos eu percebo no que eu havia me tornado, mesmo assim eu prefiro ser frio e sem coração e conseguir derrotar Duel do que ser fraco!

 

 

 

Chapter Six:

 

 

Depois de ter derrotado Thantos decidi me reunir a Grande Caçada, ficamos um mês separados por causa da minha peregrinação por poder, estava ansioso para encontrar meus amigos Jin,Sieg e Dio. Enquanto eu me dirigia para o Reino de Serdin para pedir informções de onde eles estavam, fui parado por uma asmodiana:

- ???: Oi, doçura você poderia me mostrar o caminho para o Reino de Serdin?

- Zero: Claro, eu estava indo para lá...

- ???: Obrigado eu vou viajar com você queridinho, a propósito qual o seu nome?

- Zero: Eu me chamo Zero, Zero Zephyrum...

- ???: Que nome bonito, eu me chamo Rey Von Crimsom, prazer em conhecer!

Eu envergonhado não pude deixar de notar seus seios avantajados, mas, tentei disfarçar. Enquanto nos dirigíamos ao Reino de Serdin, continuamos conversando:

- Rey: Zero quantos anos você tem?

- Zero: Eu não sei ao certo... Acho que devo ter uns 200 ou mais.

- Rey: Como você pode ser tão velho e ter aparência de um adolescente de vinte anos?

- Zero: Eu fui criado em laboratório por um asmodiano, minha espada também.

- Rey: Você é muito interessante!

- Zero: Quantos anos a senhora têm?

- Rey: Senhora não! Chame-me apenas de Rey.

- Zero: Ok! Quantos anos você tem?

- Rey: Tenho 600 anos, sou asmodiana por isso minha vida é muito longa.

- Zero: Interessante. Por que você está indo para Serdin?

- Rey: Estou indo ao encontro de outro asmodiano.

- Zero: Qual seria o nome dele?

- Rey: Ele se chama Dio, tem cabelos roxos e uma voz de demônio.

Quando ouvi sobre quem ela estava falando tive certeza quem era. Mas por que ela queria encontrar-se com Dio?

- Zero: Por que você está indo encontra-lo?

- Rey: Eu tenho uns assuntos a resolver com ele.

- Grandark: Zero, ela veio como diplomata... Veio encontrar Dio, para que suas famílias possam unir forças pois as coisas no seu mundo estavam tensas.

- Rey: A sua espada acabou de falar!?

- Zero: Sim, pois assim como eu ela foi criada em laboratório por isso ela fala.

- Rey: Isso é estranho.

- Zero: Ele só fala quando é inconveniente.

- Rey: Interessante!

Enquanto nos dirigíamos para Serdin uma fenda dimensional abriu em baixo de nós conseguimos escapar por pouco. Quando uma voz começou a falar:

- Voz: Zero, me entregue a Grandark!

- Zero: O que!? Por que você quer ele!?

- Voz: Não é de seu enteresse! Apenas me entregue!

- Zero: Você vai ter que vir pega-lo!

- Voz: Não ouse me desafiar Zero!

- Zero: Cai dentro!

- Voz: Você não vai querer me desafiar!

Em um piscar de olhos abre uma outra fenda dimensional de lá sai o asmodiano que me criou e que criou a Grandark:

- ???: Zero me entregue a Grandark! Você não é páreo para o poder da Eclipse!

 

 

Chapter Seven:

 

Enquanto nos dirigíamos para Serdin uma fenda dimensional abriu em baixo de nós conseguimos escapar por pouco. Quando uma voz começou a falar:

- Voz: Zero, me entregue a Grandark!

- Zero: O que!? Por que você quer ele!?

- Voz: Não é de seu enteresse! Apenas me entregue!

- Zero: Você vai ter que vir pega-lo!

- Voz: Não ouse me desafiar Zero!

- Zero: Cai dentro!

- Voz: Você não vai querer me desafiar!

Em um piscar de olhos abre uma outra fenda dimensional de lá sai o asmodiano que me criou e que criou a Grandark:

- ???: Zero me entregue a Grandark! Você não é páreo para o poder da Crescente!

- Zero: Oque!? Você está com a Eclipse!?

- ???: Eu não estou simplesmente com ela eu sou o mestre dela!

- Rey: Zero, quem é ele!?

- Zero: Esse é o asmodiano que me criou!

- ???: Meu nome é Oz, e eu sou o brilhante gênio que ira fundir a Eclipse e a Grandark, para assim derrotar Duel e assumir controle da Eclipse!

- Zero: Por que você quer assumir o controle da Eclipse!?

- Oz: Você não precisa saber o por que! Simplesmente me entregue a Grandark!

- Zero: Venha pegar!

Oz parte para cima sem perder tempo tenta me golpear com a Crescente no meu peito por muito pouco eu desvio e rapidamente o ataco! Espinho! Absover AP! Oz não nota a fenda dimensional, mas, em um milésimo de segundo ele se teleporta para minha frente e me ataca golpeando-me no peito, eu sangro muito não conseguia me mecher direito quando Rey entra na luta, ela começa atacando ele rapidamente jogando esferas de energia em Oz que desvia de todas, Rey vai pra cima e ataca! Gárgula!! Ela invoca uma gárgula que aparece de uma fenda dimensional, a gárgula rapidamente o ataca com um golpe que congela metade do corpo de Oz, Rey se aproxima de Oz de fala:

- Rey: Grão Mago, por que você está fazendo isso, você um dia foi um dos mais poderosos magos, qual a causa disso?

- Oz: Rey Von Crimsom, eu nunca pensei que você se rebaixaria a ponto de vir para vermecia.

- Rey: Eu não estou aqui a passeio, estou em uma missão, mas agora que você esta aqui eu me sinto no dever de retirar esta espada de você!

Oz rapidamente quebra o gelo e parte pra cima de Rey, eu a defendi com a Grandark mas quando a ele se chocou com a Crescente eu senti uma sensação esquisita, deixei de perder tempo ataquei com tudo! Erupção-de-Ferroadas!! Ahhh Morra! Oz fica caído no chão com a Crescente ainda em sua mão.

- Rey: Vamos levar a Eclipse antes que ele acorde.

- Zero: Pois bem, vamos!

Decidimos levar a Eclipse ao encontro da Grande Caçada, para sabermos mais sobre ela.

 

 

Chapter Eight:

 

Quando eu e Rey chegamos em Serdin fomos nos direcionando para o castelo onde se encontrava Lothos, fomos até lá para encontrá-la, chegando no castelo fomos recepcionados por Lothos, que parecia conhecer Rey.

- Zero: Lothos gostaríamos de saber onde estão a turma da Grande Caçada?

- Lothos: Eles no momento estão no castelo de Cazeaje, pois detectamos uma anormalidade, um grande número de monstros se dirigindo para lá por isso os mandamos investigarem.

- Rey: Qual seria a causa desses monstros irem para lá?

- Lothos: Uma grande concentração de energia negativa.

- Zero: Rey temos que nos apressar para chegar lá eu posso imaginar quem esta lá.

- Rey: Quem está lá?

- Zero: Se meu palpite estiver certo... Thanatos esta lá, e ele deve estar muito brabo por que ter matado ele.

- Rey: Sendo assim eu vou nos levar para lá rapidamente!

- Zero: Como?

- Rey: Eu criarei uma fresta dimensional e nos levarei para lá, porem se eu errar nos podemos nos perder em uma outra dimensão.

- Zero: Pois bem vamo!

Rey cria o portal rapidamente entramos nele, quando chegamos no castelo de Cazeaje nos dirigimos para a sala do trono lá nos encontramos os guerreiros da Grande Caçada caídos no chão, os únicos de pé eram Sighart e Dio que lutavam incansavelmente contra Thanatos, fui rapidamente ao encontro deles, mas antes eu peguei a Crescente que estava nas mãos de Rey e coloquei nas minhas costas.

- Zero: Sieghart,Dio vocês estão bem?

- Sieghart: Você acha que eu me renderia fácil?

- Dio: Zero onde você esteve esse tempo todo?

- Zero: Depois eu falo olhem! Thanatos esta vindo!

Thanats segura Dio com sua mão direta e o aperta, Dio irritado ataca! Esfera das Trevas!

- Zero: Dio cuidado você vai acertar os guerreiros caídos!

Dio não se preocupou, e inconscientemente eu fui onde Dio estava e coloquei a Grandark na frentes dos guerreiros, enquanto o impacto abalava a Grandark percebi que não seguraria por muito tempo, sem pensar puxei a Crescente de minhas costas e coloque cruzada com Grandark em posição defensiva. Grandark começou a ficar alterada mas continuei defendendo o ataque inconseqüente de Dio, quando o ataque de Dio parou a Grandark e a Crescente começaram a brilhar, suas pontas ficaram grudadas e não se soltavam,vendo que não poderia lutar com a Grandark naquele estado fui a Thanatos com os punhos para golpea-lo, quando Rey ficou na frente e disse que não poderia deixar eu lutar naquele estado. Disse para min que Grandark e Crescente estavam se fundindo.

- Sieghart: Vocês vão ficar muito tempo parados ou vão começar a lutar?

- Zero: Tsc! Você mesmo todo ferido fica se achando o maioral!

- Rey: Parem com isso os dois! Zero queridinho fique ai atrás e deixei a mamãe mostra como se faz!

Rey parte para luta sabendo que poderia perder, sabendo que poderia morrer ela não hesitou.

 

 

 

Vou continuar postando os episódios, não tenho prazo para terminar essa fic, eu quero ficar sempre atualizando ela então de um adicione nos favoritos, eu não vou parar mais de postar! :tong:

Conforme eu for terminando os capítulos eu irei editando este tópico.

Comenten e não Ripem.

 

unled1zuw.png

 

Gostou dessa imagem acima? Coloque na assinatural o code! Sem os *!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta ficando legal...

mas acho que o capitulo ta muito curto..

( achei que você sabe escrever bem uma historia, parece que é como se estivesse lendo um livro )

 

Valeu pelo comentario eu adoro escrever histórias '-', eu vou virar escritor de mangas ^^, o capitulo ficou curto pois era o preludio. preludio = parte onde mostra porque o carinha vai fazer o que faz no resto da historia ou seja é onde explica porque ele vai querer ficar mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da Fic.

Esperando os outros capítulos.

Só achei um erro:

- Eu tentei paralisa-lo com um de meus poderes “Cota-Perfeita”, ele não demonstrou reação.

É FORÇA-perfeita, não cota :rs:

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Gostei muito.

As fanfics da área tem crescido muito comparando a antigamente.

Por enquanto o título está estranho com o começo da história, mas só saberemos quando chegar o final.

O capitulo 1 eu gostei bastante, principalmente pelo modo de descrever os movimentos.

Descrevendo eles dessa maneira você consegue fazer com que quem está lendo imagine a luta entre os dois personagens.

Fiz curso de redação e acho que você está no caminho certo ^^

META: tibia.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.