Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por favor me ajudem com este script PHP!!!

Posts Recomendados

Eae galera fmz!?!?

É um seguinte, estou criando um sistema onde o usuario se cadastra, se loga e depois na página de usuario ele ve o seu relatório.

Até ai tudo bem... fiz o sistema de cadastro e de login, funcionando perfeitamente incluindo "SESSOES e COKIES", mais então descobri um problema:

Como vou fazer o relatorio vindo do banco de dados para o usuario. Até ai consegui entender o que eu precisava fazer, ja tinha o raciocinio.

O racicino é um seguinte:

"Se achar usuario então me mande relatorio"

mais eu não sei como eu faria isso em script para que o sistema procurace no banco de dados o relatorio referente a aquele determinado usuario.

Peço POR FAVOR que me ajudem ou me deem dicas de quais recursos ou quais algoritimos eu poderia usar.

OBRIGADO!!!:lol:

Gente pode deixar ja descobri um script que acabei de fazer e funcionou: saca só!

include 'conexao.php';

$email = "$_SESSION[nome]";

$relatorio = "SELECT clientesfechados FROM gd WHERE email='$email'";

$RS = mysql_query($relatorio);

while($RF = mysql_fetch_array($RS)){

echo $RF ['clientesfechados'];

}

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/771088-por-favor-me-ajudem-com-este-script-php/
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.