Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema com Arvore de Talentos do dio =/


CaReTu
 Compartilhar

Pergunta

Ae galera é o seguinte, eu tava fazendo minha árvore de talentos até que fui add 1 habil. passiva " Ataque duplo no ar " pulo, z, z. Achei boa, ai quando fui tentar ativar não ia, o quadrado da imagem não ficava amarelo quando eu clicava que nem nas outras habil como tai na screen:

7

 

Ai eu achando que era bug da habil, fui ver no "Pratique" so que dessa vez deu certo e quando eu cliquei ficou ativada:

7

 

Tai uma screen da habil:

7

 

Se alguem por favor souber me dizer por que eu não consigo ativar eu ficaria feliz :D, e sim eu comprei a habil. com meus pontos só não está ativando !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
vc n pode mais colocar habilidades pq vc já excedeu o limite.

casso vc queira ainda pega compre o item chamado retorno de talento e retire um talento desnecessário.

assim vc poderá pegar mais talentos.

té aproxima.[/color][/size][/font][/center]

 

Euuu seii, so que eu comprei essa habil antes de esgotar devia tar com uns 30 pontos sobrando ainda, so que quando fui ativar não ativou !, mesmo que eu tire algumas habils ainda não consigo ativar entendeu !

#Edit: Ces tem razão eu sou um corno que não percebeu que tinha não tinha comprado o nivel 2 UAHSUHASuhas, desculpa X), algum adm feixa aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o retorno de talento só retorna 1 talento por vez.

casso vc queira abrir mais talentos mais dessas cartas de retorno vc tem que ter.

ex:vc quer tirar 2 habilidades vc tem que ter 2 cartas de talento e só vai poder ser colocadas 2 habilidades a +.

entendeu agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.