Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

contas foram desblock


 Compartilhar

Posts Recomendados

Você recebe uma mensagem no seu e-mail que foi acrescentado quando fez o cadastro da conta ! Nele os GMs informam o seguinte:

 

Prezado jogador,

 

Para sua segurança, a KAIZEN Games alterou a senha de sua conta provisoriamente. Aconselhamos que acesse nosso site Oficial e faça a alteração desta assim que possível, através da opção Recuperar Senha.

 

Ressaltamos também algumas medidas de segurança que são importantes para que a conta se mantenha segura:

 

- Não revele sua senha para ninguém;

- Não acesse sites suspeitos ou de origem desconhecida;

- Nunca preencha campos de login e senha fora do nosso

site Oficial Priston Tale Brasil (nosso site sempre conta

com o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
na barra de

endereços);

- Nossos GMs e membros da Equipe NUNCA irão pedir

sua senha;

- Atente-se para não ser enganado de falsários e

enganadores;

 

Sua nova senha é:

Senha: xxxxxxxxxxxx

 

Desejamos a todos um excelente divertimento.

Equipe Priston

 

Então acho meio difícil você ter tido a curiosidade de "tentar acessar e passou" pois a senha foi modificada totalmente (a não ser que você apenas tenha tentado abrir a tela de login do jogo e conseguiu sem mais problemas, porém não logou !

 

 

PS: Sim, todos as contas já foram desbloqueadas ! Os itens se não o foram estão sendo resarcidos aos poucos pois os GMs estão averiguando cada caso com cuidado mas para isso é preciso o player fornecer alguns dados através do site oficial!

 

DC ainda acontece nos servidores em horários de pico ou devido a instabilidade dos mesmos no pós data-center que ainda está em fase inicial ! Perda de itens com DC nunca ocorreu comigo, perda de XP também não ! O que ocorre na verdade é que quando o server cai bruscamente os dados não são gravados e ao relogar você volta a um ponto anterior de onde estava quando ocorreu o DC e se estava upando consequentemente sua XP será reduzida e itens dropados segundos antes do DC sumirão !

 

hehe quem n recebeu se fudeu tds as contas foram desblock eu n recebi essas mensagens mas tomei minhas porvidencias e consegui minha conta de volta xD so os fodoes =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem recebeu esse email não foram as pessoas que tiveram conta bloqueadas por god-mod ou por algum programa do genêro, receberam esse email pessoas que acessaram o site oficial priston enquanto o mesmo continha um KL, então divulgaram uma lista contendo logins e senhas das pessoas que usaram o site do priston, sabendo da lista a kaizen bloqueou várias contas por medida de segurança, todas as contas que continham seus nomes na tal lista, então quem recebeu esse email foram as pessoas que foram bloqueadas por medida de segurança e agora estão recebendo um email com uma nova senha, nda haver com bloqueio por uso de hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.