Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião Sincera] Zero, Second Job "Peregrino" (Craver - KGC)


.Blank!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu criei este tópico para mostrar minha opinião sobre a segunda classe do Zero, o Andarilho.

 

Zero, o Andarilho, skills muito OP (Over Power), você esta jogando e derrepente FORÇA-PERFEITA que isso e em seguida agarra e nem da tempo de desviar e nem mesmo mandar uma skill.

Zero, o Andarilho, muitos jogadores não gostam de usar a poderosa skill ERUPÇÃO-DE-FERROADA, é assim eles entram numa sala NO-AP e dizem o seguinte: "ow cara, eu n uso as skill eu so uso a espada". E existe uns tolos que acreditão nesse papo furado e começam o jogo, durante ele nos só ouvimos ERUPÇÃO-DE-FERROADA, quando eu estou contra o zero simples começou a soltar skill poderosa eu fico só de speller.

Zero, o Peregrino, que nome é esse? Que coisa ridícula, eu preferia Craver ao inves de peregrino, que isso? Peregriono = Alguem que peregrina para uma igreja muito longe para pagar promessa. Zero é religioso? Essa eu não sabia. Aos poucos o PvP do GC vai perdendo a graça, lire e arme foram totalmente banidas do PvP só existe alguns malandros que deixam elas jogar por que acham que irão vencer. E agora esse Kit de pré-lançamento, que isso? Não serve pra nada é só visual, as diademas o set é tudo visual, a unica coisa boa que vem nele é o resete de talentos, mas pra que resetar os talentos do Zero? Se no nivel 20 você já tem todas as magias? O meu saldo nos talentos do zero esta: 56. Pra que resetar? (eu sou nivel 40). E o teste do Zero de Cash? Para que comprar de cash? É só dinheiro gastado fora! A coisa que eu mais odeio é casherzin que fica se gabando que tem o Zero com teste de cash! Olha eu peguei o Zero na Season 3 Logo que lançou. Resumindo: O nub que compra o teste de cash do Peregrino é NUB, a coisa mais facil que existe são teste de segunda classe no Chaos.

Agora eu vou falar um pouco da Chaos, pra que aumentar a EXP? Agora a gente vê muitos nubs em templo da luz. Eu odiei a Chaos! Agora a gente vê qualquer nub de quarta classe. Grand Chase só era bom na Season 1. Quando a LU!G se importava, na season 1 eu via gm's jogando em cazeaje com jogadores normais, eram um ótimo tempo, piorou quando lancou a season 3, que entrou muitos nubs, que não faziam nada da vida ficavam no gc o dia inteiro, ficavam o tempo todo pro papis cash.

 

Espero que isto tenha esclarecido tudo que eu tinha pra falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo choramingo sobre Monge > Iluminado,Avatar.Vai estudar,faz bem.

Skills OP? Tu viu o mesmo vídeo do que eu? Peregrino é um lixo,só as passivas prestam e 1 ou 2 skills.Olhe lá.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que ninguém nunca reclama do Sieg?Dos seuu precioso Sino da Morte e Espada Bumerangue?

Só reclamam do Zero,Zero e Zero!

Peregrino não é um lixo,é até melhor que o Drakar

Agora chegar aqui e reclamar que o Zero é OP?

Fala sério,ninguém merece esse povo ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo choramingo sobre Monge > Iluminado,Avatar.Vai estudar,faz bem.

Skills OP? Tu viu o mesmo vídeo do que eu? Peregrino é um lixo,só as passivas prestam e 1 ou 2 skills.Olhe lá.

 

As skills OP não são as do peregrino, antes de criticar LEIA O TÓPICO, exemplo: Você de Mari A+ e ele de Zero A+, a força-pérfeita tira metade da vida (Fato), o erupção de ferroadas mata (Fato) ou deixa no fatal. Leia o tópico antes de postar qualquer coisa. Ler o tópico não faz mal. As skills op são as citadas acima seu coitado. E isso não é choramingo, choramingo é o que você esta postando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, pra que brigar? ^^

Sobre a sua opinião, eu até concordo.

Mas ganhar de AP nem é tão difícil assim.

Eu ganho de Zero e Dio.(só não de Rey :rs:)

É só ter uma boa estratégia e paciência. ;)

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As skills OP não são as do peregrino, antes de criticar LEIA O TÓPICO, exemplo: Você de Mari A+ e ele de Zero A+, a força-pérfeita tira metade da vida (Fato), o erupção de ferroadas mata (Fato) ou deixa no fatal. Leia o tópico antes de postar qualquer coisa. Ler o tópico não faz mal. As skills op são as citadas acima seu coitado. E isso não é choramingo, choramingo é o que você esta postando.

 

Eu sei ler,mas você ao menos sabe o que digitou? Isso se digitou,não copiou de algum lugar e ficou com a teoria do calango e CHORAMINGANDO.

Tá achando ruim? Não jogue contra.Vem aqui e discutir como não gastar seu cash é a mesma coisa que discutir estilos,opiniões etc...Gastar cash = noob? Dae vai pvp contra um,perde,chora,reclama,xinga e casher é noob.

Tem que sofrer mermo,tomará que bug a força perfeita do cara e tu fique no fatal :D

 

@Editando...Peregrino tem Força Perfeita.

\fikdik

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq ninguem reclama de sieg³

Zero nem é tao apelao assim...

AP ficou apelão mais contra sieg ele não vence (Só se o cara for realmente um LIXO)

Sobre Sieg até hoje soh vi 1 ou 2 pessoas q realmente sabem jogar com ele...

nego vem de Sieg achando q sabe jogar e faz a mesma merda de sempre:

""

Grab Master

Cima + z z Sino da Morte

Espada Boomerang Sino da Morte

Sieg levou Skill 3 e agora?!

A + Cima

"""

Realmente deveriam reclamar do Sieg(ST) porque ele é quem é realmente o OP do gc no momento :sarcastico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma peregrinação é uma jornada realizada por um devoto de uma dada religião a um lugar considerado sagrado por essa mesma religião.

 

Ele tem fé de que poderá derrotar Duel, tirando o mesmo do "lugar sagrado" dos personagens de Grand Chase.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não eh dificil ganhar AP amigo '

Você só precisa treinar

Eu hoje em dia eu não perco pra nenhum char '

Tipo quando eu perco eh pra um cara que sabe jogar '

Mesmo ele usando AP ou não eu n me inporto eu Só tenho um objetivo :" Vençer "

Sabe qual eh a fraquesa da maioria dos players ?

Ter medo de outros personagens ...

Vou te da um conselho :

Treine Treine Treine Treine ( Quero ver um Dia você postando uma SS que ganhou de um AP lixoso ok ? )

Mas não apoio você a chamar os cara que usa AP de lixo '

Pois cada um tem sua opinião de jogar com o personagem que quizer

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não gosto uma coisa do zero,na hora que ele vai realizar alguma skill,ele fica com um tipo de '' Armadura '' que não da para derruba-lo mas existe um certo delay entre esse tempo quando ele fica com essa '' Armadura " dá para agarra-lo antes dele realizar a skill.

Há suas vantagems e desvantagems...

e peregrino não foi um nome certo para ele,ficou ridiculo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naSyx

 

Pra min casher é nub sim, não consegue teste de gp e vai na lojinha comprar ¬¬'

a minha opnião é que cashers são aqueles que saõ nubs no jogo e para tentar ficar melhor compram cash, ganha só por causa do cash e fica dizendo: "Deita nub, kkk seu merda"

já os fods são quem comprou cash e antes disso era fods de gp, os cashers citados são alguns que ajente encontra que eram mt nub e só melhoram dps de abarrotar sua conta de cash.

Isso não é choramingo é opinião tendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.